Atualização Covid 19: veja quais foram as principais mudanças nas regras para entrada em diversos países do mundo.

Saiba Mais
Viver novos momentos e histórias ao redor do mundo começa com nossas companhias aéreas parceiras.

Viver mais de 1.000 destinos no mundo começa em nossas cias. aéreas parceiras

Escolha um destino especial e deixe nossas companhias aéreas parceiras levarem você para vivê-lo.

Quem ama viajar busca conforto e tranquilidade na hora de viver seu próximo destino. Na Smiles, você resgata passagens para mais de 1.000 destinos em 160 países e ainda acumula milhas nas melhores companhias aéreas do mundo. Conheça nossas parceiras para voar e prepare-se para viver o melhor do mundo.

Acumule milhas voando ou resgate passagens com milhas Smiles para voar

O MUNDO ESPERA POR VOCÊ

A Korean Air é a maior empresa de transporte de passageiros da Coreia do Sul e uma das principais companhias aéreas da Ásia. Com sua frota composta por aeronaves modernas, a empresa voa atualmente para 46 países. Confira aqui as regras de acúmulo para compras de passagens realizadas até 31/2/21, independente da data da viagem.

Ver tabela de acúmulo de milhas

Ligação gratuita
0800 317 6670

Telefone de texto, ligação gratuita
0800 772 3645

SOUTH AFRICAN AIRWAYS: ACUMULE MAIS MILHAS.

Essa parceria ficou ainda melhor: ao adquirir suas passagens diretamente com a companhia aérea ou pelos canais de atendimento, você poderá acumular milhas da sua viagem na Smiles. Além disso, resgate passagens para os 57 destinos operados pela companhia. A South African Airways é a companhia aérea líder na África e eleita a Melhor Companhia Aérea do Continente Africano por quinze anos consecutivos, Ganhou o prêmio de Melhor Equipe de Funcionários de companhias aéreas na África por quatro vezes e foi premiada como empresa aérea doméstica da África do Sul mais atraente para os jovens.

Ver tabela de acúmulo de milhas

Clientes com dificuldades auditivas
0800 771 3999

QATAR: ENCERRAMENTO DA PARCERIA SMILES E QATAR AIRWAYS.

A partir do dia 01/06/2021, não será mais possível acumular e resgatar milhas em voos da companhia aérea Qatar Airways. Os clientes que possuem voos com embarque até 31/05/2021, procedentes de passagens adquiridas em dinheiro, e ainda não pediram o crédito das milhas, terão até 31/10/2021 para fazer a solicitação. Importante esclarecer que essa mudança não afeta as passagens Qatar já emitidas via Smiles, independentemente da data de embarque. Todos os clientes terão seus bilhetes honrados pela companhia, bem como as reservas pelo Viaje Fácil. Para mais informações sobra a cia., acesse o site https://www.qatarairways.com/br.

Ver tabela de acúmulo de milhas

Resgate passagens com milhas na Smiles para voar

Royal

A Royal Air Maroc foi criada em 28 de junho de 1957 após a fusão de duas importantes companhias aéreas marroquinas, a Air Atlas e a Air Maroc. Atualmente, conta com uma vasta rede de destinos para a Europa, América do Norte, Oriente Médio, África e América do Sul.

Taag

Pronto para ampliar seus horizontes com a TAAG? A partir de agora, cliente Smiles pode resgatar passagens para 27 destinos espalhados na África, Europa, América do Sul e Central. Com frota moderna, serviços premium e operando desde 1985 no Brasil, nossa nova parceira vai te surpreender.

Hahn

Companhia de origem alemã, a Hahn Air agrega diversas empresas aéreas parceiras que voam por todo o mundo.

Brussels

Companhia aérea criada na Bélgica com sede em Bruxelas, opera 110 destinos em 47 países, principalmente pela Europa, Ásia e Oriente Médio.

Vueling

Uma das principais companhias europeias de baixo custo, com sede em Barcelona, opera mais de 120 destinos em 34 países pela Europa, África e Ásia.

Interjet

Companhia mexicana com sede em Toluca, opera 50 destinos em 10 países pelas Américas Central e do Norte.

Aegean

Companhia grega, opera mais de 90 destinos em 42 países pela Europa e África.

Aer Lingus

Companhia irlandesa com sede em Dublin, opera voos para mais de 80 destinos em 22 países, dentre eles Estados Unidos, Canadá e continentes europeu e asiático.

Aer Alaska

Com sede em Seatle, nos Estados Unidos, a companhia opera mais de 117 destinos em 4 países das Américas Central e do Norte, como México e Canadá.

Sky Express

Companhia com sede na Grécia, opera voos para mais de 30 destinos gregos.

Virgin

Uma das companhias aéreas mais tradicionais da Austrália, tem sede em Brisbane e opera mais de 25 destinos pela Ásia e o Pacífico.

Jetstar

Com sede na cidade de Melbourne, na Austrália, a companhia opera 40 destinos em 12 países pela Ásia e o Pacífico.

Volotea

Companhia com sede em Barcelona, opera mais de 80 destinos em 13 países. Principais destinos estão pela Costa do Mediterrâneo e Europa Ocidental.

Croatia

Companhia com sede na Croácia, opera voos para mais de 39 destinos em 24 países dentre o Leste Europeu e o Mediterrâneo.

Hawail

Companhia com sede em Honolulu, no Havaí, opera 32 destinos em 7 países do Pacífico.

Bahamasair

Com sede nas Bahamas, a companhia caribenha opera voos para 22 destinos em 5 países, sendo os principais destinos Havana, em Cuba, Flórida e voos domésticos na região.

