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VOCÊ NUNCA VIU TANTAS OPÇÕES DE PASSEIO, USANDO OU GANHANDO MILHAS

O Brasil é muito grande e o mundo também, e fica ainda maior com a Smiles. Aqui você encontra a maior diversidade de passeios nacionais e internacionais, fazendo a reserva com milhas ou ganhando até 4 milhas por real gasto, com benefícios imperdíveis. Clientes do Clube Smiles e da categoria Diamante têm vantagens exclusivas nesta promoção. Ainda não assina o Clube Smiles? Entre agora e aproveite!

Veja como ganhar mais milhas reservando passeios no cartão:

Clientes Smiles ganham:

2 MILHAS
por real gasto

Assinantes Clube Smiles ou Clientes Categoria Diamante ganham:

4 MILHAS
por real gasto

É muito simples encontrar o passeio ideal para você:

  • No buscador, selecione o destino

  • Conheça e escolha o passeio.

  • Informe data, horários e quantidade de pessoas.

  • Faça login e insira seus dados. Pule esse passo se já estiver logado.

  • Finalize o pagamento e bom passeio!

Toda a diversidade do Brasil em passeios inesquecíveis!

Garanta o seu usando milhas ou compre pelo cartão e ganhe até 4 milhas por real gasto! Confira as regiões com passeios disponíveis para você. Viajando ao redor do mundo? É só fazer a pesquisa no buscador acima.

Imagem abaixo do texto

Passeios incríveis merecem estes benefícios imperdíveis

Reserve os melhores passeios usando as milhas que você já tem, ou use o cartão e ganhe milhas.


 

Não se preocupe com taxas de Câmbio e IOF, compre passeios em qualquer lugar do mundo em reais.

Atendimento personalizado no destino, pronto para tirar qualquer dúvida, ajustar a reserva e o que mais for necessário.

Não pague nada a mais se precisar cancelar. Apenas verifique as regras do seu passeio.

Remarque seus passeios gratuitamente, quantas vezes quiser, dentro das regras de alterações de cada passeio.

 
Gray Line é a maior provedora de excursões e passeios do planeta. Com milhares de excursões e experiências em mais de 700 destinos, expandindo pelos 6 continentes. Fundada em 1910, a Gray Line cresceu para se tornar a marca mais conhecida em passeios e excursões. Sua vasta rede de fornecedores excepcionais opera passeios de um dia, transfers, passeios de hop-on-hop-off, pacotes de múltiplos dias, passeios a pé e qualquer outro serviço no destino de sua escolha.
Leia os termos e condições

Não fique em dúvida sobre as regras. Confira:

O que é um Passeio?

O que é um Passeio?

Passeio é uma excursão que leva você até pontos de interesse na cidade, para que possa conhecer em detalhe e com segurança os principais lugares de cada destino.

O que está incluído no passeio?

O que está incluído no passeio?

O passeio pode incluir o transporte, guia, ingressos, refeições e outros itens. Vai depender de cada passeio. Para saber o que inclui exatamente, confira a seção “Inclui” e “Não Inclui” do passeio escolhido.

O passeio me busca sempre no Hotel que estou hospedado?

O passeio me busca sempre no Hotel que estou hospedado?

Depende do passeio. Em alguns casos o passeio não inclui o transporte. Em outros pode sair de um ponto de encontro ou atender apenas a determinados hotéis ou bairros. No descritivo do passeio constará se há serviço de transporte de passageiros de hotéis e de qual localização. Caso o passeio inclua o transporte, mas não do hotel onde você está hospedado, enviaremos um ponto de encontro mais próximo para você participar do passeio.

Posso cancelar o passeio sem custo?

Posso cancelar o passeio sem custo?

Cada passeio tem sua própria regra de cancelamento que é informada na tela de pagamento. Observe as condições do passeio antes de concluir a compra e só complete a compra se estiver de acordo com as regras de cancelamento. Passeios cancelados após o prazo limite serão cobrados integralmente.

Posso alterar a data do meu passeio?

Posso alterar a data do meu passeio?

O passeio pode ser alterado sem cobrança de taxa, desde que você esteja respeitando as regras de cancelamento e alteração do passeio. Caso esteja dentro da janela em que não é possível cancelar ou alterar o passeio, faremos as alterações apenas caso seja possível. Para realizar a alteração é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento Smiles com a sua solicitação. Nós verificaremos a disponibilidade e, sendo possível, efetuaremos a alteração sem cobrança. É importante mencionar que caso a nova data tenha uma tarifa mais alta, será necessário pagar a diferença de tarifa para efetuar a alteração.

Tenho dúvidas, como posso entrar em contato para tirar essas dúvidas?

Tenho dúvidas, como posso entrar em contato para tirar essas dúvidas?

Caso você tenha dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Smiles ou entrar em contato diretamente com o fornecedor do serviço no destino, caso sua dúvida seja sobre o passeio em si.

Não recebi meu voucher, o que faço?

Não recebi meu voucher, o que faço?

Você precisa acessar a página “Meus Passeios” na sua conta logada aqui (https://www.smiles.com.br/group/guest/minhaconta/meus-passeios ): Basta você clicar no botão “reenviar voucher”. O voucher é enviado para o e-mail cadastrado na sua conta Smiles.

Quando recebo meu acúmulo de milhas?

Quando recebo meu acúmulo de milhas?

As milhas são creditadas em até 10 dias corridos após o término do passeio, em sua conta Smiles.

Como faço para comprar um passeio e acumular milhas?

Como faço para comprar um passeio e acumular milhas?

No buscador selecione o botão “Ganhar Milhas”, faça a busca do destino, selecione o passeio desejado e finalize sua compra pagando com o cartão de crédito.

Como faço para comprar um passeio usando minhas milhas?

Como faço para comprar um passeio usando minhas milhas?

No buscador selecione o botão “Usar Milhas”, faça a busca do destino, selecione o passeio desejado e finalize sua compra.

Posso acumular e resgatar milhas simultaneamente em uma só compra?

Posso acumular e resgatar milhas simultaneamente em uma só compra?

Não, você deve concluir cada transação separadamente.

Resgatei um passeio e agora resolvi cancelar e receber minhas milhas de volta. Qual a data de expiração dessas milhas?

Resgatei um passeio e agora resolvi cancelar e receber minhas milhas de volta. Qual a data de expiração dessas milhas?

Caso seja possível cancelar o passeio de acordo com as regras de cancelamento, as milhas serão retornadas para sua conta com a mesma data de expiração que tinham antes do uso, de acordo com as regras do programa Smiles.

O valor do passeio que eu havia checado antes mudou de preço. Posso comprar com o preço anterior?

O valor do passeio que eu havia checado antes mudou de preço. Posso comprar com o preço anterior?

Os preços dos passeios estão sujeitos a alteração e por isso a única forma de confirmar o preço que você está visualizando é concluir o processo de compra.

Passeios internacionais sou cobrado em qual moeda? Preciso me preocupar com a taxa de câmbio e IOF?

Passeios internacionais sou cobrado em qual moeda? Preciso me preocupar com a taxa de câmbio e IOF?

Para passeios internacionais os preços são cobrados em reais (R$) no valor que é apresentado no pagamento. Não há taxas extras. Você não precisa se preocupar com o câmbio e com o IOF.

Viva experiências com toda a segurança. A Gray Line está seguindo as orientações das autoridades locais de saúde da Organização Mundial da Saúde e do Ministério de Turismo para que você possa aproveitar o seu passeio de forma segura!

GRAYLINE