Milhas
-
Parceria
Accor
Promoção encerrada dia 10/09/2020 às 23h59. A página ficará disponível para consulta até o dia 10/11/2020.
TRANSFIRA SUAS MILHAS PARA O ALL, PROGRAMA DE FIDELIDADE LIFESTYLE DA ACCOR E GANHE 20% DE BÔNUS EM PONTOS REWARD ALL APÓS SE HOSPEDAR!
Agora você ganha muito mais ao transferir milhas Smiles para o ALL, o programa
de fidelidade Lifestyle da Accor. São 20% de bônus em pontos Reward ALL após
se hospedar. Assim sua
transferência de milhas vale mais para você viver novas e ilimitadas
experiências!
Ainda não faz parte do Clube Smiles? Entre já e aproveite benefícios
imperdíveis.
Use suas milhas para viajar:
Assinantes Clube Smiles ou Clientes Diamante
5 MILHAS
viram 1 ponto Reward ALL
+ BÔNUS 20% pós-hospedagem
Clientes Smiles
6 MILHAS
viram 1 ponto Reward ALL
+ BÔNUS 20% pós-hospedagem
Veja como é fácil participar:
1
Em Shopping Smiles, clique em ALL Accor Live Limitless.
2
Digite o número do seu cartão ALL.
3
Digite quantas milhas Smiles você irá transferir.
4
Efetive a transferência para que suas milhas sejam transferidas para sua conta ALL.
5
Seus bônus estarão disponíveis em sua conta ALL após a hospedagem*.
Smiles + ALL: mais que viagens, experiências ilimitadas só para você!
Nada como ter o parceiro certo e garantir as maiores vantagens ao viajar. Transfira suas milhas Smiles para ALL - Accor Live Limitless, o programa de fidelidade Lifestyle da Accor até 10/09/2020 e ganhe 20% de bônus em pontos Reward ALL, logo após se hospedar!
Olha como suas milhas podem valer mais
SIMULE QUANTOS PONTOS REWARD ALL E VALOR DE BÔNUS VOCÊ GANHARÁ
Assinale se você faz parte:
Clube Smiles
e/ou
Cliente Diamante
Quantas milhas Smiles você quer transferir?
=
Pontos Reward ALL
+
Bônus pós-hospedagem
=
Total
=
Equivalência Pontos Reward ALL para Euro*
*Resgate a sua hospedagem a partir de 2.000 pontos Reward ALL, que equivalem a 40 euros.
Conheça estas ofertas
RIO DE JANEIRO
FAIRMONT – DREAM STAY FAIRMONT
Hospedagem e Experiências**
$oferta.a_partir_de.getData()
32.000*
PONTOS REWARD ALL
SALVADOR
MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO
1 diária
$oferta.a_partir_de.getData()
2.000*
PONTOS REWARD ALL
ITU
NOVOTEL ITU GOLF & RESORT
1 diária pensão completa
$oferta.a_partir_de.getData()
10.000*
PONTOS REWARD ALL
SÃO PAULO
*Valores consultados em 24/08/2020 para reserva em dia 19/09/2020 (Sábado) e revertidos em pontos Reward ALL.
** Oferta válida somente para resgate de pontos até o dia 30/09/2020.
Não fique em dúvida sobre as regras. Confira:
Quem pode participar?
Será elegível quem realizar a transferência no período da campanha – de 03/09 a 10/09/2020.
Preciso reservar hotel para participar?
Os 20% de bonificação entrarão após o check-out do cliente. Por isso é necessário fazer uma reserva.
Qual o período válido da reserva?
Serão válidas as reservas feitas entre 03/09 a 30/09/2020.
E o check-out, tem prazo?
Sim, para que você possa participar da promoção, seu check-out também deve ocorrer entre 03/09 e 31/12/2020.
Em quanto tempo o bônus estará disponível?
O prazo para crédito da bonificação é de até 30 dias após o check-out.
Confira aqui tudo o que a Accor faz para oferecer experiências ilimitadas, com toda segurança para sua saúde.
Termos e Condições:
REGULAMENTO DA CAMPANHA ACCOR
Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES” e HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A., sociedade anônima, inscrita no CNPJ/MF sob nº 09.967.852/0001-27, com sede na Avenida das Nações Unidas, 7.815 – Torre 2 – 09º, 10º e 11º andares, CEP 05425-070, São Paulo – SP, doravante designada simplesmente “ACCOR”.
I – PROMOÇÃO
1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no programa ALL da rede Accor (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 03/09/2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 10/09/2020 (“Período de Transferência”) solicitar a transferência de Milhas Smiles para o programa All da rede Accor pela Smiles, poderá receber 20% (vinte por cento) de Pontos All sobre o total acumulado em decorrência da transferência no âmbito da presente promoção (“Pontos Bônus”) desde que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 03/09/2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 30/09/2020 (“Período de Reserva”) reserve (por qualquer uma das modalidades: dinheiro, pontos All ou ambos) a partir de uma diária em hotéis Accor diretamente com a parceira Accor pelos seguintes canais: sites Accor, aplicativos Accor ALL, central de reservas ALL, diretamente nos hotéis e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor, com check out (data da última reserva) até o dia 31 de dezembro de 2020 (“Promoção”), observado o disposto nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.
1.1. As reservas que não foram realizadas até o dia 30 de setembro de 2020 ou, ainda, que foram realizadas dentro do Período de Reserva mas com data de checkout após o dia 31 de dezembro de 2020, NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO RECEBIMENTO DE BÔNUS NO ÂMBITO DA PRESENTE PROMOÇÃO. As reservas que foram realizadas em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.) NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO RECEBIMENTO DE BÔNUS NO ÂMBITO DA PRESENTE PROMOÇÃO.
1.2. As transferências que não foram realizadas dentro do Período de Transferência, NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO RECEBIMENTO DE BÔNUS NO ÂMBITO DA PRESENTE PROMOÇÃO, ainda que o Participante cumpra a regra da reserva de hotel de acordo com o disposto no item 1.1. acima.
1.3. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativos Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Assim, o Participante não será elegível à bonificação desta Promoção se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).
2. Os pontos ALL serão acumulados na conta ALL do Participante em até 20 dias da solicitação da transferência. Os Pontos Bônus serão creditados em até 30 (trinta) após o checkout (data de saída) da PRIMEIRA reserva realizada.
2.1. O Participante que tiver mais de uma reserva dentro do Período de Reserva, será bonificado apenas uma única vez e após o checkout da primeira reserva realizada com Pontos All.
3. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à transferência de Milhas Smiles para o programa ALL da rede Accor, bem como as regras gerais da parceria, prazos, validade e elegibilidade. Ao solicitar a transferência, o Participante declara que leu e aceitou as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site (inserir link da parceria e do local do regulamento da parceria). Os Pontos ALL acumulados são de exclusiva responsabilidade da Accor.
4. Os Pontos ALL acumulados terão validade conforme regulamento do Programa ALL, disponível em https://all.accor.com/loyalty-program/legal/terms-and-conditions-pt-br.pdf. Os Pontos Bônus serão válidos por 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta ALL do programa da Accor de titularidade do Participante.
5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.
7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles ou Pontos ALL obtidos irregularmente, inclusive obtidos mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.