Modal Login -
Opções
  • Atualizar

Para recuperar sua senha, preencha o campo abaixo:

Smiles Service Portlet -
Opções
  • Atualizar
Smiles Service Portlet -
Opções
  • Atualizar

Você está customizando o menu.   Clique, segure e arraste um item com o ícone para alterar sua posição.

Smiles
Acessar conta

Você está customizando o menu. Clique, segure e arraste um item com o ícone para alterar sua posição.

Acesse ou crie sua conta
Acessar conta
Criar conta
  • Milhas
    Compre, transfira e presenteie com milhas

    Transferir milhas entre contas

    Solicitar milhas de voos realizados

    Comprar milhas

    Estender milhas

    Te Levo de Milhas

    Categorias

    Reativar milhas

    Transferir milhas LifeMiles

    Transferir pontos do cartão

  • Viagem
    Passagens, hotéis e carros

    Passagem aérea

    Passagem de trem

    Passagem de ônibus

    Hotéis Smiles Viagens

    Hotéis Booking.com

    Aluguel de carro

    Mais experiências

    Cruzeiros

    Seguro viagem

    Câmbio online

    Atrações e parques

    Ingressos e resorts Disney

    Te Levo de Milhas

  • Serviços
    Parceiros

    Abasteça com créditos Shell Box

    Abasteça com créditos Premmia

    KM de vantagens

    Conta digital

    Lounge GOL Smiles

    Aguarde seu voo na Sala VIP

    Estacionamento aeroportos

    Transferir milhas para All Accor

    Créditos para serviços Uber

  • Pacotes Novo Novo
  • Shopping
    Ganhe ou use milhas nas principais lojas do país
    Casas Bahia Magalu Época Cosméticos Portal das Malas Fast Shop NetShoes Tramontina Vantagens
    Ir para o Shopping
  • Promoções
  • A Smiles
    Tudo sobre a Smiles

    Conheça a Smiles

    Categoria Smiles

    Tudo sobre milhas

    Te levo de milhas

  • Milhas
    Compre, transfira e presenteie com milhas

    Transferir milhas entre contas

    Comprar milhas

    Estender milhas

    Te Levo de Milhas

    Reativar milhas

    Presentear com milhas

    Transferir pontos do cartão

  • Viagem
    Passagens, hotéis e carros

    Passagem aérea

    Passagem de ônibus

    Reserva de hotel

    Aluguel de carro

    Mais experiências

    Cruzeiros

    Seguro viagem

    Câmbio online

    Atrações e parques

    Passeios e transfer

    Ingressos e resorts Disney

    Promoções

  • Serviços
    Parceiros

    Créditos para serviços Uber

    Abasteça com créditos Shell Box

    Abasteça com créditos Premmia

    Conta digital

    Lounge GOL Smiles

    Aguarde seu voo na Sala VIP

    Estacionamento aeroportos

    Transferir milhas para All Accor

    Promoções

  • Pacotes
    Crie sua próxima história

    Monte sua viagem

    Experiências

    Eventos

    Promoções

    Conheça a Smiles Viagens

  • Shopping
    Ganhe ou use milhas nas principais lojas do país
    Magalu
    Casas Bahia
    Ponto
    NetShoes
    Fast Shop
    Renner
    Topstore
    Promoções
    Ir para o Shopping
  • A Smiles
    Tudo sobre a Smiles
  • Milhas
    Compre, transfira e presenteie com milhas
  • Viagem
    Passagens, hotéis e carros
    Mais experiências
  • Serviços
    Parceiros
  • Pacotes
    Crie sua próxima história
  • Shopping
    Ganhe ou use milhas nas principais lojas do país
  • Cartão de Crédito GOL Smiles
  • Clube Smiles

    Não encontramos
    o que você procura...

    Tente procurar por outra palavra chave ou se estiver com dificuldades, entre em contato.

    • Passagem aérea
    • Passagem de ônibus
    • Aluguel de carro
    • Reserva de hotel
    • Clube Smiles
    Tudo sobre a Smiles
    Conheça a Smiles Categorias Smiles Tudo sobre milhas
    Compre, transfira e presenteie com milhas
    Transferir milhas entre contas Solicitar milhas de voos realizados Comprar milhas Estender milhas Te Levo de Milhas Categorias Reativar milhas Transferir milhas LifeMiles Transferir pontos do cartão
    Passagens, hotéis e carros
    Passagem aérea Passagem de trem Passagem de ônibus Hotéis Smiles Viagens Hotéis Booking.com Aluguel de carro
    Mais experiências
    Cruzeiros Seguro viagem Câmbio online Atrações e parques Ingressos e resorts Disney
    Parceiros
    Abasteça com créditos Shell Box Abasteça com créditos Premmia KM de vantagens Conta digital Lounge
    GOL Smiles
    Aguarde seu voo na Sala VIP Estacionamento aeroportos Transferir milhas para All Accor
    Crie sua próxima história
    Experiências Eventos Promoções Conheça Smiles Viagens
    Novidade! Transforme milhas no pacote de viagens perfeito com a Smiles Viagens Quero aproveitar
    Parceiros
    Casas Bahia Magalu Época Cosméticos Portal das Malas Fast Shop NetShoes Tramontina Vantagens
    Tudo sobre a Smiles
    Conheça a Smiles
    Categorias Smiles
    Tudo sobre milhas
    Compre, transfira e presenteie com milhas
    Transferir milhas entre contas
    Comprar milhas
    Estender milhas
    Transferir milhas lifemiles
    Reativar milhas
    Presentear com milhas
    Transferir pontos do cartão
    Passagens, hotéis e carros
    Passagem aérea
    Passagem de ônibus
    Reserva de hotel
    Aluguel de carro
    Mais experiências
    Cruzeiros
    Seguro viagem
    Câmbio online
    Atrações e parques
    Passeios e transfer
    Ingressos e resorts Disney
    Parceiros
    Créditos para serviços Uber
    Abasteça com créditos Shell Box
    Abasteça com créditos Premmia
    Conta digital
    Lounge
    GOL Smiles
    Aguarde seu voo na Sala VIP
    Estacionamento aeroportos
    Transferir milhas para All Accor
    Crie sua próxima história
    Monte sua viagem
    Experiências
    Eventos
    Parceiros
    Magalu
    Casas Bahia
    Ponto
    NetShoes
    Fast Shop
    Renner
    topstore
    Promoções
    Tudo sobre a Smiles
    Compre, transfira e presenteie com milhas
    Passagens, hotéis e carros
    Mais experiências
    Parceiros
    Crie sua próxima história
    Parceiros
    Acessar conta Criar conta
    Olá, ${user_name}
    ${user_miles} milhas Nº Smiles ${member_number}
    Nº Smiles copiado!
    Categoria Smiles Clube Smiles Assine Já Cartão GOL Smiles Peça o seu
    Minha Conta
    Meus pedidos
    Meu extrato
    Meus voos
    Atendimento
    Notificações
    Todos
    Consulte suas milhas a expirar!
    Aproveite para usá-las antes do vencimento.
    Sair da conta
    Voltar
    Mais acessados
    • Meus Dados
    • Minha Smiles
    • Meus Atendimentos
    Minha conta
    Meus Dados Minha Smiles Meus Atendimentos Pedidos Cartões cadastrados Passageiros favoritos Missão Smiles Minhas promoções Contas associadas Conta família Preferências
    Experiências
    Voos Hotéis Carros Passagem de ônibus Trens Minhas viagens Passeios Cruzeiros Ingressos Disney
    Milhas
    Extrato Comprar milhas Transferir milhas Reativar milhas Extensão de milhas Extensão de milhas para gestantes Gift milhas Cupons de desconto
    Serviços
    Seguros Meus vouchers Sala VIP Uber Saúde iD Shopping Cartão de crédito GOL Smiles Shell Resgate Automático

    TERMOS E CONDIÇÕES – CLUBE SMILES

     

    1.         Clube Smiles, doravante “Clube Smiles” ou “Clube”, é um clube de vantagens e benefícios exclusivos, administrado pela SMILES FIDELIDADE S.A., sucessora por incorporação da SMILES S.A. (CNPJ/MF 15.912.764/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante denominada Smiles, onde o Participante do Programa Smiles, administrado pela Smiles, poderá associar-se para usufruir de tais benefícios, independente de sua Categoria de Cartão no Programa Smiles, e obter promoções excepcionais.

     

    I - DA ADESÃO AO CLUBE SMILES E DA CONTRATAÇÃO DE PLANOS

     

    2.         Estão aptos a associar-se ao Clube Smiles somente os Participantes do Programa Smiles que possuam CPF/MF válido no Brasil, nos termos fixados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, ficando excetuados os Participantes do Programa Smiles com status da Conta Smiles cancelado ou suspenso, conforme previsto no Regulamento do Programa Smiles, doravante “Associados Clube Smiles” ou “Associados”. Para tanto, basta ao Participante do Programa Smiles optar pela associação ao Clube Smiles na opção disponível em sua Conta Smiles, mediante a aceitação dos Termos e Condições – Clube Smiles, da escolha do plano de vantagens e benefícios a que terá direito, bem como efetuar o pagamento mensal do valor referente ao Plano desejado, doravante “Plano” ou “Planos”, conforme item II deste instrumento e da tabela anexa ao presente Regulamento.

