Saiba como as suas compras do dia a dia viram milhas
Informações importantes
A cotação do dólar e o valor da fatura são informados pelo seu banco.
Alguns gastos, como IPTU, IPVA, condomínios, conta de luz, água, internet, não são válidos para juntar milhas.
Em caso de dúvida, entre em contato com o seu banco.
Quer conferir com detalhes o seu ganho de milhas?
Entrando na sua conta, na área “Minha Smiles”, você clica em “Acessar agora” e escolhe o cartão que está usando. Depois, é só clicar em “Meu extrato”, no menu lateral, e pronto! Dessa forma, você encontra todas as milhas que recebeu a partir da fatura do cartão e também as milhas bônus do Clube Smiles ou categoria Diamante.
Ler os termos e condições
Voltar ao topo
Voltar
×
REGULAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO GOL SMILES
Este produto é promovido pela GOL LINHAS AÉREAS S.A., administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “GOL”.
I – REGRAS PARA AQUISIÇÃO
1. A pessoa natural, residente e domiciliada no Brasil, elegível ao recebimento do Cartão de Crédito GOL Smiles (“Produto”), ao solicitá-lo, desbloqueá-lo e pagar as suas respectivas faturas (“Participante”), acumulará a quantidade de Milhas Smiles diretamente em sua Conta Smiles.
1.1. A análise de crédito e a consequente aprovação para obtenção de Cartão de Crédito GOL Smiles e o seu envio ficarão a cargo exclusivo do Banco Parceiro responsável pela sua emissão (“Banco Emissor”). São considerados Bancos Emissores: Banco do Brasil S.A., Banco Bradesco S.A. e Banco Santander S.A.
1.2. A GOL não se responsabiliza pelo envio do cartão de crédito (plástico), envio da respectiva senha, eventual não aprovação do Banco Emissor, nem isenção de anuidade. Toda e qualquer negociação relativa ao atraso na entrega de algum dos itens mencionados e/ou valores a serem regularizados deverá ser solicitada e reclamada diretamente pelo Participante ao Banco Emissor.
2. Caso a pessoa natural que deseje contratar o Cartão de Crédito GOL Smiles não seja Participante do Programa Smiles, o Banco Emissor fará o seu pré-cadastramento, o qual deverá ser concluído no website ou no aplicativo do Programa Smiles pelo Participante com os seguintes dados pessoais: (i) número do CPF; (ii) nome completo; (iii) data de nascimento; (iv) endereço eletrônico (e-mail); e (v) endereço completo. Ao concluir o seu cadastro no Programa Smiles, o Participante está ciente e concorda com os termos e condições previstos no Regulamento do Programa Smiles (https://www.smiles.com.br/regulamento-do-programa-smiles) e na Política de Privacidade (https://www.smiles.com.br/politica-de-privacidade).
3. A disponibilização automática de Milhas Smiles na Conta Smiles do Participante é chamada de “acúmulo de Milhas Smiles”. Para acumular Milhas Smiles, não é necessária a transferência de pontuação do Banco Emissor para a Conta Smiles, bastando o pagamento regular da respectiva fatura do Cartão de Crédito GOL Smiles, para que as Milhas Smiles sejam creditadas na Conta Smiles.
3.1. O pagamento da anuidade do Cartão de Crédito GOL Smiles, pode ser parcelado em até 04 (quatro) vezes, conforme as regras do Banco Emissor.
3.1.1. A anuidade dos Cartões de Crédito GOL Smiles emitidos exclusivamente pelo Parceiro Banco Santander S.A. pode ser parcelada em até 12 (doze) vezes, conforme as regras do Banco Emissor.
3.2. Os acúmulos de Milhas Smiles podem ser: (i) bônus na aquisição; (ii) bônus na renovação ou (iii) milhas referentes às compras realizadas com o Cartão de Crédito GOL Smiles.
