background-man-woman
background-man-woman

Chegou uma oferta exclusiva para você.

É hora de impulsionar suas viagens ao ter um novo plano no Clube Smiles. Suba de plano e ganhe mais milhas, bônus e turbine seus benefícios.
add_check_icon
Escolha o plano que mais combina com você, mude de plano e receba até 336.000 milhas em 12 meses!
vector_icon
Na modalidade mensal, você recebe milhas bônus por 12 meses.
vector_icon
Já na modalidade anual, além das milhas bônus por 12 meses, você garante um desconto de até 10%.
calendar_today

Promoção válida das 10h do dia 01/04 até as 21h do dia 31/07/2025 (horário de Brasília).

 

Chegou uma oferta exclusiva para você.

É hora de impulsionar suas viagens ao ter um novo plano no Clube Smiles. Suba de plano e ganhe mais milhas, bônus e turbine seus benefícios.
add_check_icon
Escolha o plano que mais combina com você, mude de plano e receba até 336.000 milhas em 12 meses!
vector_icon
Na modalidade mensal, você recebe milhas bônus por 12 meses.
vector_icon
Já na modalidade anual, além das milhas bônus por 12 meses, você garante um desconto de até 10%.

calendar_todayPromoção válida das 10h do dia 01/04 até as 21h do dia 31/07/2025 (horário de Brasília).

 
 
Ao realizar a mudança para o Plano 20.000, você também terá acesso a todos os benefícios da categoria Diamante a partir da próxima recorrência (data de recebimento das milhas do seu plano: dia 05 ou 15 ou 25 de cada mês).
Fique atento
  • A bonificação dessa promoção é válida apenas para clientes que não tenham feito um Upgrade no período de 365 dias (trava promocional). Caso o cliente tenha feito um Upgrade no período anterior a 365 dias, ele poderá realizar a migração de plano, mas não receberá a bonificação/desconto.
  • Após os 12 meses, o cliente receberá apenas as milhas oriundas do plano selecionado.
  • Lembre-se: o novo plano escolhido será ativado após a data do seu próximo pagamento do Clube. Assim como o bônus/desconto informado nessa promoção.
 
 

É hora de alcançar novos destinos!

Benefícios em todos os momentos da sua jornada

Aproveite ao máximo os benefícios exclusivos de ser Clube Smiles. Eles vão te ajudar a juntar e usar milhas mais rápido no seu dia-a-dia em toda plataforma Smiles.
 
 

Ainda tem dúvidas?

Quanto tempo leva para eu receber as milhas de aquisição do meu Cartão de Crédito GOL Smiles após a ativação?

As milhas de aquisição do Cartão de Crédito GOL Smiles são creditadas automaticamente em sua conta Smiles após o pagamento das primeiras 4 faturas. A distribuição das milhas pode ser feita em até 4x. 

 

Por exemplo:

No caso das milhas de aquisição de um cartão de crédito GOL Smiles Infinite para um cliente não assinante do Clube Smiles, o cliente receberá as 15.000 milhas da seguinte maneira: 

 
  • Fatura 1: 3.750 milhas

  • Fatura 2: 3.750 milhas

  • Fatura 3: 3.750 milhas

  • Fatura 4: 3.750 milhas


Atenção: Em períodos promocionais, esses prazos podem ser ajustados. Consulte as condições específicas com o banco que emitiu o seu cartão de crédito GOL Smiles para detalhes sobre promoções e prazos.

Qual o prazo para as milhas do Cartão de Crédito GOL Smiles aparecerem na minha conta?

Após o pagamento da fatura, as milhas do Cartão de Crédito GOL Smiles são transferidas automaticamente para sua conta Smiles. O crédito das milhas pode ocorrer em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco emissor do cartão.

Se eu tiver isenção de anuidade no meu Cartão de Crédito GOL Smiles, ainda receberei as milhas bônus de aquisição?

A possibilidade de receber as milhas bônus ao adquirir o Cartão de Crédito GOL Smiles pode variar de acordo com a campanha e as condições oferecidas pelo banco emissor. Portanto, é importante verificar as regras específicas da promoção ou consultar diretamente o banco para confirmar a elegibilidade para as milhas bônus. 