     

    3.         A ADESÃO DOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA SMILES AO CLUBE SMILES PODE SER FEITA PELO SITE DA SMILES (WWW.SMILES.COM.BR), ONDE ESTÃO DESCRITOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DO CLUBE SMILES, OS PLANOS, VALORES DAS MENSALIDADES E A DESCRIÇÃO DOS BENEFÍCIOS E VANTAGENS DO CLUBE SMILES A QUE O PARTICIPANTE DO PROGRAMA SMILES TERÁ DIREITO, OU POR MEIO DE CANAIS DISPONIBILIZADOS PELA SMILES, DE TEMPOS EM TEMPOS.

     

    4.  APÓS TER LIDO, ENTENDIDO E CONCORDADO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES – CLUBE SMILES, O PARTICIPANTE DO PROGRAMA SMILES PODERÁ MANIFESTAR SUA ADESÃO AO CLUBE SMILES DA SEGUINTE FORMA:

    1. aceitar os Termos de Condições - Clube Smiles;
    2. selecionar o Plano desejado dos benefícios e vantagens, caso aplicável, e
    3. informar os dados de seu cartão de crédito emitido no Brasil para realização dos pagamentos das mensalidades do Clube Smiles vinculado ao Plano desejado e escolher o dia de vencimento de sua mensalidade. São disponibilizadas três datas para vencimento da mensalidade do Clube Smiles: dias 05, 15 e 25 de cada mês e o Associado será cobrado de acordo com o disposto na tabela anexa ao presente Regulamento. O Participante do Programa Smiles poderá escolher qualquer uma delas, que não poderá ser alterada. A Smiles poderá, a seu critério, disponibilizar ao Participante Programa Smiles outras datas e formas de pagamento das mensalidades do Clube Smiles, as quais serão informadas no site www.smiles.com.br/regulamento e/ou no momento da adesão ao Clube Smiles.

     

    4.1 O Associado poderá, uma vez aderido ao Clube Smiles, solicitar a alteração de seu Plano, atualmente contratado para outros Planos disponibilizados pela Smiles, desde que não esteja dentro do período de carência de um plano superior. Para tanto, basta que o Associado solicite a adesão do novo Plano através do site www.smiles.com.br ou de outros canais disponibilizados pela Smiles. As regras referentes ao novo Plano contratado, valores da mensalidade dos Planos e os Benefícios e Vantagens a ele vinculados estão disponíveis neste Regulamento, na Tabela de Mensalidade dos Planos e Benefícios e Vantagens anexa a este Regulamento e divulgada na Internet, por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles/planosebeneficios e/ou na Central de Atendimento da Smiles. Adicionalmente, o Associado deverá observar as seguintes condições:

    4.1.1 Somente os Associados cujos pagamentos de sua mensalidade estiverem em dia poderão requerer a mudança de Planos.

    4.1.2. ADESÃO À MUDANÇA DE PLANOS PELO ASSOCIADO: A adesão do Associado ao novo Plano deverá ser realizada através do site www.smiles.com.br ou de outros canais disponibilizados pela Smiles, desde que os pagamentos de suas mensalidades estejam em dia.

    4.1.3. A solicitação de mudança de Plano poderá ser realizada a qualquer momento pelo Associado, mas esta solicitação só será efetivada a partir do pagamento da nova mensalidade lançada no cartão de crédito do Associado, que poderá ocorrer no próprio mês da solicitação ou não. Assim, após a solicitação do Associado pela mudança ao novo Plano do Clube Smiles, as novas condições do plano de Benefícios e Vantagens vinculados a este, somente serão válidas a partir do pagamento da nova mensalidade lançada no cartão de crédito indicado pelo Associado para o pagamento das mensalidades do Clube Smiles quando da sua adesão, conforme item II do presente Regulamento.

    Por exemplo: O vencimento da mensalidade do Associado ao Clube Smiles é todo dia 15. No dia 19 de um determinado mês, o Associado solicita a mudança de Plano. A mudança só será efetivada no dia 15 do mês subsequente ao da solicitação, caso a solicitação de pagamento seja aprovada pelo emissor do cartão de crédito. Em caso de pagamento recusado da nova mensalidade do novo Plano pelo emissor do cartão de crédito do Associado, o Associado permanecerá no Plano vigente antes da solicitação de mudança e com seu Plano suspenso até a sua regularização, nos termos do item II do presente Regulamento. Assim, a mudança de Plano só será efetuada após a regularização do pagamento da mensalidade atual do Associado, de forma automática.

    4.1.4. A Smiles somente acatará a primeira solicitação de mudança de Plano realizada pelo Associado dentro do período correspondente a cada ciclo de pagamento da mensalidade do Clube Smiles do Associado. Caso o Associado solicite mais de um pedido de mudança de Plano dentro de um mesmo ciclo de pagamento da mensalidade do Clube, deverá aguardar o processamento do primeiro pedido e solicitar, novamente, no ciclo de pagamento subsequente, a nova mudança de Plano. Para melhor esclarecimento desta condição, vejamos um exemplo:

    Exemplo: Caso o Associado tenha escolhido como data de vencimento de sua mensalidade do Clube Smiles todo dia 5 e, em um determinado mês, solicite a mudança de Plano no dia 10, e no dia 15, desse mesmo mês, solicite uma nova mudança de Plano, esse último pedido não será acatado pela Smiles e o Associado será notificado desta recusa. Assim, a Smiles analisará somente a solicitação de mudança de Plano ocorrida no dia 10. Outra solicitação de mudança de Plano só poderá ser requerida pelo Associado após a solicitação de mudança de Plano anterior ser processada pela Smiles.

    4.1.5 Os Associados que tiverem aderido inicialmente ao Clube Smiles por meio de ações promocionais e cancelado suas respectivas assinaturas deverão aguardar o prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias contados da data da última adesão para aderirem ao Clube Smiles por meio de nova ação promocional de adesão. No entanto, o Participante do Programa Smiles poderá, a qualquer tempo, aderir novamente ao Clube Smiles, desde que tal adesão não seja por meio de uma ação promocional, conforme regra contida no item 16 do presente Regulamento.

     

    4.1.5.1. Do mesmo modo, os Associados que tiverem participado de ações promocionais de mudança de Plano deverão aguardar o prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias contados da data da mudança de Plano promocional para participarem de uma nova ação promocional de mudança de Plano.

     

    4.1.5.2 Assim, o prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, contados da última adesão promocional do Clube Smiles, deverá ser respeitado para futuras participações do Associado em promoções de adesão ao Clube Smiles e, também para efeito de mudança de Plano promocional, ressalvando-se, contudo, que tais prazos não são cumulativos. Vejamos um exemplo:

     

    Por exemplo: Um Participante que, em um determinado mês, tenha aderido ao Clube Smiles por meio de uma ação promocional de adesão e cancele sua adesão após 6 (seis) meses de assinatura, somente poderá aderir novamente ao Clube, por meio de uma promoção, após decorridos 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias da data de adesão promocional. Entretanto, caso esse mesmo Participante, no 7º (sétimo) mês contado da adesão promocional, venha a aderir novamente ao Clube Smiles, sem ser por meio de uma ação promocional, e no 8º (oitavo) mês participe de uma ação promocional de mudança de Plano, a Smiles autorizará a participação, pois o prazo de espera de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias seria válido apenas para ações promocionais de adesão, e não para ações promocionais de mudança de Plano.

     

    4.1.6. Caso o Participante do Programa Smiles adira ao Clube Smiles através de uma Promoção e ainda possua benefícios decorrentes desta promoção (Milhas Bônus, descontos em reais a receber, entre outros), em caso de solicitação de mudança de Plano na vigência destes benefícios, os mesmos serão cancelados. Para melhor esclarecimento desta condição, vejamos um exemplo:

    Por Exemplo: Promoção “Milhas em Dobro”. O Participante, se aderir ao Clube Smiles por meio da citada promoção, teria até o 6º (sexto) mês o direito ao recebimento de 1.000 (mil) Milhas Bônus. Uma vez efetuada a adesão ao Clube, por meio da promoção, caso o Associado solicite a mudança de Plano depois do pagamento da primeira mensalidade, ele não receberá a bonificação de 1.000 (mil) Milhas Bônus a partir do 2º mês.

    4.1.7. O Associado, caso opte por mudar de plano, abdicará de eventual benefício que esteja recebendo, seja Milhas Bônus ou não, pela participação de ação promocional. Mudança de plano é caracterizada como uma nova adesão, seguindo novas regras, de acordo com as condições estabelecidas à época.

     

    II - DO VALOR DA MENSALIDADE E FORMA DE PAGAMENTO

     

    5. Pela associação ao Clube Smiles, o Associado pagará à Smiles o valor vigente no momento da adesão, podendo optar pelas formas de pagamentos disponibilizadas pela Smiles. O valor do Plano escolhido é o definido e concordado pelo Associado no momento da adesão ao Plano, podendo ser alterado mediante aviso prévio nos termos definidos no presente Regulamento e será informado no extrato da Conta Smiles e constará da Tabela de Mensalidade dos Planos e Benefícios e Vantagens anexa a este Regulamento e disponibilizada na Internet, por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles/planosebeneficios,na Central de Atendimento da Smiles e demais canais disponibilizados pela Smiles.

     

    5.1 O valor da mensalidade poderá sofrer majoração, respeitado o prazo de 12 (doze) meses contados da adesão do Associado ao Clube Smiles ou de seu último reajuste; ou a instituição de nova cobrança aplicável ao Associado será divulgada na forma da Tabela de Mensalidade dos Planos e Benefícios e Vantagens disponibilizada na Internet com, no mínimo, 90 (noventa) dias de antecedência à cobrança, respeitando, também, a modalidade de pagamento escolhida e suas implicações.