3.2.1. Por “bônus na aquisição”, entende-se a bonificação em Milhas Smiles oriunda da contratação de Cartão de Crédito GOL Smiles, a qual poderá variar de acordo com: (i) a variante (Internacional, Gold, Platinum ou Infinite) do cartão de crédito; (ii) do cadastro ativo ou não do Participante no Clube Smiles; e (iii) do Participante pertencer ou não à Categoria Diamante.
3.2.2. Por “bônus na renovação”, entende-se a bonificação em Milhas Smiles oriunda da renovação anual de Cartão de Crédito GOL Smiles ativo, mediante pagamento regular das faturas por períodos de 12 (doze) meses, a qual poderá variar de acordo com: (i) a variante (Internacional, Gold, Platinum ou Infinite) do cartão de crédito; (ii) do cadastro ativo ou não do Participante no Clube Smiles; e (iii) do Participante pertencer ou não à Categoria Diamante.
3.2.3. Os “bônus na aquisição” e os “bônus na renovação” são concedidos pelo Banco Emissor mediante pagamento da anuidade do Cartão de Crédito GOL Smiles, podendo ser parcelados em até 04 (quatro) vezes, conforme as regras do Banco Emissor.
3.2.4. Os “bônus na aquisição” e os “bônus na renovação” são creditados de acordo com o pagamento de cada parcela da anuidade, podendo ser disponibilizados na Conta Smiles do Participante em até 30 (trinta) dias corridos a partir do referido pagamento, conforme regras do Banco Emissor.
3.2.5. O Banco Emissor poderá não efetuar a concessão de acúmulos de Milhas Smiles nas hipóteses “bônus na aquisição” e “bônus na renovação” em casos de isenção de anuidade ou alguma negociação realizada diretamente com o Participante. O Participante, portanto, deverá consultar o Banco Emissor antes de efetuar qualquer transação para confirmar a elegibilidade do recebimento das Milhas Smiles.
3.2.6. Por “milhas referentes às compras realizadas com o Cartão de Crédito GOL Smiles”, entende-se as Milhas Smiles acumuladas pelo Participante, de acordo com as regras em vigor desde 23 de janeiro de 2023, quando o Participante realiza o pagamento regular da fatura mensal de seu Cartão de Crédito GOL Smiles. Note que as transações elegíveis para recebimento de Milhas Smiles dependem das regras de cada Banco Emissor e, portanto, é importante que o Participante conheça as condições de seu Banco Emissor. A proporção padrão de quantas Milhas Smiles serão concedidas pelo pagamento da referida fatura dependerá: (i) da conversão Real - Dólar Americano gasto; (ii) da variante (Internacional, Gold, Platinum ou Infinite) do Cartão de Crédito GOL Smiles; e (iii) da adesão ou não do Participante ao Clube Smiles e de pertencer ou não à Categoria Diamante.
3.2.7. O benefício de conversão das Milhas Bônus Clube e/ou Diamante acumuladas com o Cartão de Crédito GOL Smiles pode ser alterado, suspenso ou cancelado pela GOL a qualquer tempo mediante a comunicação prévia.
Prazo para Crédito das Milhas Smiles
3.2.8. O prazo para crédito das Milhas Smiles referentes às compras realizadas com o Cartão de Crédito GOL Smiles é de até 03 (três) dias úteis a contar da identificação do pagamento da fatura, quando os Bancos Emissores são o Banco do Brasil S.A. e o Banco Bradesco S.A. O prazo para crédito das Milhas Smiles referentes às compras realizadas com o Cartão de Crédito GOL Smiles é de até 15 (quinze) dias úteis a contar da identificação do pagamento da fatura, quando o Banco Emissor é o Banco Santander S.A.
VALIDADE DAS MILHAS
Milhas de Compras realizadas Cartão GOL Smiles Platinum, Gold e Internacional
4. As Milhas Smiles referentes às compras realizadas com o Cartão de Crédito GOL Smiles e as Milhas Bônus referentes ao conversor Clube e/ou Diamante das variantes Platinum, Gold e Internacional concedidas para os Participantes do Programa Smiles serão válidas de acordo com a Categoria Smiles do Participante no Programa Smiles no momento do crédito.
