Transferir Milhas

Você pode transferir suas milhas Smiles na hora para a pessoa escolhida!

Sempre o melhor presente

Se você faz parte da Smiles, sempre poderá realizar aquela viagem. E o melhor: de forma muito simples! No programa Smiles é possível transferir milhas entre contas, tanto para completar o seu saldo, quanto para incentivar um amigo a começar a planejar mais um voo.

Quer viajar com a família reunida nas férias de verão? Junte as milhas de todos em casa em uma só conta e reserve as passagens. Falta pouco para emitir o bilhete daquele mochilão? Peça para os amigos e complete o seu saldo. Ou então, faça das suas milhas o melhor presente para quem você ama! 

É FÁCIL!

VEJA COMO TRANSFERIR:
  • Faça login e acesse o painel "Minha Conta".

  • Informe a quantidade de milhas e pra quem quer transferir as milhas.

  • Pague a taxa de transferência de milhas.

  • Pronto! As milhas são creditadas na hora para a pessoa escolhida.

Termos e Condições

1. É permitida a transferência de milhas entre contas Smiles.
2. As milhas provenientes de qualquer parceiro são elegíveis para transferência.
3. Será cobrado um valor fixo por milha transferida cujo valor total (“taxa”) será informado ao participante no momento da solicitação de transferência.
4. O participante Smiles poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de milhas em até 3 (três) vezes sem juros no cartão de crédito.
5. As milhas transferidas serão disponibilizadas na conta Smiles do participante favorecido em até 2 (duas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.
6. As milhas transferidas serão válidas por 12 (doze) meses contados da data da disponibilização das milhas na conta Smiles do Participante.
7. Cancelamentos e reembolsos das milhas transferidas não serão permitidos.
8. O participante Smiles poderá transferir e/ou receber até 40.000 milhas pelo prazo de 12 (doze) meses, a partir da data da 1ª (primeira) transferência.
9. O participante da categoria Diamante poderá transferir e/ou receber até 80.000 milhas pelo prazo de 12 (doze) meses, a partir da data da 1ª (primeira) transferência.
10. O Programa de Fidelização Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar este produto a qualquer momento sem aviso prévio, de acordo com o Regulamento Smiles.
11. Importante: a opção de parcelamento de transações de compra, reativação e transferência de milhas é válida somente para cartões de crédito emitidos em território brasileiro.