 

Também recebo milhas pelo cartão adicional?

Sim, os gastos realizados com um Cartão de Crédito GOL Smiles adicional geram milhas que são acumuladas de acordo com o conversor de milhas do cartão contratado. Isso significa que cada despesa feita no cartão adicional contribui para o seu saldo de milhas, ajudando você a acumular mais rapidamente para aproveitar os benefícios do programa Smiles

Como posso solicitar a isenção de anuidade do meu Cartão de Crédito GOL Smiles?

A solicitação de isenção de anuidade do seu Cartão de Crédito GOL Smiles deve ser feita diretamente com o banco emissor. Cada banco tem suas próprias condições para conceder a isenção, que pode depender de critérios como o seu perfil de consumo, a participação em promoções ou outros requisitos específicos. Entre em contato com o banco para saber mais sobre as condições.

Como é feito o cálculo das milhas acumuladas no meu Cartão de Crédito GOL Smiles?

O cálculo das milhas no Cartão de Crédito GOL Smiles é baseado no valor das suas faturas, na cotação do dólar e no conversor de milhas do cartão. A cada compra realizada, você junta milhas conforme a conversão estabelecida pelo banco. Funciona da seguinte forma: 

 

 

O valor do dólar utilizado é informado pelo banco na fatura do cliente. 

 

Dica: Quer saber quantas milhas você pode juntar com seus gastos do dia a dia? Descubra na calculadora de milhas disponível no site da Smiles! 

 

Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?

A alteração da data de vencimento da fatura do Cartão de Crédito GOL Smiles deve ser solicitada diretamente ao banco que emitiu o cartão. Cada banco tem suas próprias regras para esse tipo de solicitação, então entre em contato com o atendimento ao cliente do banco para saber como proceder com a alteração. 

 

Posso usar minhas milhas Smiles para pagar a anuidade do cartão?

No momento, não é possível utilizar as suas milhas Smiles para pagar a anuidade do Cartão de Crédito GOL Smiles. As milhas acumuladas podem ser usadas para resgatar passagens aéreas e outros benefícios dentro do programa Smiles, mas o pagamento da anuidade deve ser feito através de métodos tradicionais.

Quais são os benefícios de despacho de bagagem para quem tem o Cartão de Crédito GOL Smiles?

Clientes que possuem os cartões GOL Smiles Platinum ou Infinite têm direito ao despacho gratuito de 1 bagagem de até 23kg em todos os voos da GOL. Importante destacar que esse benefício não é cumulativo com outros benefícios de bagagem, como os oferecidos pelas categorias Smiles ou passagens com direito a despacho de bagagem adicional. 

 

Exemplo: Se você tiver direito a despachar 2 bagagens pelo seu bilhete aéreo, não poderá despachar 3, mesmo com o benefício do cartão. Irá prevalecer o benefício mais vantajoso. 

 

Para mais detalhes, consulte as condições dos serviços GOL

 

O cartão de crédito GOL Smiles junta milhas qualificáveis para categorias Smiles?

Sim, com o Cartão de Crédito GOL Smiles, você acumula milhas qualificáveis que ajudam a aumentar sua categoria dentro do programa Smiles. A cada 10 milhas acumuladas, você ganha 1 milha qualificável, o que contribui para a sua progressão no programa, permitindo alcançar benefícios exclusivos.

Quem tem direito a utilizar gratuitamente a sala VIP da GOL?

Os clientes que possuem o Cartão de Crédito GOL Smiles Visa Platinum ou Infinite (titular ou adicional) têm direito a acessar gratuitamente o GOL Premium Lounge, junto com 1 acompanhante, desde que estejam com o cartão ativo e voando com a GOL ou uma das companhias aéreas parceiras elegíveis. 


Para mais informações sobre os requisitos e regras de acesso, confira as condições na página sobre GOL Premium Lounge.

Tenho algum benefício ao comprar passagem GOL com meu Cartão de Crédito GOL Smiles?