     

    6.         No momento da adesão, será cobrado o valor informado no momento da adesão, conforme o Plano e modalidade de pagamento escolhido pelo Associado Clube Smiles disponível na Tabela de Mensalidade dos Planos e Benefícios e Vantagens divulgada na Internet, por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles/planosebeneficios e/ou na Central de Atendimento da Smiles.

     

    7.         O Associado deverá utilizar, como meio de pagamento do Clube Smiles, cartão de crédito emitido no Brasil. O Associado terá a opção de pagar com cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express, Diners Club, Mastercard, Visa, Elo entre outras informadas pela Smiles no site www.smiles.com.br/clube-smiles/regulamento.

     

    7.1 A Smiles poderá, a seu critério, disponibilizar ao Participante Programa Smiles ou Associados outras formas de pagamento do Clube, as quais estarão disponibilizadas no site www.smiles.com.br/clube-smiles ou informadas no momento de sua adesão, podendo as referidas formas de pagamento apresentar regras de carência.

     

    7.1.1. O PARTICIPANTE QUE TIVER ADERIDO AO PLANO ANUAL DO CLUBE SMILES (NAS MODALIDADES DE PAGAMENTO “À VISTA” OU “PARCELADO”), DEVERÁ PERMANECER NO CLUBE SMILES PELO PERÍODO DA CARÊNCIA ESTABELECIDO À ÉPOCA DA ADESÃO (“CARÊNCIA”). CASO O PARTICIPANTE CANCELE O CLUBE SMILES ANTES DE COMPLETAR O PERÍODO DE CARÊNCIA, A SMILES COBRARÁ DO PARTICIPANTE UMA MULTA A SER DIVULGADA NO MOMENTO DA ADESÃO, POR MEIO DO ANEXO AO PRESENTE REGULAMENTO. NESSA HIPÓTESE, A MULTA PODERÁ SER DESCONTADA DO VALOR TOTAL A SER REEMBOLSADO AO PARTICIPANTE, CORRESPONDENTE AOS DEMAIS MESES DO PLANO ANUAL, CASO APLICÁVEL.

    8. A Smiles dispensa o tratamento estritamente seguro aos dados confidenciais do Participante do Programa Smiles e do Associado Clube Smiles e somente colhe os dados necessários para a prestação do serviço.

     

    9. CASO, NA DATA DO PAGAMENTO, SEJA NA REGULARIZAÇÃO, NA ADESÃO OU RECORRÊNCIA, NÃO SEJA AUTORIZADA A TRANSAÇÃO PELO EMISSOR DO CARTÃO DE CRÉDITO INFORMADO PELO ASSOCIADO, POR QUALQUER MOTIVO, O ACESSO AOS BENEFÍCIOS DO CLUBE SMILES SERÁ SUSPENSO ATÉ A REGULARIZAÇÃO DO PAGAMENTO PELO ASSOCIADO.

     

    9.1 SE POR QUALQUER MOTIVO O EMISSOR DO CARTÃO DE CRÉDITO NÃO AUTORIZAR A TRANSAÇÃO DE PAGAMENTO DO CLUBE, PODERÁ A SMILES, SE DISPONÍVEL ESTA FUNCIONALIDADE E POR SUA MERA LIBERALIDADE, ENCAMINHAR AO ASSOCIADO BOLETO DE PAGAMENTO, POR MEIO DO E-MAIL INFORMADO EM SEU CADASTRO, PARA PAGAMENTO DA MENSALIDADE NÃO AUTORIZADA PELO EMISSOR DO CARTÃO DE CRÉDITO.

     

    10.        O Associado poderá solicitar a alteração do cartão de crédito utilizado para pagamento do Clube Smiles desde que observadas as seguintes situações:

     

    a.         O Associado deseje alterar o cartão de crédito para os próximos pagamentos, independentemente da modalidade de pagamento escolhida; e

     

    b.         O Associado pretenda regularizar pagamentos em atraso. Nesta hipótese, a regularização em atraso deve ser efetuada pelo próprio Associado por meio do site da Smiles, dentro da área logada, ou seja, opção “Minha Conta”.

     

     

    III – DOS BENEFÍCIOS E VANTAGENS DE PLANOS

     

    11. OS BENEFÍCIOS E VANTAGENS DE CADA PLANO DESCRITOS NO ANEXO NÃO SÃO CUMULATIVOS COM DEMAIS BENEFÍCIOS VINCULADOS À CATEGORIA DE UM PARTICIPANTE DO PROGRAMA SMILES.

     

    12. A Smiles, em parceria ou não com os seus Parceiros, poderá realizar promoções pontuais e exclusivas com benefícios extraordinários ou benefícios ordinários com condições específicas e por período determinado. Tais promoções serão comunicadas com antecedência, através dos canais de comunicação da Smiles e/ou dos Parceiros.

     

    IV – ENCERRAMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES – CLUBE SMILES

     

    13. O ASSOCIADO PODERÁ REQUERER O CANCELAMENTO DA ASSINATURA DO CLUBE SMILES A QUALQUER MOMENTO, MEDIANTE COMUNICAÇÃO PRÉVIA À SMILES. CASO O ASSOCIADO SOLICITE O CANCELAMENTO DENTRO DO PERÍODO EM QUE A MENSALIDADE JÁ TENHA SIDO PAGA, A ASSINATURA PERMANECERÁ EM VIGOR ATÉ UM DIA ANTES AO PRÓXIMO VENCIMENTO QUANDO A ADESÃO OCORRER NA MODALIDADE RECORRÊNCIA.

     

    14. OS ASSOCIADOS QUE TIVEREM ADERIDO AO CLUBE SMILES POR MEIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS E CANCELADO SUAS RESPECTIVAS ASSINATURAS DEVERÃO AGUARDAR O PRAZO DE 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) DIAS CONTADOS DA DATA DA ÚLTIMA ADESÃO PARA ADERIREM AO CLUBE SMILES POR MEIO DE NOVA AÇÃO PROMOCIONAL. NO ENTANTO, O PARTICIPANTE DO PROGRAMA SMILES PODERÁ, A QUALQUER TEMPO, ADERIR NOVAMENTE AO CLUBE SMILES, DESDE QUE TAL ADESÃO NÃO SEJA POR MEIO DE UMA AÇÃO PROMOCIONAL.

     

    15. O Associado pode desistir deste instrumento no prazo de 07 (sete) dias a contar da data de adesão do Associado ao Clube Smiles ou da solicitação de alteração do Plano. Caso esse direito de arrependimento seja exercido pelo Associado, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato e as Milhas Prêmios serão estornadas.

     

    16. Para solicitações de cancelamento da assinatura do Clube Smiles, a Smiles disponibiliza ao Associado, em sua Conta Smiles, canal específico para este fim.

     

    17. Qualquer que seja a causa que motivou o Associado a solicitar o cancelamento de sua assinatura no Clube Smiles, a eficácia deste instrumento perdurará pelo tempo necessário e com a finalidade única de possibilitar o pleno cumprimento de todas as obrigações do Associado junto à Smiles e vice e versa.

     

    18. Constatado, a qualquer tempo, o inadimplemento do Associado a Smiles poderá, a seu exclusivo critério, rescindir o presente instrumento, mediante comunicação escrita, considerando-se devidas todas as obrigações contratuais do Associado, além da suspensão do uso e do cancelamento dos Benefícios e Vantagens do Clube Smiles.

     

    19. Constituirá, ainda, inadimplemento contratual, passível de aplicação das penalidades legais e contratuais cabíveis, a verificação pela Smiles, a qualquer tempo, de não serem verídicas ou completas as informações e comunicações prestadas pelo Associado, visando ao ingresso e/ou à permanência no Clube Smiles e/ou no Programa Smiles, incluída a constatação de qualquer omissão ou ação irregular em relação ao uso do Programa Smiles e/ou Clube Smiles.

     

    20. O PRODUTO CLUBE SMILES PODERÁ SER EXTINTO PELA SMILES A QUALQUER TEMPO, MEDIANTE AVISO PRÉVIO AOS ASSOCIADOS COM 12 (DOZE) MESES DE ANTECEDÊNCIA, FICANDO ASSEGURADOS TODOS OS BENEFÍCIOS E VANTAGENS ATÉ O TÉRMINO DO PRAZO MENCIONADO.

     

     

    V – ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES – CLUBE SMILES

     

    21. A SMILES PODERÁ MODIFICAR O TEXTO DESTE INSTRUMENTO, INCLUSIVE COM RELAÇÃO AO VALOR DAS MENSALIDADES, SEUS PLANOS E OS BENEFÍCIOS E VANTAGENS PREVISTOS NA TABELA DE MENSALIDADE DOS PLANOS E BENEFÍCIOS E VANTAGENS DIVULGADA NO SITE WWW.SMILES.COM.BR/CLUBE-SMILES/REGULAMENTO, DESDE QUE INFORME PREVIAMENTE TAIS MODIFICAÇÕES AOS PORTADORES COM, NO MÍNIMO 90 (NOVENTA) DIAS DE ANTECEDÊNCIA, POR QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO EFETIVA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A E-MAIL, EXTRATO MENSAL, OU AINDA, MEDIANTE REMESSA DO NOVO TERMOS E CONDIÇÕES – CLUBE SMILES AOS ASSOCIADOS A CRITÉRIO DA SMILES, PROCEDENDO AOS RESPECTIVOS REGISTROS EM CARTÓRIO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS.  SE O ASSOCIADO NÃO ESTIVER DE ACORDO COM AS MODIFICAÇÕES INTRODUZIDAS PODERÁ EXERCER O SEU DIREITO DE TERMINAR O INSTRUMENTO, SEM CUSTO ADICIONAL.