Milhas de Aquisição e Renovação GOL Smiles Platinum, Gold e Internacional
5. As Milhas referentes à Aquisição e Renovação do Cartão de Crédito GOL Smiles concedidas para os Participantes do Programa Smiles serão válidas de acordo com a Categoria Smiles do Participante no momento do crédito.
5.1. A Categoria Smiles dos Participantes segue os termos do Regulamento do Programa Smiles (https://www.smiles.com.br/regulamento-do-programa-smiles ). Além disso, o Participante poderá conferir tais informações no extrato de seu Cartão de Crédito GOL Smiles na página “Minha Conta”, disponível na área logada do website do Programa Smiles.
5.2. As Milhas Bônus referentes ao conversor Clube e/ou Diamante terão validade de 12 meses.
Milhas de Compras realizadas Cartão GOL Smiles Infinite
6. As Milhas Smiles referentes às compras realizadas com o Cartão de Crédito GOL Smiles Infinite, de acordo com as regras em vigor a partir do dia 23 de janeiro de 2023, incluindo as Milhas Bônus referentes ao conversor de assinatura ativa do Clube e/ou Categoria Diamante, não apresentam prazo de validade.
6.1. O benefício de ausência de expiração das Milhas Smiles referido no item 6 acima pode ser alterado, suspenso ou cancelado pela GOL a qualquer tempo mediante a comunicação prévia.
Milhas de Aquisição e Renovação Cartão GOL Smiles Infinite
7. As Milhas Smiles referentes à Aquisição e Renovação do Cartão de Crédito GOL Smiles Infinite concedidas para os Participantes do Programa Smiles, de acordo com as regras em vigor a partir do dia 23 de janeiro de 2023, incluindo as bonificações referentes ao conversor de cadastro ativo do Clube Smiles e/ou Categoria Diamante, não apresentam prazo de validade.
7.1. O benefício de ausência de expiração das Milhas Smiles referido no item 7 acima pode ser alterado, suspenso ou cancelado pela GOL a qualquer tempo mediante a comunicação prévia.
Crédito das Milhas do conversor Clube Smiles e/ou Categoria Diamante
8. As Milhas Smiles referentes ao complemento do conversor Clube Smiles e/ou Categoria Diamante são creditadas em uma transação apartada quando identificado o crédito das Milhas Smiles decorrentes do pagamento da fatura do Cartão de Crédito GOL Smiles.
8.1. Caso, no momento do crédito enviado pelo Banco Emissor, o Participante não seja pertencente à Categoria Diamante ou não tenha sua assinatura do Clube Smiles ativa e com pagamentos em dia, o Participante não receberá as Milhas Bônus complementares do Clube Smiles e/ou Categoria Diamante. Caso o Participante regularize os pagamentos do Clube Smiles, os acúmulos seguintes serão concedidos com bônus, não havendo recebimento de bônus retroativo referente ao período em que não estava ativo e com pagamentos em dia.
8.2. O Participante que realizar compras no website da GOL, utilizando o Cartão de Crédito GOL Smiles como meio de pagamento, receberá bonificação de 1 (uma) Milha Smiles para cada USD 1,00 (um dólar norte americano) gasto na compra.
II REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DE BENEFÍCIOS
Despacho de Bagagem
9. O benefício da 1ª (primeira) bagagem de até 23kg gratuita é cabível apenas para voos GOL, em território brasileiro e no exterior, benefício aplicável ao Participante titular do Cartão de Crédito GOL Smiles Infinite ou Platinum ativo e também ao titular do cartão adicional. Para ter direito ao benefício da 1ª bagagem gratuita em voos da GOL, o Participante deverá apresentar seu Cartão de Crédito GOL Smiles Infinite ou Platinum ativo no balcão de check-in da GOL e solicitar a inclusão. Caso ultrapasse o peso máximo informado, o cliente deve arcar com o pagamento de taxa extra pelo excesso de bagagem. Para informações adicionais acesse: https://www.smiles.com.br/servicos-gol.