Sim! Ao comprar passagens no site da GOL com seu cartão de crédito GOL Smiles, você pode parcelar sua compra em até 12x sem juros e ainda ganhar 1 milha extra por dólar gasto. Esse benefício torna suas compras mais vantajosas, permitindo juntar mais milhas para seus próximos resgates. 

 

Consulte as condições de parcelamento no momento da compra para aproveitar essas vantagens.

 

Eu junto mais milhas por ser assinante do Clube Smiles?

Sim! Ao assinar o Clube Smiles, você pode acumular até 5,5 milhas por dólar gasto com seu Cartão de Crédito GOL Smiles. 


SAIBA MAIS: Confira mais informações sobre os benefícios do Clube Smiles.

Eu junto mais milhas por ser da Categoria Diamante no programa Smiles?

Sim! Clientes Diamante no programa Smiles podem acumular até 5,5 milhas por dólar gasto com o Cartão de Crédito GOL Smiles. Isso permite que você aproveite um bônus no acúmulo de milhas, acelerando o seu caminho para alcançar mais benefícios dentro do programa. 


SAIBA MAIS: Confira mais informações sobre a categoria Diamante Smiles.

Quais são as vantagens de prioridade no embarque com o Cartão de Crédito GOL Smiles?

Os clientes que possuem o Cartão de Crédito GOL Smiles Visa Gold, Platinum ou Infinite têm direito ao benefício de embarque prioritário em todos os voos da GOL. Para utilizá-lo, basta se dirigir à fila prioritária e apresentar o seu cartão junto com o bilhete de viagem. 

 

Esse benefício proporciona mais comodidade e agilidade no embarque, tudo para que você possa aproveitar melhor o seu tempo!

 

Preciso ter cadastro na Smiles para solicitar o Cartão de Crédito GOL Smiles?

Sim, você precisa ter um cadastro no programa Smiles para solicitar o Cartão de Crédito GOL Smiles. Se você já for membro, as milhas acumuladas serão creditadas diretamente na sua conta vinculada ao CPF. Caso ainda não tenha cadastro, o processo será iniciado ao solicitar o cartão com um dos bancos emissores, e você poderá concluir o registro acessando a página de login Smiles


Caso a contratação seja feita diretamente nos canais Smiles, você precisará se cadastrar para solicitar o cartão (cadastro Smiles).

Preciso ter cadastro na Smiles para solicitar o Cartão de Crédito GOL Smiles?

As milhas de renovação são as milhas que você recebe após completar 12 meses de uso do Cartão de Crédito GOL Smiles, marcando o início de um novo ciclo de anuidade. O processo para o crédito das milhas de renovação segue as mesmas regras das milhas de aquisição: elas são creditadas conforme o pagamento das 4 primeiras faturas com cobrança de anuidade. Essas milhas são uma forma de recompensa pela continuidade do uso do cartão.

Sou assinante do Clube Smiles, mas não recebi as milhas adicionais. O que pode estar acontecendo?

Para que as milhas bônus do Clube Smiles sejam creditadas corretamente, sua assinatura do Clube Smiles deve estar em dia no momento em que as milhas são enviadas pelo banco. Se você não recebeu as milhas, verifique se a assinatura está regularizada. Assim que o pagamento for confirmado, as milhas bônus começarão a ser creditadas novamente nas próximas faturas.

Regularizei o Clube suspenso ou inativo. A Smiles faz o crédito retroativo das milhas referentes ao conversor do Clube Smiles?

A Smiles não realiza o crédito retroativo das milhas bônus do Clube Smiles após a regularização da assinatura.  Para receber as milhas bônus, é necessário que o Clube Smiles esteja ativo no momento do crédito das milhas enviadas pelo banco. Ou seja, as milhas bônus serão creditadas apenas para os períodos em que sua assinatura estiver regular.

 

O meu Cartão de Crédito GOL Smiles me dá direito a utilizar outras salas VIP?