     

    22. O PAGAMENTO DA MENSALIDADE, APÓS A CIÊNCIA DAS MODIFICAÇÕES CONTRATUAIS REFERIDAS NO ITEM 21 ACIMA IMPLICARÁ PLENA ACEITAÇÃO, PELO ASSOCIADO, DAS REFERIDAS ALTERAÇÕES.

     

    VI – DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

     

    23. A Smiles não se responsabiliza pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos, ainda que ocultos, garantia e/ou assistência técnica de bens e/ou serviços adquiridos com as Milhas Smiles, bem como por diferenças de preços e/ou por quaisquer parcelamentos ou financiamentos negociados entre o Associado e o estabelecimento comercial parceiro da Smiles, exceto quando tais produtos forem resgatados com Milhas Smiles diretamente no site da Smiles.

     

    24. Este instrumento obriga as partes, seus herdeiros e sucessores, sendo sempre aplicáveis a legislação brasileira, o Código de Proteção e Defesa do Consumidor e legislação correlata, em relação a eventuais omissões e/ou contradições.

     

    25. O Associado, ao aderir ao presente Termos e Condições – Clube Smiles, autoriza, respeitada a legislação em vigor, o oferecimento, pela Smiles, de seus produtos e/ou serviços, desde que tal oferta não lhe ocasione qualquer custo, salvo se o Associado concordar expressamente com disposição em contrário.

     

    26. Toda e qualquer comunicação escrita à Smiles deverá ser encaminhada para o endereço de sua sede social.

     

    27. Este instrumento passará a vigorar a partir de xx de xxx de xxxx e terá validade por prazo indeterminado.

     

    28. Os termos e definições em maiúsculo, constantes deste instrumento e aqui não especificados, estão definidos no Regulamento do Programa Smiles, disponível no site www.smiles.com.br.

     

    29. Todo e qualquer pagamento, a qualquer título, eventualmente devido pelas partes, decorrente das obrigações assumidas no presente instrumento, será exclusivamente cumprido pela Smiles no domicílio do Associado localizado no Brasil, sujeito às normas brasileiras.

    VII - FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

     

    30. O presente Termos e Condições – Clube Smiles e sua execução, incluindo as obrigações de natureza financeira dele decorrentes, serão regidos, interpretados e executados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.

     

    31. O Foro do presente instrumento é o do domicílio do Associado, sendo este o único competente para dirimir eventuais dúvidas ou questões que se originem do presente instrumento, excluído qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

     

    32. Este Termos e Condições – Clube Smiles encontra-se registrado no Oficial de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Barueri - SP sob o nº 1.045.769, em sessão de 26/02/2015 e averbado sob o no. xxxxx, em sessão de xxxxxxxx.

     

    SMILES FIDELIDADE S.A.

    Canais de Atendimento

    Smiles e Prata:
    0300 115 7001
    Horário de atendimento:
    06h - 00h
    Diamante e Ouro:
    0300 115 7007
    Horário de atendimento:
    24h
    Atendimento a Deficientes Auditivos
    Telefone:
    0800 709 0466

    Atendimento por E-mail
    Site: www.smiles.com.br/atendimento/atendimento-por-e-mail.aspx

    Horário de atendimento: 24h





     

    SMILES FIDELIDADE S.A., sucessora por incorporação da SMILES S.A. (CNPJ/MF 15.912.764/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo

     
    TABELA DE MENSALIDADE DOS PLANOS E BENEFÍCIOS E VANTAGENS
    TABELA DE MENSALIDADE DOS PLANOS
    MENSALIDADE PLANOS
    R$ 42,00                  CLUBE 1.000
    R$ 78,00                   CLUBE 2.000
    R$ 162,00                CLUBE 5.000
    R$ 219,00                CLUBE 7.000
    R$ 299,00                CLUBE 10.000
     

    Tabela de Mensalidade dos Planos e Benefícios e Vantagens

     

                                                                     Tabela de Mensalidade dos Planos

    Mensalidade

    Planos

    R$ 42,00                 

    Clube 1.000

    R$ 78,00                  

    CLUBE 2.000

    R$ 162,00               

    CLUBE 5.000

    R$ 219,00               

    CLUBE 7.000

    R$ 299,00               

    CLUBE 10.000

                                                             Tabela de Mensalidade dos Planos Especiais

                       R$ 819,00

    CLUBE 20.000

    Benefícios e Vantagens

     

    Considera-se “Planos”, todos os disponíveis aos Participantes do Programa Smiles.

    Considera-se “Planos Especiais”, os planos disponíveis para um determinado grupo de Participantes do Programa Smiles, pré-definido pela Smiles e divulgado nos canais (exemplo: plano disponível para clientes da Categoria Ouro, etc.).

     

    a. Milhas Prêmio e validade estendida – o Associado terá direito a um crédito mensal de Milhas Smiles conforme o seu Plano escolhido:

     

    - Plano Clube 1.000: crédito mensal de 1.000 (mil) Milhas Smiles;

    - Plano Clube 2.000: crédito mensal de 2.000 (duas mil) Milhas Smiles;

    - Plano Clube 5.000: crédito mensal de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles;

    - Plano Clube 7.000: crédito mensal de 7.000 (sete mil) Milhas Smiles;

    - Plano Clube 10.000: crédito mensal de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles; ou

    - Plano Clube 20.000: crédito mensal de 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles.

     

    As Milhas Smiles creditadas terão validade de 10 (dez) anos, independentemente da Categoria de Cartões do Programa Smiles que o Participante pertencer. (“Milhas Prêmio”).

     

    a.1) O crédito mensal das Milhas Prêmio ocorrerá no momento em que o pagamento da mensalidade for processado com sucesso no cartão de crédito indicado pelo Associado, tanto na adesão como nos pagamentos subsequentes das mensalidades.

    Caso o Participante tenha optado pelo pagamento à vista correspondente a  12 (doze) meses de mensalidade do Clube Smiles e/ou optado por parcelar  em 12 (doze) vezes o valor à vista, as Milhas Prêmio serão creditadas nos dias 05, 15 ou 25, de acordo com a data em que o Associado aderiu ao Clube Smiles, ou seja:

     

    - crédito das Milhas Prêmio no dia 05 para adesões ao Clube Smiles realizadas entre os dias 1 e 9 do mês do mês anterior ao crédito;

    -  crédito das Milhas Prêmio no dia 15 para adesões ao Clube Smiles realizadas entre os dias 10 e 19 do mês do mês anterior ao crédito; e

    - crédito das Milhas Prêmio no dia 25 para adesões ao Clube Smiles realizadas entre os dias 20 e 31 do mês do mês anterior ao crédito.

     

    a.2) Estorno de Milhas Prêmio: A Smiles poderá realizar estorno de Milhas Prêmio caso: (i) haja, comprovadamente, erro de crédito das Milhas Prêmio na Conta Smiles do Associado; ou (ii) seja identificado que as Milhas Prêmio foram adquiridas de forma ilícita ou irregular.

    b. Acesso Antecipado a Promoções – o Associado Clube Smiles poderá ter acesso antecipado a promoções da Smiles. Os Associados serão informados, preferencialmente e sempre que possível, com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do lançamento da promoção em relação aos demais Participantes não associados ao Clube Smiles, sendo que os Associados terão acesso antecipado (pré-venda) a promoções

     selecionadas pela Smiles, a seu exclusivo critério, como por exemplo “Destino Surpresa”, dentre outras, com exceção dos “Feirões GOL”.

    c. Reserva de Bilhetes Smiles - Os Associados Clube Smiles poderão, por meio do produto Reserva de Bilhetes Gol, realizar até 5 (cinco) reservas de bilhete(s) Gol por meio da plataforma Smiles gratuitamente e previamente ao débito de Milhas Smiles e à efetiva emissão do bilhete aéreo, dentro do período do ano civil (01 de janeiro a 31 de dezembro). A partir da 6ª (sexta) reserva, será cobrado o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por bilhete reservado. Caso o Participante deixe de participar do Clube Smiles, a isenção será automaticamente cancelada, devendo o Participante pagar o valor relativo à reserva de bilhetes. Caso o Participante do Programa Smiles volte a aderir ao Clube Smiles, a quantidade de Reservas de Bilhetes Gol isentas remanescentes para utilização dentro do ano civil (de 01 de janeiro a 31 de dezembro), será a quantidade resultante da diferença apurada entre:

    1. a quantidade limite de reservas previstas na Tabela de Mensalidade dos Planos e Benefícios e Vantagens; e
    2. as reservas isentas realizadas dentro do ano civil correspondente.

    As regras de Reservas de Bilhetes Smiles, validade, formas de pagamento e restrições deverão ser consultadas pelo Associado no site https://www.smiles.com.br .

    d) Milhas Qualificáveis – As Milhas Prêmio que serão acumuladas com o pagamento da mensalidade, exceto as Milhas Bônus, poderão ser consideradas Milha Qualificável, com a conversão apresentada no item e.1 a seguir apresentado.

     

    a) A cada 10 (dez) Milhas Prêmio acumuladas com o plano do Clube que o Participante escolheu, darão direito a 01 (uma) Milha Qualificável, exceto milhas distribuídas a título de bônus, seja Bônus de aquisição, Bônus de renovação, ou qualquer outro tipo de bonificação conferida pela Smiles ao Participante do Clube Smiles.

