PROGRAMA DE RECOMPENSA DO SICREDI

3003-4770

Capitais e regiões metropolitanas
0800 724 4770

Outras regiões

Sobre a Empresa

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimento, em 11 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro centrais regionais: acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma corretora de seguros, uma administradora de cartões e uma administradora de consórcios. 

Mais informações estão disponíveis no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Para Pessoa Física

Como acumular pontos

Para acumular pontos no Programa de Recompensa dos cartões Sicredi, é necessário:

1. Utilizar os cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch em compras na modalidade crédito e no pagamento da anuidade do cartão.

A cada U$ 1.00 gasto (e quitado mediante pagamento da fatura), o associado acumula: 

 

1,5 ponto no cartão Sicredi Platinum 1 ponto nos cartões Sicredi Gold e Sicredi Touch

 

As transações dos cartões adicionais acumulam pontos na conta do titular. O acúmulo de pontos no Programa é por CPF. Se o titular da conta possuir mais de um cartão Sicredi participante do Programa, os pontos gerados em cada um dos cartões serão somados e acumulados na mesma conta.

 

Transferência de Pontos

Para transferir os pontos acumulados no Programa de Recompensa dos cartões Sicredi, é necessário:
1. Possuir a quantidade mínima de 10.000 pontos ou múltiplos de 10.000.

2. Realizar o cadastro no site do Smiles.

3. Entrar em contato com o Sicredi Fone (Capitais e regiões metropolitanas - 3003-4770 / Demais regiões - 0800 724 4770).

4. Informar o CPF ou número Smiles.

Para Pessoa Jurídica

Como acumular pontos

O Programa de Recompensa Sicredi acumula pontos de todos os portadores dos cartões Sicredi Empresarial de forma centralizada no CNPJ da empresa. Para acumular pontos, é necessário que a empresa associada:

1. Efetue a adesão ao Programa de Recompensas na sua Unidade de Atendimento.

2. Utilize os cartões Sicredi Empresarial em compras na modalidade crédito e efetue o pagamento da anuidade do cartão.

3. Realize o pagamento das faturas. A cada U$ 1.00 gasto, o CNPJ acumula 1 ponto.

 

Transferência de Pontos

A transferência de pontos é realizada pelo Representante Autorizado da empresa. Para transferir os pontos acumulados no Programa de Recompensa dos cartões Sicredi Empresarial, é necessário:

1. Que o CNPJ possua a quantidade mínima de 10.000 pontos ou múltiplos de 10.000.

2. Os pontos podem ser transferidos somente pelo Representante Autorizado, através do Sicredi Fone (Capitais e regiões metropolitanas - 3003-4770 / Demais regiões - 0800 724 4770).

3. O Representante Autorizado deve informar o CPF/portador selecionado (desde que possuam cartão de crédito ativo e cadastro no programa Smiles) e o programa do parceiro que deseja transferir seus pontos.