9.1. Os benefícios das variantes Infinite e Platinum não são cumulativos com os benefícios dos Participantes pertencentes às Categorias Prata, Ouro e Diamante do Programa Smiles. Na hipótese em que o Participante faça jus ao recebimento de mais de um benefício das variantes Infinite e Platinum, prevalecerá o recebimento do maior benefício. Saiba mais em: https://www.voegol.com.br/informacoes/bagagem
Lounge GOL Smiles
10. Para ter acesso ao Lounge GOL Smiles, com direito a 01 (um) acompanhante, basta apresentar o Cartão GOL Smiles Infinite ou Platinum ativo (físico ou virtual), do titular ou adicional, na recepção da Sala VIP, acrescido do cartão de embarque físico, tanto para voos operados pela GOL, quanto para voos operados pelas Parceiras Aéreas.
10.1. O cartão de embarque mencionado no item 10 acima, apenas será aceito, se o voo for datado para o dia pretendido para a utilização do Lounge Gol Smiles e ainda, se tiver origem no aeroporto onde o Lounge GOL Smiles esteja localizado, para cada um dos passageiros que irão acessar o espaço. Consulte condições em https://www.voegol.com.br/servicos-gol/lounge-gol-smiles.
10.1.1. Não serão aceitos cartões de embarque de voos já realizados.
10.2. O Lounge GOL Smiles pode ser encontrado nos aeroportos de Guarulhos (GRU - SP) e Galeão (GIG - RJ), na área de embarque doméstico e internacional, ambos no Terminal 2.
10.3 Apenas poderá ser realizado um único acesso por dia ao Lounge GOL Smiles para o titular do Cartão GOL Smiles Infinite ou Platinum ativo e seu acompanhante, não sendo permitida a saída e reentrada.
10.3.1 Caso o titular do Cartão GOL Smiles Infinite ou Platinum ativo pretenda retornar ao Lounge GOL Smiles na mesma data, deverá apresentar um outro cartão de crédito GOL Smiles Infinite ou Planitum ativo, diferente do que já foi utilizado, ou ainda, utilizando as outras possibilidades de acesso ao espaço, se fizer jus, o que pode ser verificado em https://www.voegol.com.br/servicos-gol/lounge-gol-smiles.
10.3.2. Excepcionalmente, será permitido mais de um acesso no mesmo dia ao Lounge GOL Smiles, em hipóteses de voos com conexão e desde que ocorra em aeroportos diferentes, por exemplo: Guarulhos (GRU) – Galeão (GIG) ou Galeão (GIG) - Guarulhos (GRU), respeitando-se todas as regras acima dispostas.
Embarque prioritário
11. Para utilização do benefício do Embarque Prioritário, o Participante deverá apresentar seu Cartão GOL Smiles ativo, titular ou adicional, no momento do embarque ou Check-In Prioritário junto ao seu documento de identificação.
Smiles Viagens
12. O Participante do Programa Smiles e titular do Cartão de Crédito GOL Smiles ou do cartão adicional, a partir de 16 de abril de 2024, poderá utilizar o seu cartão de Crédito GOL Smiles para comprar (utilizando moeda nacional corrente), pacotes completos e experiências de viagem da Smiles Viagens, exclusivamente no website oficial da Smiles Viagens em https://www.smilesviagens.com.br.
12.1. O Participante receberá o desconto padrão de 5% (cinco por cento) ao utilizar o seu cartão de Crédito GOL Smiles. Para conhecer as regras completas sobre esse e outros benefícios do Cartão de Crédito GOL Smiles, confira o Regulamento completo em https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito.