     

    e) Meu Bônus VIP – o Associado que transferir seus pontos acumulados com cartões de crédito (incluindo cartões de crédito GOL Smiles) ou em programas de fidelidade de Instituições Financeiras Parceiras, de acordo com as condições especificadas, terão direito a receber uma bonificação (“Meu Bônus VIP”). O Associado deverá obedecer aos seguintes critérios para fazer jus ao benefício: i) deverá ser um Associado ativo e com pagamentos em dia (efetivamente pagos), por 6 (seis) meses para o plano recorrência (mensal) ou ter a partir de 06 (seis) meses ativos no caso dos planos anuais (a vista ou parcelado) efetivamente pagos; ii) realizar o cadastro na plataforma Meu Bônus VIP, na página https://www.smiles.com.br/group/guest/minha-conta/clube-smiles/bonus-vip, antes de efetuar a transferência de pontos de Instituições Financeiras Parceiras, de modo que, após o cadastro, terá um prazo de 07 (sete) dias para realizar a transferência e, no caso de transferência de cartões de crédito GOL Smiles, observar o disposto no item e.1 abaixo. Finalizado o prazo, o Participante deverá aguardar um novo período aquisitivo para que possa realizar uma nova transferência bonificada, independentemente se o Participante transferiu, ou não; iii) utilizar o Meu Bônus VIP apenas uma única vez, dentro do prazo de 06 (seis) meses, de modo que a cada 06 (seis) meses de efetivo pagamento da mensalidade ou anuidade o benefício se renovará, por exemplo, assim que o Participante completar 6 (seis) meses de Clube Smiles efetivamente pagos, o benefício ficará disponível para ser utilizado pelos próximos 6 (seis) meses. Porém, neste mesmo período em que o Participante poderá utilizar o Meu Bônus VIP, será contabilizada a contagem de meses para a liberação do próximo benefício no período seguinte e, assim, sucessivamente.

     

    e.1) Caso o Associado possua um cartão de crédito GOL Smiles, ele deverá cadastrar-se na plataforma do Meu Bônus VIP para que possa obter o benefício da bonificação mencionada no item e) acima, mas não será necessária a solicitação de transferência das Milhas Smiles.

     

    e.1.1) Ao Associado que possui um cartão de crédito GOL Smiles, o Meu Bônus VIP será calculado automaticamente sobre o total de Milhas Smiles acumuladas do seu cartão de crédito GOL Smiles dos últimos 06 (seis) meses, respeitado o limite de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus mencionado no item e.5) abaixo.

     

    e.1.2) Em caso de acúmulo referente ao cartão de crédito GOL Smiles, serão considerados, para efeito de cálculo retroativo, os últimos 6 (seis) meses do acúmulo automático de Milhas Smiles oriundas do Cartão de crédito GOL Smiles.

     

    e.2) Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. 

     

    e.3) Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles considerará a promoção com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido.

     

    e.4) Se o cliente não utilizar o Meu Bônus VIP dentro do período em que foi disponibilizado, ele não será acumulativo para o próximo período. Ele expirará automaticamente ao final do período e será liberado um novo benefício para o próximo período.

     

    e.5) A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF e não por Conta Família Smiles, inclusive com o bônus concedido no acúmulo com o cartão de crédito GOL Smiles. A título de exemplo, caso um grupo de Participantes de uma mesma Conta Família, com inscrição ativa no Clube 20.000, elegíveis ao Bônus de 30% (trinta por cento), transferirem, individualmente, 1.500.000 (um milhão e quinhentas mil) Milhas Smiles, cada um deles receberá 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus. Entretanto, caso o Participante se cadastre em uma promoção e esta seja mais benéfica, aplicar-se-á os termos do item f.1. acima, bem como as regras e limites estabelecidos na referida promoção.

     

    e.6) Se o Participante realizar a mudança de plano do Clube Smiles durante o período de contabilização para a liberação do Meu Bônus VIP, será considerado o percentual de bônus do menor plano que o Participante ficou durante o período. A título de exemplo, caso o Participante tenha inscrição ativa no Clube Smiles 10.000, e, antes de alcançar o período aquisitivo das Milhas Bônus (de 6 (seis) meses ou 6 (seis) mensalidades pagas confirmadas), faça um downgrade para o plano 1.000 e, ainda dentro do período de 06 (seis) meses altere novamente para o Clube Smiles 10.000, quando alcançar o período de 6 (seis) meses ou 6 (seis) mensalidades pagas confirmadas, terá acesso ao percentual de Milhas Bônus do Clube 1.000.

     

    e.7) Somente as Milhas Smiles provenientes de transferências de cartões de crédito (incluindo cartões de crédito GOL Smiles) ou dos programas de fidelidade de Instituições Financeiras Parceiras do Programa Smiles, serão válidas para o benefício Meu Bônus VIP Bonificada. As Milhas Smiles obtidas através de outras empresas parceiras, ou seja, as Milhas Smiles que não forem provenientes dos cartões de crédito ou programas de fidelidade de Instituições Financeiras Parceiras do Programa Smiles, não serão elegíveis ao benefício de Meu Bônus VIP. As Milhas Smiles transferidas para a Conta Smiles do Associado no Programa Smiles oriundas da transferência de pontos de cartões de crédito ou programas de fidelidade das Instituições Financeiras Parceiras, sob nenhuma hipótese poderão ser revertidas para Instituição Financeira Parceira.

     

    e.8) Clientes com o Clube Smiles Suspenso ou Cancelado não terão direito ao Meu Bônus VIP.
    - Clientes Smiles, Prata, Ouro e Diamante sem Clube Smiles ativo não terão direito ao Meu Bônus VIP.

     

    e.9) O percentual de bônus concedidos por meio do presente benefício não é cumulativo com nenhum outro benefício, tanto do Clube Smiles, quanto os demais benefícios da Smiles, seja promocionais ou padrões.

     

    e.10) O percentual de Bônus de cada plano do Clube Smiles, observada as condições de elegibilidade aqui definidas, são as seguintes, de acordo com o plano do Participante:

     

    Planos - Bonificações

     

    Plano 1.000 - 10% (dez por cento);

    Plano 2.000 - 20% (vinte por cento);

    Plano 3.000 - 20% (vinte por cento);

    Plano 5.000 - 30% (trinta por cento);

    Plano 7.000 - 30% (trinta por cento);

    Plano 10.000 - 40% (quarenta por cento);

    Plano 20.000 - 50% (cinquenta por cento);

    Plano 25.000 - 50% (cinquenta por cento).

     

    f) BENEFÍCIO EXCLUSIVO PLANO 20.000 (CLIENTES ELEGÍVEIS CONFORME CONDIÇÕES À ÉPOCA)

     

    f) Upgrade Categoria Diamante – O Participante receberá Upgrade para a categoria Diamante TÃO SOMENTE pelo período que estiver ativo no plano Clube 20.000, não sendo aplicável, desta feita, as regras de validade, recorrência, permanência na Categoria Diamante apresentadas no regulamento do Programa Smiles, ficando o Participante impossibilitado de realizar a impressão do Cartão Smiles.

     

                f.1) O Participante somente será considerado cliente da Categoria DIAMANTE para fins de recebimento dos benefícios da categoria enquanto estiver com o pagamento em dia do plano Clube 20.000;

     

                f.2) O Participante permanecerá sujeito às regras de categoria conforme estabelecido no regulamento do Programa Smiles, seja para manutenção de categoria Upgrade e Downgrade, ou seja, a SMILES contabilizará Milhas Qualificáveis e Trechos Qualificáveis dentro do ano civil, nos termos do Regulamento do Programa Smiles.

     

                f.2.1.) Caso o Participante deixe de pagar a mensalidade do plano Clube 20.000 ou seja suspenso ou excluído por qualquer motivo, ou, ainda, que mude de plano, a SMILES retornará o Participante à categoria a qual pertence no referido momento, de acordo com as regras estabelecidas no Regulamento do Programa Smiles, ainda que o Participante, à época da adesão, pertencia à uma categoria diversa.

     

                f.2.2.) O Participante poderá consultar as Milhas Qualificáveis e Trechos Qualificáveis acumulados, de modo que terá ciência da categoria a qual de fato pertence, nos termos do Regulamento do Programa Smiles, em sua área logada no site da Smiles.

     

                f.3.) ESSE BENEFÍCIO PODERÁ SER DESCONTINUADO A QUALQUER MOMENTO, MEDIANTE AVISO PRÉVIO DE 90 (NOVENTA DIAS).

     

     

     

    g) Formas de Pagamento da mensalidade do Clube Smiles

     

    g.1) Mensal – Recorrência

     

    I.1. O Associado deverá utilizar, como meio de pagamento das mensalidades do Clube Smiles, cartão de crédito ativo emitido no Brasil na adesão ao Clube no qual as mensalidades serão debitadas automaticamente caso o Associado não se manifeste em contrário para encerramento de sua associação ao Clube Smiles. O Associado terá a opção de pagar as mensalidades com cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express, Diners Club, Mastercard, Visa, Elo entre outras informadas pela Smiles no site www.smiles.com.br/clube-smiles/regulamento.

     

    I.2. A Mensalidade do Clube Smiles será devida pelo Associado nos dias 05 ou 15 ou 25 de cada mês respeitando a data da adesão ao Clube smiles realizada pelo Associado da seguinte forma:

     

    - crédito das Milhas Prêmio no dia 05 para adesões ao Clube Smiles realizadas entre os dias 1 e 9 do mês do mês anterior ao crédito;

     

    -  crédito das Milhas Prêmio no dia 15 para adesões ao Clube Smiles realizadas entre os dias 10 e 19 do mês do mês anterior ao crédito; e

     

    - crédito das Milhas Prêmio no dia 25 para adesões ao Clube Smiles realizadas entre os dias 20 e 31 do mês do mês anterior ao crédito.