Sim, os cartões de crédito GOL Smiles com bandeira VISA ou MASTERCARD podem oferecer acesso a outras salas VIP ao redor do mundo. Para saber mais sobre as condições de uso e elegibilidade, é importante que você consulte diretamente a bandeira do cartão ou o banco emissor, pois as regras de acesso podem variar dependendo da sua categoria de cartão.

 

Não reconheço uma transação no meu cartão de crédito GOL Smiles. O que eu devo fazer?

Se você não reconheceu uma transação em seu Cartão de Crédito GOL Smiles, deve entrar em contato diretamente com o banco emissor do seu cartão. O banco é responsável por verificar a transação e tomar as providências necessárias. A Smiles não tem atuação sobre transações ou questões relacionadas a cobranças no seu cartão de crédito.

Como solicitar o aumento do limite do meu Cartão de Crédito GOL Smiles?

O aumento do limite do Cartão de Crédito GOL Smiles é responsabilidade do banco emissor, não da Smiles. Para solicitar um aumento no limite, você deve entrar em contato diretamente com o banco através dos canais de atendimento oficiais. O banco avaliará sua solicitação conforme sua análise de crédito.

 

Como posso cancelar o meu Cartão de Crédito GOL Smiles?

O cancelamento do Cartão de Crédito GOL Smiles, seja titular ou adicional, deve ser solicitado diretamente com o banco emissor. Mesmo em casos de fraude, somente o banco pode realizar o cancelamento do cartão. Para proceder, entre em contato com o banco emissor através dos canais de atendimento oficiais.

 

Qual é o prazo para entrega do meu Cartão de Crédito GOL Smiles?

O prazo de entrega do Cartão de Crédito GOL Smiles é de responsabilidade do banco emissor. Caso haja atraso, extravio ou problemas com a entrega, você deve entrar em contato diretamente com o banco para verificar o status do envio e solicitar soluções adequadas.

 
Ler o regulamento da promoção
×

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
 

Esta ação promocional (“Promoção”) é promovida pela GOL LINHAS AÉREAS S.A., administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, sucessora da SMILES FIDELIDADE S.A., doravante designada simplesmente “GOL”.

 

I – MECÂNICA

 

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, (“Participante”) que, 10h00 (horário de Brasília) do dia 01 de abril de 2025 (“Período de Vigência”) e 21h00 (horário de Brasília) do dia 31 de julho de 2025 (“Período de Vigência”), contratar plano de padrão mais elevado (“Upgrade de plano”) do Clube Smiles, receberá Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”), conforme apresentado nas regras a seguir.

1.1. Upgrade Plano Clube 2.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 2.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 2.000 (duas mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 2.000 (duas mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 24.000 (vinte e quatro mil) Milhas Bônus e 24.000 (vinte e quatro mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.2. Upgrade Plano Clube 5.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000 ou Clube 2.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 5.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 3.000 (três mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 36.000 (trinta e seis mil) Milhas Bônus e 60.000 (sessenta mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.3. Upgrade Plano Clube 7.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, Clube 2.000 ou Clube 5.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 7.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 4.000 (quatro mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 7.000 (sete mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 48.000 (quarenta e oito mil) Milhas Bônus e 84.000 (oitenta e quatro mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.4. Upgrade Plano Clube 10.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, Clube 2.000, Clube 5.000 ou Clube 7.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 10.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 10.000 (dez mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 60.000 (sessenta mil) Milhas Bônus e 120.000 (cento e vinte mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.5. Upgrade Plano Clube 20.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, Clube 2.000, Clube 5.000, Clube 7.000 e Clube 10.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 20.000, na modalidade de pagamento anual, receberá 8.000 (oito mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 96.000 (noventa e seis mil) Milhas Bônus e 240.000 (duzentos e quarenta mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

2. TERÁ DIREITO À BONIFICAÇÃO NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO APENAS O PARTICIPANTE QUE, NO PERÍODO DA PROMOÇÃO, AINDA NÃO TENHA REALIZADO UPGRADE DE PLANO DO CLUBE SMILES NOS ÚLTIMOS 365 DIAS.