Benefícios adicionais
13. No caso específico de Cartões de Crédito GOL Smiles, emitidos com bandeira VISA, o Participante será elegível a benefícios adicionais concedidos única e exclusivamente pela Visa do Brasil Empreendimentos Ltda. Dentre os benefícios concedidos pela VISA, os Seguros de serviços/produtos especificamente, apenas serão disponibilizados caso o Participante tenha efetuado o pagamento da passagem e das taxas aplicáveis (embarque e/ou combustível) ou compra do produto com o cartão de crédito GOL Smiles Visa. Os demais benefícios podem ser utilizados, independentemente da passagem e das taxas aplicáveis (embarque e/ou combustível) terem sido pagas com o cartão GOL Smiles Visa, bastando, apenas, a necessidade de o cartão GOL Smiles Visa estar válido e ativo. A GOL não se responsabiliza pelos benefícios VISA e caso o Participante tenha problemas ou dúvidas, deverá entrar em contato direto com a VISA. O Participante deverá conhecer os benefícios e regras de utilização diretamente no site da Visa em https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/beneficios.
Compra Facilitada
14. Os clientes do Cartão de Crédito GOL Smiles podem parcelar as compras em até 12x (doze vezes) sem juros exclusivamente no site da voegol.com.br. Benefício válido para todos os cartões GOL Smiles.
III – DISPOSIÇÕES FINAIS
15. Os benefícios do Cartão de Crédito GOL Smiles, seja a conversão, a quantidade de Milhas na aquisição, renovação, experiências no aeroporto, viagem e demais benefícios podem ser alterados, suspensos e/ou cancelados a qualquer tempo, mediante aviso prévio. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar as condições do Cartão de Crédito GOL Smiles a qualquer momento, mediante aviso prévio.
16. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término do Produto, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir do Produto e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível ao Produto, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível ao Produto, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes deste Produto, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
17. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente do Produto, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a este Produto exclusivamente a legislação brasileira.
18. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras deste Produto.
19. Este Produto independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.
Voltar
Aguarde......
Aguarde......
Erro
Ocorreu um erro no processamento do pagamento com este cartão de crédito, por favor, use outro cartão.
POLÍTICA DE COOKIES
Smiles
1.Geral
O ambiente virtual da Smiles faz uso de Cookies e Application Programming Interface – APIs e recursos similares (“Ferramentas Analíticas”) que nos permitem averiguar como você usa nosso site, bem como as experiências em aplicativos móveis que promovemos . A fim de otimizar nosso site, as informações geradas pelos cookies (incluindo o endereço de IP abreviado) são transmitidas aos nossos servidores e armazenadas.
Durante esse processo, seu endereço de IP será imediatamente anonimizado, de modo a não podermos identificá-lo, direta ou indiretamente. Suas informações geradas pelos cookies acerca do uso de nosso site não serão compartilhadas com terceiros.
Em nosso aplicativo são coletadas informações que irão indicar o uso e conteúdo de navegação, como por exemplo cliques e telas mais acessadas. Coletamos esses dados a fim de melhorar a experiências e corrigir falhas técnicas no ambiente virtual da Smiles .
Adicionalmente, nós podemos enviar publicidade personalizada de acordo com seus interesses em cooperação com redes de publicidade, fornecedores de veiculação de anúncios e serviços similares. Nós podemos coletar informações sobre sua atividade online (por exemplo, sites e páginas que você visitou) por meio de tecnologias de rastreamento como cookies, pixels de rastreamento e dispositivos semelhantes para exibir anúncios e serviços online relevantes para você.
Você pode impedir o uso de cookies por meio das configurações de seu navegador. Nesse caso, contudo, você provavelmente não conseguirá utilizar todas as funções do ambiente virtual da Smiles. A depender do navegador utilizado e da ferramenta de rastreamento, você pode instalar um plug-in no navegador para desabilitar o rastreamento.
Nossos canais de comunicação on-line são projetados de maneira a observar princípios éticos e legais, alinhados com padrões de segurança que protejam o sigilo e integridade dos seus dados pessoais.