     

    I.3. Na data para vencimento da mensalidade, que poderá ocorrer dentro do próprio mês de sua adesão, será cobrada nova parcela referente ao mês vigente e assim sucessivamente.

     

    g.2) Anual com pagamento à vista

     

    II.1.  O Associado deverá utilizar, como meio de pagamento do Clube Smiles, cartão de crédito ativo e emitido no Brasil na adesão ao Clube Smiles, devendo pagar o valor à vista, referente à 12 (doze) meses que o Participante ficará ativo no plano escolhido. O valor será o mesmo definido para a modalidade Recorrência (item g.1.), podendo ser alterado por intermédio de uma promoção. O Associado terá a opção de pagar com cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express, Diners Club, Mastercard, Visa, Elo entre outras informadas pela Smiles no site www.smiles.com.br/clube-smiles/regulamento.

     

    II.2. O Associado permanecerá ativo no Clube Smiles escolhido por prazo indeterminado. No final do período de 12 (doze) meses, se dará a recorrência automática, na mesma forma de pagamento escolhida. O Associado poderá cancelar a renovação automática a qualquer momento, sem aviso prévio, observadas as condições aqui previstas.

     

    II.2.1.  O Associado poderá cancelar a qualquer momento a sua associação ao Clube Smiles sem que para tanto seja cobrada carência de permanência no Clube Smiles. A carência de permanência no Clube Smiles somente será cobrada do Associado caso este tenha aderido por intermédio de uma promoção de adesão ao Clube Smiles.

     

    II.2.2. Após solicitar o cancelamento, o valor proporcional das mensalidades correspondentes aos meses não utilizados do Clube Smiles será reembolsado pela Smiles. Caso as Milhas Prêmio  tenham sido creditadas no mês da solicitação do cancelamento, a Smiles não considerará o referido mês para o estorno da mensalidade. Por exemplo, caso o Associado faça adesão ao Clube Smiles em janeiro e solicita o cancelamento no mês de março daquele mesmo ano e, em março o Associado tenha recebido as Milhas Prêmio oriundas do Plano, a Smiles reembolsará apenas as mensalidades referentes aos meses de abril até dezembro.

     

    g.3) Anual com pagamento parcelado em 12 (doze) meses:

     

    III.1.  O Associado deverá utilizar, como meio de pagamento do Clube Smiles, cartão de crédito ativo e emitido no Brasil na adesão ao Clube, podendo pagar à vista o valor do Clube Smiles parcelado em até 12 (doze) vezes sem juros, referente à 12 (doze) meses que o Participante ficará ativo no plano escolhido. O valor será o mesmo definido para a modalidade Recorrência (item g.1.), podendo ser alterado por intermédio de uma promoção da Smiles. O Associado terá a opção de pagar com cartão de crédito das seguintes bandeiras: American Express, Diners Club, Mastercard, Visa, Elo entre outras informadas pelo Clube no site www.smiles.com.br/clube-smiles/regulamento.

     

    III.2. O Associado permanecerá ativo no Clube Smiles escolhido por prazo determinado de 12 (doze) meses. No final do período de 12 (doze) meses, o Associado deverá renovar o  modelo de pagamento.

     

    III.3. Após solicitar o cancelamento, o valor proporcional das mensalidades correspondentes aos meses não utilizados do Clube Smiles será reembolsado pela Smiles. Caso as Milhas Prêmio do Clube Smiles tenham sido creditadas no mês da solicitação do cancelamento, a Smiles não considerará o referido mês para o estorno da mensalidade. Por exemplo, caso o Associado faça adesão ao Clube Smiles em janeiro e solicita o cancelamento no mês de março daquele mesmo ano e, em março o Associado tenha recebido as Milhas Prêmio oriundas do Plano, a Smiles reembolsará apenas as mensalidades referentes aos meses de abril até dezembro.

     

    h) Carência

     

    h.1.) O PARTICIPANTE QUE TIVER ADERIDO AO PLANO ANUAL DO CLUBE SMILES, EXCETO PLANO 20.000 (NAS MODALIDADES DE PAGAMENTO “À VISTA” OU “PARCELADO”), DEVERÁ PERMANECER NO CLUBE SMILES POR, NO MÍNIMO, 6 (SEIS) MESES CONSECUTIVOS A CONTAR DA ADESÃO (“CARÊNCIA”). CASO O PARTICIPANTE CANCELE O CLUBE SMILES ANTES DE COMPLETAR O PERÍODO DE CARÊNCIA DE 6 (SEIS) MESES, A SMILES COBRARÁ DO PARTICIPANTE UMA MULTA CORRESPONDENTE AO VALOR DAS MENSALIDADES FALTANTES PARA COMPLETAR A CARÊNCIA. NESSA HIPÓTESE, A MULTA SERÁ DESCONTADA DO VALOR TOTAL A SER REEMBOLSADO AO PARTICIPANTE, CORRESPONDENTE AOS DEMAIS MESES DO PLANO ANUAL.

     

    h.1.1.) O PARTICIPANTE QUE TIVER ADERIDO AO PLANO DO CLUBE SMILES NA MODALIDADE DE PAGAMENTO RECORRÊNCIA (MENSAL) POR MEIO DE UMA AÇÃO PROMOCIONAL, A REGRA DE CARÊNCIA DE 06 (SEIS) MESES SERÁ ESTABELECIDA, NÃO SENDO APLICADA MULTA, PORÉM APLICAR-SE-Á A REGRA ESTABALECIDA NO ITEM h.3 ABAIXO.

     

    h.2.) O PARTICIPANTE ELEGÍVEL CONFORME CONDIÇÕES À ÉPOCA, QUE TIVER ADERIDO AO PLANO ANUAL DO CLUBE SMILES 20.000 (NAS MODALIDADES DE PAGAMENTO “À VISTA” OU “PARCELADO”), DEVERÁ PERMANECER NO CLUBE SMILES POR, NO MÍNIMO, 10 (DEZ) MESES CONSECUTIVOS A CONTAR DA ADESÃO (“CARÊNCIA”). CASO O PARTICIPANTE CANCELE O CLUBE SMILES ANTES DE COMPLETAR O PERÍODO DE CARÊNCIA DE 10 (DEZ) MESES, A SMILES COBRARÁ DO PARTICIPANTE UMA MULTA CORRESPONDENTE AO VALOR DAS MENSALIDADES FALTANTES PARA COMPLETAR A CARÊNCIA

    i.3.) O PARTICIPANTE QUE NÃO CUMPRIR O PERÍODO DE CARÊNCIA AQUI DISPOSTO E QUE TENHA SIDO BONIFICADO COM MILHAS BÔNUS POR UMA PROMOÇÃO DE ADESÃO AO CLUBE SMILES OU EXCLUSIVA PARA PARTICIPANTES DO CLUBE SMILES E TENHA AS UTILIZADO PARA RESGATE DE PRODUTOS OU SERVIÇOS (BILHETE AÉREO, PRODUTOS DE VAREJO, ETC.) ESTARÁ SUJEITO AO CANCELAMENTO DO REFERIDO RESGATE COM O CANCELAMENTO DE TAIS MILHAS BÔNUS.

     

    h.4.) O PRAZO DE CARÊNCIA E REGRAS ACIMA DISPOSTAS PODEM SER ALTERADAS POR MEIO DE UMA AÇÃO PROMOCIONAL.

     

     

     


    Leia os termos e condições na íntegra ▼

    Smiles. A mais completa Plataforma de Viagens

    Suas milhas podem fazer seus sonhos decolarem para mais de 1.600 destinos!

    Gol
    + 55 companhias aéreas

    Ainda não tem uma conta? É hora de embarcar na Smiles

    Receba ofertas personalizadas pra você viver muito mais experiências.

    Crie sua conta agora

    Como podemos ajudar?

    • Atendimento Smiles
    • Fale com a gente no chat
    • Programa Smiles
    • Regulamento
    • Privacidade
    • Preferências de cookies
    • Investidores
    • Milhas do Bem
    • Destaques
    • Regras de Bagagem
    • Lounge GOL Smiles
    • Validade de milhas
    • Reativar milhas
    • Transferir milhas entre contas
    • Extensão de milhas
    • Smiles & Money

    Redes Sociais

    Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube Spotify

    Baixe o aplicativo

    Goolgle Play Apple Store

    GOL LINHAS AÉREAS S.A / CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60

    Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo

    Mapa do site

    Posso ajudar?

    X

    Aguarde......

    Smiles

    Aguarde......

    Erro

    Ocorreu um erro no processamento do pagamento com este cartão de crédito, por favor, use outro cartão.

    POLÍTICA DE COOKIES
    Smiles

    1.Geral

    O ambiente virtual da Smiles faz uso de Cookies e Application Programming Interface – APIs e recursos similares (“Ferramentas Analíticas”) que nos permitem averiguar como você usa nosso site, bem como as experiências em aplicativos móveis que promovemos . A fim de otimizar nosso site, as informações geradas pelos cookies (incluindo o endereço de IP abreviado) são transmitidas aos nossos servidores e armazenadas.

    Durante esse processo, seu endereço de IP será imediatamente anonimizado, de modo a não podermos identificá-lo, direta ou indiretamente. Suas informações geradas pelos cookies acerca do uso de nosso site não serão compartilhadas com terceiros.

    Em nosso aplicativo são coletadas informações que irão indicar o uso e conteúdo de navegação, como por exemplo cliques e telas mais acessadas. Coletamos esses dados a fim de melhorar a experiências e corrigir falhas técnicas no ambiente virtual da Smiles .

