•  

Tem diversão garantida esperando por você

Quem gosta de se divertir e conhecer melhor cada cantinho do mundo acaba de chegar ao lugar certo. Aqui na Smiles, você encontra a maior variedade de passeios nacionais e internacionais para reservar com milhas ou ganhar até 4 milhas por real gasto. Ah! E Clientes Clube Smiles ou da categoria Diamante têm vantagens exclusivas para curtir ainda mais. Que tal aproveitar para fazer parte do nosso Clube? Entre agora!

É muito simples encontrar o passeio ideal para você:

É muito simples encontrar o passeio ideal para você:

  • 1.No buscador, selecione a cidade onde quer fazer seu passeio.
  • 2.Conheça e escolha o passeio.
  • 3.Informe data, horários e quantidade de pessoas.
  • 4.Faça login e insira seus dados (pule esse passo se já tiver feito).
  • 5.Finalize o pagamento com milhas ou cartão de crédito e bom passeio!

Veja como ganhar milhas reservando passeios no cartão:

Assinantes Clube Smiles ou Clientes Diamante

Ganham 4 milhas por real gasto.

Cliente Smiles

Ganham 2 milhas por real gasto.

O melhor do Brasil em passeios inesquecíveis

Resgate o seu próximo passeio com milhas ou compre pelo cartão e ganhe até 4 milhas por real gasto! Clique na região do Brasil por onde deseja passear e conheça as opções disponíveis para você. Ou quer fazer passeios incríveis ao redor do mundo? É só fazer a pesquisa no buscador lá em cima!

Mapa do Brasil

Você pode escolher passeios incríveis nas regiões marcadas em laranja.

É muito mais fácil agendar seu passeio na smiles:

Use milhas ganhe milhas

Reserve os melhores passeios usando as milhas que você já tem ou use o cartão e ganhe milhas.

Zero burocracia

Não se preocupe com taxas de Câmbio e IOF, compre passeios em qualquer lugar do mundo em reais.

Atendimento é tudo

Atendimento personalizado no destino, pronto para tirar qualquer dúvida, ajustar a reserva e o que mais for necessário.

Cancelamento grátis

Não pague nada a mais se precisar cancelar. Apenas verifique as regras do seu passeio.

Remarque grátis

Remarque seus passeios gratuitamente, quantas vezes quiser, dentro das regras de alterações de cada passeio.

Logo Gray Line

Passeios com toda a segurança da maior operadora do mundo.

Fundada em 1910, a Gray Line é a maior provedora de excursões e passeios do planeta, com milhares de experiências em mais de 700 destinos. Sua vasta rede de fornecedores realiza passeios de um dia, transfers, passeios naqueles incríveis ônibus abertos, pacotes de múltiplos dias, passeios a pé e qualquer outro serviço no destino de sua escolha.

Leia termos e condições
Aqui você reserva traslados com milhas <span>para a sua viagem ficar ainda mais completa.
Logo Passeios

E o seu passeio começa com a Smiles levando você ao aeroporto.

Me leva lá

Aqui você reserva traslados com milhas para a sua viagem ficar ainda mais completa.

O que é um Passeio?

O que é um Passeio?

Passeio é uma excursão que leva você até pontos de interesse na cidade para que possa conhecer em detalhe e com segurança os principais lugares de cada destino.

O que está incluído no passeio?

O que está incluído no passeio?

O passeio pode incluir o transporte, guia, ingressos, refeições e outros itens. Vai depender de cada passeio. Para saber o que inclui exatamente, confira a seção “Inclui” e “Não Inclui” do passeio escolhido.

O passeio me busca sempre no hotel que estou hospedado?

O passeio me busca sempre no hotel que estou hospedado?

Depende do passeio. Em alguns casos o passeio não inclui o transporte. Em outros pode sair de um ponto de encontro ou atender apenas a determinados hotéis ou bairros. No descritivo do passeio constará se há serviço de transporte de passageiros de hotéis e de qual localização. Caso o passeio inclua o transporte, mas não do hotel onde você está hospedado, enviaremos um ponto de encontro mais próximo para você participar do passeio.