As informações coletadas em sua visita são utilizadas por nós apenas para propósitos internos como, por exemplo, permitir acesso ao nosso site, controle e gestão de nossos sistemas e para incrementar o design do nosso site. Eventualmente, as informações coletadas são utilizadas para viabilizar o atendimento da sua solicitação referente a algum serviço ou produto oferecido por nós ou para oferecermos produtos e serviços a você através de ações de marketing online.
Também empregamos o uso de Ferramentas Analíticas para possibilitar o direcionamento de publicidade on-line. Estas ferramentas são providas por empresas terceiras e os dados pessoais coletados por estas ferramentas são compartilhados com estes terceiros.
As demais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais estão previstas na nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada na área do regulamento no site da Smiles.
2.Tipos de Ferramentas
Há quatro tipos principais de Ferramentas Analíticas utilizadas nos ambientes virtuais e aplicativos da Smiles, quais sejam: “ferramentas necessárias”, “ferramentas de desempenho”, “ferramentas de funcionalidade” e “ferramentas de publicidade”. As ferramentas necessárias são aquelas que sem seu uso toda a experiência fica comprometida, já as ferramentas de desempenho serão aquelas que analisam o comportamento do ambiente virtual a qual está inserida afim de controlar e manter uma experiência de qualidade. Já as ferramentas de funcionalidade envolvem atividades essenciais para funcionalidades dos ambientes virtuais (por exemplo: pagamento, gestão de conta). Por fim, as ferramentas de publicidade são utilizadas para otimizar os anúncios publicitários online, de acordo com suas preferências e interesses.
Adicionalmente, cookies também são classificados em dois tipos dentro dos ambientes virtuais da Smiles - "cookies de sessão" e "cookies persistentes". Cookies de sessão são cookies temporários que permanecerão em seu dispositivo até que você saia do ambiente virtual da Smiles. Um cookie persistente permanece em seu dispositivo até que seja excluído (o tempo que o cookie permanecerá em seu dispositivo dependerá da duração do "tempo de vida" do cookie específico e das configurações do seu navegador).
3.Cookies utilizados no ambiente virtual da Smiles
[A lista abaixo resume os diferentes tipos de cookies que utilizamos no ambiente virtual da Smiles, além de seus respectivos propósitos e duração (ou seja, por quanto tempo o cookie permanecerá em seu dispositivo)].
Necessário
Risco do Opt-Out – Caso não aceite esses cookies, isso pode afetar o desempenho do site ou de parte dele.
Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam.
Desempenho
Risco do Opt-Out – N/A
Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam. Todos os dados são coletados e agregados anonimamente.
Funcionalidade
Risco do Opt-Out – Não aceitar esses cookies pode afetar o desempenho e a funcionalidade do site e pode restringir o acesso a conteúdos do site
Risco de Identificação – Esses cookies coletam informações que você tenha fornecido e que podem identificá-lo, como seu nome de usuário e foto de perfil. Nós sempre seremos transparentes em relação às informações que coletamos, o que fazemos com elas e com quem as compartilhamos, conforme o previsto na nossa Política de Privacidade (na área de regulamento no site da Smiles)
Publicidade
Risco do Opt-Out – N/A
Risco de Identificação – A maioria desses cookies rastreiam os consumidores através de seus endereços de IP, portanto podem coletar informações que os identificam. Para mais informações sobre esses cookies, inclusive as informações que podem coletar e como essa informação é utilizada veja a seção Targeting / Publicidade abaixo.
4.Dados Pessoais Coletados
Dados Cadastrais. Se você fizer um cadastro de usuário em nosso site, coletaremos seu nome, endereço, endereço de e-mail, data de nascimento. O tratamento que será dado aos seus Dados Pessoais (de acordo com a definição da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei Federal 13.709/2018) estará previsto na Política de Privacidade da Smiles constante na área de regulamento no site da Smiles.
Além disso, os cookies coletam uma série de informações que podem ser vinculados a você, portanto, podem ser considerados dados pessoais como, por exemplo: modelo e marca de seu computador, navegador utilizado para acessar o site e suas configurações e plug-ins, dados de navegação e preferências de consumo.