    Adicionalmente, nós podemos enviar publicidade personalizada de acordo com seus interesses em cooperação com redes de publicidade, fornecedores de veiculação de anúncios e serviços similares. Nós podemos coletar informações sobre sua atividade online (por exemplo, sites e páginas que você visitou) por meio de tecnologias de rastreamento como cookies, pixels de rastreamento e dispositivos semelhantes para exibir anúncios e serviços online relevantes para você.

    Você pode impedir o uso de cookies por meio das configurações de seu navegador. Nesse caso, contudo, você provavelmente não conseguirá utilizar todas as funções do ambiente virtual da Smiles. A depender do navegador utilizado e da ferramenta de rastreamento, você pode instalar um plug-in no navegador para desabilitar o rastreamento.

    Nossos canais de comunicação on-line são projetados de maneira a observar princípios éticos e legais, alinhados com padrões de segurança que protejam o sigilo e integridade dos seus dados pessoais.

    As informações coletadas em sua visita são utilizadas por nós apenas para propósitos internos como, por exemplo, permitir acesso ao nosso site, controle e gestão de nossos sistemas e para incrementar o design do nosso site. Eventualmente, as informações coletadas são utilizadas para viabilizar o atendimento da sua solicitação referente a algum serviço ou produto oferecido por nós ou para oferecermos produtos e serviços a você através de ações de marketing online.

    Também empregamos o uso de Ferramentas Analíticas para possibilitar o direcionamento de publicidade on-line. Estas ferramentas são providas por empresas terceiras e os dados pessoais coletados por estas ferramentas são compartilhados com estes terceiros.

    As demais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais estão previstas na nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada na área do regulamento no site da Smiles.

     

    2.Tipos de Ferramentas

    Há quatro tipos principais de Ferramentas Analíticas utilizadas nos ambientes virtuais e aplicativos da Smiles, quais sejam: “ferramentas necessárias”, “ferramentas de desempenho”, “ferramentas de funcionalidade” e “ferramentas de publicidade”. As ferramentas necessárias são aquelas que sem seu uso toda a experiência fica comprometida, já as ferramentas de desempenho serão aquelas que analisam o comportamento do ambiente virtual a qual está inserida afim de controlar e manter uma experiência de qualidade. Já as ferramentas de funcionalidade envolvem atividades essenciais para funcionalidades dos ambientes virtuais (por exemplo: pagamento, gestão de conta). Por fim, as ferramentas de publicidade são utilizadas para otimizar os anúncios publicitários online, de acordo com suas preferências e interesses.

    Adicionalmente, cookies também são classificados em dois tipos dentro dos ambientes virtuais da Smiles - "cookies de sessão" e "cookies persistentes". Cookies de sessão são cookies temporários que permanecerão em seu dispositivo até que você saia do ambiente virtual da Smiles. Um cookie persistente permanece em seu dispositivo até que seja excluído (o tempo que o cookie permanecerá em seu dispositivo dependerá da duração do "tempo de vida" do cookie específico e das configurações do seu navegador).

     

    3.Cookies utilizados no ambiente virtual da Smiles

    [A lista abaixo resume os diferentes tipos de cookies que utilizamos no ambiente virtual da Smiles, além de seus respectivos propósitos e duração (ou seja, por quanto tempo o cookie permanecerá em seu dispositivo) ].

    • Necessário

      • Risco do Opt-Out – Caso não aceite esses cookies, isso pode afetar o desempenho do site ou de parte dele.

      • Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam.

    • Desempenho

      • Risco do Opt-Out – N/A

      • Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam. Todos os dados são coletados e agregados anonimamente.

    • Funcionalidade

      • Risco do Opt-Out – Não aceitar esses cookies pode afetar o desempenho e a funcionalidade do site e pode restringir o acesso a conteúdos do site

      • Risco de Identificação – Esses cookies coletam informações que você tenha fornecido e que podem identificá-lo, como seu nome de usuário e foto de perfil. Nós sempre seremos transparentes em relação às informações que coletamos, o que fazemos com elas e com quem as compartilhamos, conforme o previsto na nossa Política de Privacidade (na área de regulamento no site da Smiles)

    • Publicidade

      • Risco do Opt-Out – N/A

      • Risco de Identificação – A maioria desses cookies rastreiam os consumidores através de seus endereços de IP, portanto podem coletar informações que os identificam. Para mais informações sobre esses cookies, inclusive as informações que podem coletar e como essa informação é utilizada veja a seção Targeting / Publicidade abaixo.

     

    4.Dados Pessoais Coletados

    Dados Cadastrais . Se você fizer um cadastro de usuário em nosso site, coletaremos seu nome, endereço, endereço de e-mail, data de nascimento. O tratamento que será dado aos seus Dados Pessoais (de acordo com a definição da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei Federal 13.709/2018) estará previsto na Política de Privacidade da Smiles constante na área de regulamento no site da Smiles.

    Além disso, os cookies coletam uma série de informações que podem ser vinculados a você, portanto, podem ser considerados dados pessoais como, por exemplo: modelo e marca de seu computador, navegador utilizado para acessar o site e suas configurações e plug-ins, dados de navegação e preferências de consumo.

    Dados de IP . O acesso ao seu endereço IP de sua conexão é viabilizado exclusivamente para prevenir ataques que poderiam afetar negativamente o funcionamento de nossos canais (invasões, vírus, ataques de denegação de serviço, envio de spam ).

    a.Compartilhamento de Dados com Terceiros

    A princípio, não transferimos seus dados pessoais para terceiros não relacionados ao nosso grupo de empresas, salvo se previsto na nossa Política de Privacidade disponíveis nos canais da Smiles ou nas seguintes situações:

    • Quando, por obrigação legal ou em razão de processo judicial, administrativo ou arbitral, somos obrigados a compartilhá-las;

    • Quando, para viabilizar a prestação de serviços realizadas por terceiros, é necessário compartilhá-las;

    Quando, para viabilizar a prestação de serviço contratado por você ou produto adquirido por você, é necessário compartilhá-las.

     

    5.Cookies e APIs de terceiros

    Trabalhamos com uma série de fornecedores que podem configurar soluções tecnológicas em seu dispositivo quando você visita o ambiente virtual da Smiles ou quando instala um de nossos aplicativos, para permitir que eles executem os serviços que estão fornecendo.

    Quando você visita o nosso ambiente web, você pode receber cookies de sites e domínios de terceiros. Nos empenhamos para identificar esses cookies antes que sejam utilizados e você possa decidir se quer ou não aceitá-los. Mais informações sobre esses cookies podem ser encontradas nos sites relevantes de terceiros.

    No uso de nossos aplicativos, ferramentas de terceiros são utilizadas para assegurar algumas funcionalidades, melhor detalhadas abaixo. Ao instalar os nossos aplicativos buscamos sempre informar quais serão os dados coletados por tais ferramentas, buscando sempre instruir como limitar tal coleta de dados por meio do controle de privacidade de sua plataforma.

     

    6.Como posso controlar ou excluir cookies

    A maioria dos navegadores de Internet são configurados para aceitar automaticamente os cookies. Você pode alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo . Existem várias formas de gerenciar cookies. Consulte as instruções do seu navegador ou a seção de ajuda para saber mais sobre como ajustar ou alterar as configurações do seu navegador.

    Contudo, você reconhece que desabilitar os cookies que utilizamos no nosso ambiente virtual, pode impactar e/ou limitar a sua experiência na navegação.

    Caso você use dispositivos diferentes para visualizar e acessar o ambiente virtual da Smiles (por exemplo, computador, smartphone, tablet, etc.) deve assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos cookies.

     

    7.Maior detalhamento dos Cookies
    • Smiles ( Autenticação do usuário )

      • Tipo de Cookie – Temporário

      • Propósito – Autenticação do usuário – sem esse cookie, o usuário não consegue efetuar login

      • Mais informação – Expira ao final da sessão

    • Smiles ( Estado da sessão do usuário conectado )

      • Tipo de Cookie – Temporário

      • Propósito – Estado da sessão do usuário conectado – sem esse cookie, o usuário teria de fazer login para visualizar cada página

      • Mais informação – Expira ao final da sessão

    • Google Analytics

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no site da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Google

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Google Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Facebook

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Facebook Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Criteo

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Criteo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • RTB

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da RTB para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • SalesForce

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da SalesForce oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Rakuten

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Rakuten para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Afilio

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Afilio para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Tradetracker

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Tradetracker para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Bing

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Bing para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

    • Verizon

      • Tipo de Cookie – Permanente

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Verizon para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

     

    A maioria dos navegadores permitem certo controle em relação aoscookies a partir de suas configurações. Para mais informações sobre como gerir os cookies nos navegadores, a SMILES orienta a consulta nos links abaixo:

    • Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

    • Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

    • Google Chrome: https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

    • Safari: https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

     

    8.Maior detalhamento das APIs utilizadas
    • Push IO ( Responsys )

      • Tipo de API – Publicidade

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, auxiliando a comunicação de material promocional por meio de notificações no dispositivo móvel.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Adyen

      • Tipo de API – Necessário

      • Propósito – Coleta de dados financeiros para realização de transações no aplicativos da Smiles.

    • Cinnecta

      • Tipo de API – Publicidade

      • Propósito – Coleta anônima de dados comportamentais do usuário de dispositivo móvel com o intuito de criar perfis de consumo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Dynatrace

      • Tipo de API – Desempenho

      • Propósito – Coleta de dados de desempenho de aplicativo móvel com o intuito de corrigir problemas técnicos e instabilidades na experiência móvel.