3. O novo plano escolhido será ativado após a data do próximo pagamento do Clube, assim como o bônus/desconto informado nessa Promoção.

4. O Participante receberá as Milhas Bônus conforme descritos nos itens acima, após a identificação do pagamento de cada mensalidade.

5. A BONIFICAÇÃO CONFERIDA PELA PRESENTE PROMOÇÃO SERÁ CONCEDIDA CONFORME ITENS ACIMA, MEDIANTE A IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO DA MENSALIDADE. CASO O PARTICIPANTE FIQUE SUSPENSO (FALTA DE PAGAMENTO) NO MÊS DA BONIFICAÇÃO CONFORME CRONOGRAMA DISPOSTO NOS ITENS ACIMA, O PARTICIPANTE DEVERÁ REGULARIZAR O PAGAMENTO, E, APÓS A REGULARIZAÇÃO, O PARTICIPANTE RECEBERÁ AS MILHAS DO PLANO DO CLUBE SMILES NO PRÓPRIO MÊS DE REGULARIZAÇÃO, ENQUANTO AS MILHAS BÔNUS SERÃO CREDITADAS DE ACORDO COM O CRONOGRAMA DE BONIFICAÇÃO PREVISTO NESTE REGULAMENTO. CASO O PARTICIPANTE DEIXE DE PAGAR UMA OU MAIS MENSALIDADES DO CLUBE SMILES, O CRONOGRAMA DE BONIFICAÇÃO SERÁ INTERROMPIDO E SÓ TERÁ A SUA CONTAGEM REINICIADA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O PARTICIPANTE REGULARIZAR TODAS AS COBRANÇAS EM ATRASO.

5.1. Após o término do período de bonificação, o Participante somente receberá as Milhas Smiles oriundas do plano Clube escolhido, após identificação do pagamento da mensalidade, observada as exceções acima.

6. O Participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 06 (seis) meses (“Período de Carência – Clube 2.000 a 10.000”) ou 10 (dez) meses (“Período de Carência – Clube 20.000”). Caso o Participante saia do Clube o deixe de pagar a mensalidade antes do prazo de Períodos de Carência, as Milhas Bônus serão estornadas e caso o Participante tenha as utilizado, a operação realizada será cancelada e as Milhas serão estornadas.

6.1. O Participante que tiver aderido à presente Promoção e, durante o Período de Carência, altere o seu plano no Clube Smiles para um plano inferior (“Downgrade de plano”), perderá as Milhas Bônus adquiridas até a data do Downgrade de plano ou, ainda, as transações realizadas com as Milhas Bônus serão canceladas e as Milhas Bônus estornadas.

6.2. O Participante que realizar o Downgrade de plano, independentemente da aplicabilidade dos itens acima, deixará de ser elegível à Promoção, não fazendo jus ao recebimento de quaisquer bonificações ou benefícios oferecidos no âmbito da presente Promoção após o Downgrade de plano.

7. As Milhas Smiles oriundas do Clube Smiles para os Planos 1.000, 2.000 e 5.000, bem como as Milhas Bônus terão validade de 10 (dez) anos a partir da data do crédito na conta do Participante.

7.1. As Milhas Smiles oriundas do Clube Smiles para os Planos 7.000, 10.000 e 20.000, não apresentarão prazo de validade. Já as Milhas Bônus terão validade de 10 (dez) anos a partir da data do crédito na conta do Participante.

8. O Participante que realizar o Upgrade de plano para os Planos 2.000, 5.000, 7.000, 10.000 e 20.000 durante o Período de Vigência, terá 5% (cinco por cento) de desconto no Upgrade de plano com pagamento anual “parcelado” e 10% (dez por cento) de desconto no Upgrade de plano com pagamento anual “à vista”.

9. O Participante, ao contratar o plano anual (“à vista” ou “parcelado”) terá a renovação automática do seu plano após o final da vigência. Caso o Participante não deseje a renovação automática, deverá entrar em contato com a central de atendimento do Programa Smiles.

10. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

11. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

12. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

13. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

14. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

 

Voltar