Mea

Companhia com sede no Líbano, opera voos para mais de 32 destinos em 23 países no Oriente Médio, Europa, Ásia e África.

Kenia

Companhia com sede na capital do Quênia, Nairóbi, opera mais de 50 destinos em 44 países pela África.

Westjet

Empresa canadense, com base em Calgary, oferece voos para mais de 70 destinos. Conheça o melhor da América do Norte.

Juneyao Air

Companhia chinesa, com sede em Shangai, opera mais de 80 destinos em 11 países, dentre os principais pela China, Hong Kong e Macau.

Thai

A Thai Airways International, também conhecida como THAI, tem sua sede localizada em Bangkok. Oferece voos para 60 destinos em mais de 30 países na Ásia, Europa, América do Norte, África e Oceania.

China Eastern

Com sede em Shangai, a companhia chinesa opera mais de 240 destinos em 34 países, sendo os principais destinos pela China e Ásia.

BangKok

Companhia tailandesa com sede em Bangkok, opera voos para 31 destinos em 11 países, tais como China, Hong Kong e Singapura.

Scoot

Companhia com base em Singapura, oferece voos para mais de 60 destinos em 20 países diferentes. Eleita por quatro anos consecutivos como uma das melhores companhias low cost.

HongKong

Fundada em 2001, a Hong Kong Airlines opera em 24 destinos que incluem diversas regiões da Ásia.

Air Baltic

Companhia europeia com sede na Letônia opera mais de 70 destinos em 34 países, incluindo Europa Ocidental e Escandinávia.

Blue Panorama

A companhia italiana com base em Roma opera voos para mais de 30 destinos em 10 países, cobrindo o território europeu e caribenho.

China Southern

Com sede na cidade chinesa Guangzhou, a companhia opera mais de 230 destinos em 44 países pela China e Europa.

Fly Safair

De sua base em Joanesburgo, na África do Sul, é possível viajar para outros destinos domésticos, como Porto Elizabeth, George e Cidade do Cabo.

Kulula

A Kulula é uma companhia sul-africana, com base em Joanesburgo, oferece voos para seis destinos internos na África do Sul e um para Nairóbi, no Quênia.

Cathay Pacific

Com sede em Hong Kong, a companhia opera em mais de 90 destinos no mundo todo. Foi considerada uma das 10 melhores companhias aéreas do mundo.

Garuda Indonesia

Companhia com sede em Tangerang, na Indonésia, opera voos para mais de 69 destinos em 12 países pela Europa, Ásia e Austrália.

Paranair

Companhia paraguaia com sede em Assunção, opera voos saindo de diversas cidades do Brasil para destinos na América Latina.

Airlines

A S7 Airlines é uma companhia russa que pertence à Siberian Airlines, com base em Novosibirsk, opera voos para mais de 130 destinos diferentes em cerca de 32 países, incluindo Oriente Médio e Ásia.

Saudia

A companhia saudita com base em Jeddah é uma das queridinhas do Oriente Médio e opera em mais de 126 destinos, incluindo Europa, América do Norte e África.

Spicejet

Companhia indiana com sede em Nova Delhi, opera mais de 50 destinos em 9 países pela Ásia.

Veja como é fácil acumular milhas voando:

  • 1.Compre passagens com uma de nossas companhias aéreas parceiras em dinheiro ou cartão de crédito.
  • 2.Não se esqueça de colocar seu número Smiles no momento da compra ou informe no check-in.
  • 3.Pronto, agora você pode acumular milhas a cada voo. Lembre-se de conferir as regras de acúmulo de cada companhia.

Outras companhias aéreas parceiras

  • Gol
  • American Air Lines
  • Airfrance
  • KLM
  • Copa Airlines
  • AirEuropa
  • Voepass
  • Aerolineas Argentinas
  • Emirates
  • Alitalia
  • Air Canada
  • British Airways
  • Iberia
  • Avianca
  • ANA
  • AeroMexico
  • Ethiopian
  • Amaszonas
  • Korean Air
  • AeroMexico
  • Voepass
  • TAP Air Portugal
  • Mais 40 cias aéreas
 
  • Air Canada
  • British Airways
  • Iberia
  • Avianca
  • ANA
  • AeroMexico
  • Ethiopian
  • Amaszonas
  • TAP Air Portugal
  • Mais 40 cias aéreas

Esqueceu de colocar o número Smiles na compra ou no check-in?

Não tem problema, você pode solicitar as milhas do seu voo até seis meses após a data da sua viagem. Olha como é simples:

  • Sempre guarde o bilhete eletrônico e o cartão de embarque para solicitar suas milhas.
  • Pelo site, realize o login, entre em "minha conta" e "solicitar milhas de voos".
  • Pelo app, realize o login, entre no menu e "solicitar milhas de voos".
  • Pronto! Se o seu voo for elegível, as milhas serão creditadas na sua conta Smiles. Não deixe de conferir as regras de acúmulo de cada companhia.

E mais: ao acumular milhas de voos realizados com nossas parceiras aéreas, você também pode somar milhas e trechos qualificáveis para se manter ou conquistar uma nova categoria Smiles.

Em casos de voos internacionais, toda a documentação necessária para realização do desembarque no país de escala/destino é de responsabilidade exclusiva do passageiro. Os documentos devem ser verificados e levantados antes da realização do embarque, de acordo com as políticas, restrições e determinações de cada país (tanto de origem, quanto de destino e nos países de escala).