Dados de IP. O acesso ao seu endereço IP de sua conexão é viabilizado exclusivamente para prevenir ataques que poderiam afetar negativamente o funcionamento de nossos canais (invasões, vírus, ataques de denegação de serviço, envio de spam).
a.Compartilhamento de Dados com Terceiros
A princípio, não transferimos seus dados pessoais para terceiros não relacionados ao nosso grupo de empresas, salvo se previsto na nossa Política de Privacidade disponíveis nos canais da Smiles ou nas seguintes situações:
Quando, por obrigação legal ou em razão de processo judicial, administrativo ou arbitral, somos obrigados a compartilhá-las;
Quando, para viabilizar a prestação de serviços realizadas por terceiros, é necessário compartilhá-las;
Quando, para viabilizar a prestação de serviço contratado por você ou produto adquirido por você, é necessário compartilhá-las.
5.Cookies e APIs de terceiros
Trabalhamos com uma série de fornecedores que podem configurar soluções tecnológicas em seu dispositivo quando você visita o ambiente virtual da Smiles ou quando instala um de nossos aplicativos, para permitir que eles executem os serviços que estão fornecendo.
Quando você visita o nosso ambiente web, você pode receber cookies de sites e domínios de terceiros. Nos empenhamos para identificar esses cookies antes que sejam utilizados e você possa decidir se quer ou não aceitá-los. Mais informações sobre esses cookies podem ser encontradas nos sites relevantes de terceiros.
No uso de nossos aplicativos, ferramentas de terceiros são utilizadas para assegurar algumas funcionalidades, melhor detalhadas abaixo. Ao instalar os nossos aplicativos buscamos sempre informar quais serão os dados coletados por tais ferramentas, buscando sempre instruir como limitar tal coleta de dados por meio do controle de privacidade de sua plataforma.
6.Como posso controlar ou excluir cookies
A maioria dos navegadores de Internet são configurados para aceitar automaticamente os cookies. Você pode alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies. Consulte as instruções do seu navegador ou a seção de ajuda para saber mais sobre como ajustar ou alterar as configurações do seu navegador.
Contudo, você reconhece que desabilitar os cookies que utilizamos no nosso ambiente virtual, pode impactar e/ou limitar a sua experiência na navegação.
Caso você use dispositivos diferentes para visualizar e acessar o ambiente virtual da Smiles (por exemplo, computador, smartphone, tablet, etc.) deve assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos cookies.
7.Maior detalhamento dos Cookies
Smiles (Autenticação do usuário)
Tipo de Cookie – Temporário
Propósito – Autenticação do usuário – sem esse cookie, o usuário não consegue efetuar login
Mais informação – Expira ao final da sessão
Smiles (Estado da sessão do usuário conectado)
Tipo de Cookie – Temporário
Propósito – Estado da sessão do usuário conectado – sem esse cookie, o usuário teria de fazer login para visualizar cada página
Mais informação – Expira ao final da sessão
Google Analytics
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no site da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Google
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Google Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Facebook
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Facebook Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Criteo
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Criteo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
RTB
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da RTB para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
SalesForce
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da SalesForce oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Rakuten
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Rakuten para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Afilio
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Afilio para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Tradetracker
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Tradetracker para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Bing
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Bing para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Verizon
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Verizon para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
A maioria dos navegadores permitem certo controle em relação aoscookies a partir de suas configurações. Para mais informações sobre como gerir os cookies nos navegadores, a SMILES orienta a consulta nos links abaixo:
Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, auxiliando a comunicação de material promocional por meio de notificações no dispositivo móvel.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Adyen
Tipo de API – Necessário
Propósito – Coleta de dados financeiros para realização de transações no aplicativos da Smiles.