    • Localytics

      • Tipo de API – Publicidade

      • Propósito – Coleta de dados de detalhes do aparelho do usuário a fim de traçar perfil para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Distil

      • Tipo de API – Necessário

      • Propósito – Controle antifraude, assegurar estabilidade da plataforma contra ataques maliciosos por ferramentas automatizadas ( botnets , por exemplo).

    • Firebase Analytics

      • Tipo de API – Publicidade

      • Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Firebase Remote Config

      • Tipo de API – Desempenho

      • Propósito – Recurso de correção de falhas técnicas no aplicativo da Smiles, coletando o suficiente para identificar tais falhas na experiência.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Firebase Crashlytics

      • Tipo de API – Desempenho

      • Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Amazon AppSync

      • Tipo de API – Funcionalidade

      • Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.

    • Amazon Cognito

      • Tipo de API – Funcionalidade

      • Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.

    • APPsFlyer

      • Tipo de API – Publicidade

      • Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, com intuito de entender o engajamento com campanhas promocionais.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

    • Google Analytics

      • Tipo de API – Publicidade

      • Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no aplicativo da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.

      • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

     

    As principais plataformas móveis, Android e iOS, permitem com que você limite o acesso dos aplicativos à informações pessoais. Para mais informações sobre como gerir essas permissões, a Smiles sugere que você consulte os links abaixo:

    • Android: https://support.google.com/googleplay/answer/6270602?hl=pt-BR

    • iOS: https://www.apple.com/br/privacy/control/

     

    9.Contato

    O responsável por esse site é a Smiles Fidelidade S.A. Você pode nos submeter consultas, comentários e solicitações relativas aos seus dados pessoais visitando a nossa Política de Privacidade. Nesse caso, poderemos coletar seu nome, endereço de e-mail e informações contidas em sua solicitação, além de outras – opcionais – que desejar compartilhar conosco. Tais dados serão coletados apenas com a finalidade de respondermos adequadamente à sua solicitação, sendo deletados tão logo extinto tal propósito, a não ser que haja requisitos legais para a guarda.

    ]]>

    Termos e Condições

    Termos e Condições

    Você precisa concordar com os termos e aceites

    Erro

    Smiles
    Aguarde enquanto buscamos os melhores voos para sua viagem
    Emita sem milhas, garanta o preço e ainda ganhe milhas bônus!
    Procure o selo do Viaje Fácil nos voos participantes.

    Ainda está aí?

    Para conferir os valores mais recentes e garantir a disponibilidade, será necessário refazer a busca de voos.

    Para conferir os valores mais recentes e garantir a disponibilidade, será necessário refazer a busca de voos.

    Refazer busca

    Regras de tarifas e cancelamento

    Aguarde Procurando voo...
    Aguarde Aguarde...

    Atenção

    A data escolhida para o voo de ida é posterior a data do voo de volta. Por favor, refaça a busca.

    Deseja prosseguir?

    Cancelar Ok

    Esse cupom não é cumulativo

    Se você usar o cupom, os bônus da promoção atual e do seu plano Clube Smiles serão perdidos. Deseja usar mesmo assim?

    Ao regularizar apenas a última mensalidade, você não receberá as milhas referente as parcelas abandonadas

    Todas as mensalidades não pagas agora, não poderão ser quitadas futuramente.

    Confirmar
    Atenção!
    Você precisa concordar com as regras e termos acima para continuar.

    Aviso

    Devido à pré-reserva do seu bilhete, não será possível retornar para as páginas anteriores.

    Para escolher um novo voo, será necessário refazer a busca. Se preferir garantir as tarifas selecionadas, permaneça nessa página para prosseguir com a emissão.

    Ops! Algo deu errado.

    Não conseguimos confirmar a transação, entre em contato com a administração do seu cartão ou tente outro cartão de crédito.

    Usar outro cartão

    Quase lá!

    Entendi

    Ops! Algo deu errado.

    Identificamos que o seu pedido está divergente do pedido apresentado na sua tela, como deseja prosseguir?

    Cancelar pedido
    Atualizar meu pedido

    Ops! Algo deu errado.

    Não conseguimos confirmar a transação do seu cartão de crédito, mas não deixe de aproveitar os benefícios do Clube.

    Experimente o plano mensal R$42,00 /mês

    Plano mensal
    Usar outro cartão

    Saiba mais sobre o Seguro Viagem

    Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

    Você realmente deseja cancelar o Seguro Viagem?

    Perguntas Frequentes

    Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

    Termos e Condições do Seguro Viagem

    Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

    Cobertura Por Passageiro

    Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

    ×

    Aguarde

    Por favor, aguarde...

    Os dados da sua emissão foram enviados para análise.

    Código de verificação

    Para concluir a emissão da sua passagem, escolha uma das opções abaixo para receber o código de verificação.

    Por favor, escolha uma das opções abaixo:

    Por favor, digite o código
    recebido

    Solicite um novo código

    Restam 4:00 minutos restantes

    Validando...

    Estamos validando o código recebido, vai levar somente alguns segundos.

    Smiles

    Acabaram as suas tentativas

    Você ultrapassou o limite de tentativas permitidas. Para prosseguir com a emissão do bilhete, será necessário refazer a busca de voos.

    Atualização de Cadastro
    Vincule sua conta com sua rede social:



    Atualização de Cadastro
    Seu e-mail na rede social é diferente do cadastrado na Smiles. Gostaria de atualizar?

    Ops, quase lá!

    Identificamos que seu saldo de milhas não é suficiente para prosseguir com a emissão.

    Por este motivo, alteramos a forma de pagamento das taxas para a próxima opção compatível com a quantidade de milhas disponível em sua conta.

    OK
    Plano suspenso

    Você tem certeza?

    Deixando o clube 20.000, você perderá todos os benefícios da Categoria Diamante.

    {0}, ative o Meu Bônus VIP😉

    • O prazo para transferir os pontos de bancos parceiros para a sua conta Smiles é de 15 dias corridos depois da ativação do bônus;
    • Se você possui o cartão de crédito GOL Smiles, o bônus é enviado para sua conta Smiles automaticamente.
    Voltar Ativar

    Parabéns, {0}! Você ativou o Meu Bônus VIP.

    • Você tem 15 dias para fazer as transferências de pontos.
    • Transfira os seus pontos de bancos parceiros para sua conta Smiles.
    • As milhas bônus serão enviadas para a sua conta em até 10 dias após a transferência. Para o cartão de crédito GOL Smiles, o recebimento é em até 24 horas.
    Transferir milhas Agora não
    Compare os planos

    Os três planos abaixo cobrem despesas médicas hospitalares e odontológicas em viagens internacionais (DMHO), em casos de diagnóstico positivo para COVID-19. As demais coberturas e assistências oferecidas pelos planos não contemplam despesas relacionadas a COVID-19.

    Tratado Schengen

    O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras, o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.

    Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.

    Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.

    Não existe disponibilidade para a quantidade de passageiros solicitadas para este voo

    Desculpe, não encontramos voo somente de ida para a oferta selecionada. Mas veja as outras opções disponíveis para continuar programando sua viagem.
    Cadastrar Celular

    Informe seu telefone celular para que nossa equipe envie as atualizações do seu voo de maneira mais rápida e prática!

    Quero receber as atualizações via Whatsapp.  
    Alterar Celular

    Informe o telefone celular que deseja cadastrar para este voo de maneira mais rápida e prática!

    Quero receber as atualizações via Whatsapp.  

    Seu número de celular foi cadastrado com sucesso.

    Seu número de celular foi atualizado com sucesso.

    Viaje ainda mais tranquilo

    A partir de agora, além da inclusão de novas coberturas em caso de diagnóstico positivo para COVID-19, a cobertura de despesas médicas hospitalares e odontológicas (DMHO), antes restrita à viagens internacionais, será mantida também para viagens nacionais.

    Title

    Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

    Fale com a gente

    Estamos preocupados em te ajudar o mais breve possível e criamos este formulário para agilizar o atendimento, sem filas. Escolha o assunto e escreva os detalhes do que precisa, que um dos nossos atendentes responderá para o e-mail cadastrado.

    Sobre o que você precisa de ajuda?
    Selecione uma ou mais opções na lista abaixo.
    Bagagem - indique no comentário o que você quer: reembolso ou comprar bagagem para voos de ida/volta.  
    Assento - indique no comentário o que você quer: reembolso ou comprar assento no voo de ida/volta.  
    Alteração de Voo - indique no comentário o que você quer: aceitar ou cancelar uma alteração de voo GOL. Caso não concorde com o voo proposto na alteração de voo nos informe uma nova data, número do voo e horário de partida do voo GOL escolhido.  
    Cancelamento de Voo - indique no comentário o que você quer: cancelar sua reserva GOL ou sugerir uma nova data, número do voo e horário de partida do voo GOL escolhido.  
    Check-in  
    Não localizo minha reserva no site GOL  
    *Campo obrigatório
    Solicitação enviada
    Tudo certo, você receberá uma confirmação e o número do protocolo no seu endereço de e-mail cadastrado na sua conta da Smiles.
    Fique de olho! Agradecemos o seu contato.

    Precisamos identificar o titular do Programa Smiles nesta emissão

    Para continuar com esta emissão na Tarifa Especial Diamante, um dos viajantes deve ser o titular do benefício. Por isso, confira se o nome e sobrenome informados estão iguais ao cadastro do Programa Smiles.

    Como deseja proseguir?

    Precisamos identificar o titular do Programa Smiles nesta emissão

    Para continuar com esta emissão na Tarifa Especial Ouro, um dos viajantes deve ser o titular do benefício. Por isso, confira se o nome e sobrenome informados estão iguais ao cadastro do Programa Smiles.

    Como deseja proseguir?