Posso cancelar o passeio sem custo?

Posso cancelar o passeio sem custo?

Cada passeio tem sua própria regra de cancelamento que é informada na tela de pagamento. Observe as condições do passeio antes de concluir a compra e só complete a compra se estiver de acordo com as regras de cancelamento. Passeios cancelados após o prazo limite serão cobrados integralmente.

Posso alterar a data do meu passeio?

Posso alterar a data do meu passeio?

O passeio pode ser alterado sem cobrança de taxa, desde que você esteja respeitando as regras de cancelamento e alteração do passeio. Caso esteja dentro da janela em que não é possível cancelar ou alterar o passeio, faremos as alterações apenas caso seja possível. Para realizar a alteração é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento Smiles com a sua solicitação. Nós verificaremos a disponibilidade e, sendo possível, efetuaremos a alteração sem cobrança. É importante mencionar que caso a nova data tenha uma tarifa mais alta, será necessário pagar a diferença de tarifa para efetuar a alteração.

Tenho dúvidas, como posso entrar em contato para tirar essas dúvidas?

Tenho dúvidas, como posso entrar em contato para tirar essas dúvidas?

Caso você tenha dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Smiles ou entrar em contato diretamente com o fornecedor do serviço no destino, caso sua dúvida seja sobre o passeio em si.

Não recebi meu voucher, o que faço?

Não recebi meu voucher, o que faço?

Você precisa acessar a página “Meus Passeios” na sua conta logada. Basta você clicar no botão “reenviar voucher”. O voucher é enviado para o e-mail cadastrado na sua conta Smiles.

Quando recebo meu acúmulo de milhas?

Quando recebo meu acúmulo de milhas?

As milhas são creditadas em até 10 dias corridos após o término do passeio, em sua conta Smiles.

Como faço para comprar um passeio e acumular milhas?

Como faço para comprar um passeio e acumular milhas?

No buscador selecione o botão “Ganhar Milhas”, faça a busca do destino, selecione o passeio desejado e finalize sua compra pagando com o cartão de crédito.

Como faço para comprar um passeio usando minhas milhas?

Como faço para comprar um passeio usando minhas milhas?

No buscador selecione o botão “Usar Milhas”, faça a busca do destino, selecione o passeio desejado e finalize sua compra.

Posso acumular e resgatar milhas simultaneamente em uma só compra?

Posso acumular e resgatar milhas simultaneamente em uma só compra?

Não, você deve concluir cada transação separadamente.

Resgatei um passeio e agora resolvi cancelar e receber minhas milhas de volta. Qual a data de expiração dessas milhas?

Resgatei um passeio e agora resolvi cancelar e receber minhas milhas de volta. Qual a data de expiração dessas milhas?

Caso seja possível cancelar o passeio de acordo com as regras de cancelamento, as milhas serão retornadas para sua conta com a mesma data de expiração que tinham antes do uso, de acordo com as regras do programa Smiles.

O valor do passeio que eu havia checado antes mudou de preço. Posso comprar com o preço anterior?

O valor do passeio que eu havia checado antes mudou de preço. Posso comprar com o preço anterior?

Os preços dos passeios estão sujeitos a alteração e por isso a única forma de confirmar o preço que você está visualizando é concluir o processo de compra.

Para passeios internacionais, sou cobrado em qual moeda? Preciso me preocupar com a taxa de câmbio e IOF?

Para passeios internacionais, sou cobrado em qual moeda? Preciso me preocupar com a taxa de câmbio e IOF?

Para passeios internacionais os preços são cobrados em reais (R$) no valor que é apresentado no pagamento. Não há taxas extras. Você não precisa se preocupar com o câmbio e com o IOF.

Viva experiências com toda a segurança. A Gray Line está seguindo as orientações das autoridades locais de saúde, da Organização Mundial da Saúde e do Ministério de Turismo para que você possa aproveitar o seu passeio de forma segura!

GRAYLINE