Cinnecta
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Coleta anônima de dados comportamentais do usuário de dispositivo móvel com o intuito de criar perfis de consumo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Dynatrace
Tipo de API – Desempenho
Propósito – Coleta de dados de desempenho de aplicativo móvel com o intuito de corrigir problemas técnicos e instabilidades na experiência móvel.
Localytics
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Coleta de dados de detalhes do aparelho do usuário a fim de traçar perfil para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Distil
Tipo de API – Necessário
Propósito – Controle antifraude, assegurar estabilidade da plataforma contra ataques maliciosos por ferramentas automatizadas (botnets, por exemplo).
Firebase Analytics
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Firebase Remote Config
Tipo de API – Desempenho
Propósito – Recurso de correção de falhas técnicas no aplicativo da Smiles, coletando o suficiente para identificar tais falhas na experiência.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Firebase Crashlytics
Tipo de API – Desempenho
Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Amazon AppSync
Tipo de API – Funcionalidade
Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.
Amazon Cognito
Tipo de API – Funcionalidade
Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.
APPsFlyer
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, com intuito de entender o engajamento com campanhas promocionais.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Google Analytics
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no aplicativo da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
As principais plataformas móveis, Android e iOS, permitem com que você limite o acesso dos aplicativos à informações pessoais. Para mais informações sobre como gerir essas permissões, a Smiles sugere que você consulte os links abaixo:
O responsável por esse site é a Smiles Fidelidade S.A. Você pode nos submeter consultas, comentários e solicitações relativas aos seus dados pessoais visitando a nossa Política de Privacidade. Nesse caso, poderemos coletar seu nome, endereço de e-mail e informações contidas em sua solicitação, além de outras – opcionais – que desejar compartilhar conosco. Tais dados serão coletados apenas com a finalidade de respondermos adequadamente à sua solicitação, sendo deletados tão logo extinto tal propósito, a não ser que haja requisitos legais para a guarda.
]]>
Termos e Condições
Termos e Condições
Você precisa concordar com os termos e aceites
Erro
Aguarde enquanto buscamos os melhores voos para sua viagem
Emita sem milhas, garanta o preço e ainda ganhe milhas bônus!
Procure o selo do Viaje Fácil nos voos participantes.
Ainda está aí?
Para conferir os valores mais recentes e garantir a
disponibilidade, será necessário refazer a busca de voos.
Para conferir os valores mais recentes e garantir a
disponibilidade, será necessário refazer a busca de voos.
Você precisa concordar com as regras e termos acima para continuar.
Aviso
Devido à pré-reserva do seu bilhete, não será possível retornar para as páginas anteriores.
Para escolher um novo voo, será necessário refazer a busca. Se preferir garantir as tarifas selecionadas, permaneça nessa página para prosseguir com a emissão.
Ops! Algo deu errado.
Não conseguimos confirmar a transação, entre em contato com a administração do seu cartão ou tente outro cartão de crédito.
Usar outro cartão
Quase lá!
Entendi
Ops! Algo deu errado.
Identificamos que o seu pedido está divergente do pedido apresentado na sua tela, como deseja prosseguir?
Cancelar pedido
Atualizar meu pedido
Ops! Algo deu errado.
Não conseguimos confirmar a transação do seu cartão de crédito, mas não deixe de aproveitar os benefícios do Clube.
Experimente o plano mensal R$42,00 /mês
Plano mensal
Usar outro cartão
Saiba mais sobre o Seguro Viagem
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Você realmente deseja cancelar o Seguro Viagem?
Perguntas Frequentes
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Termos e Condições do Seguro Viagem
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Cobertura Por Passageiro
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
×
Aguarde
Por favor, aguarde...
Os dados da sua emissão foram enviados para análise.
Código de verificação
Para concluir a emissão da sua passagem, escolha uma das opções abaixo
para receber o código de verificação.
Por favor, escolha uma das opções abaixo:
Por favor, digite o código recebido
Solicite um novo código
Restam 4:00 minutos restantes
Validando...
Estamos validando o código recebido, vai levar somente alguns segundos.
Acabaram as suas tentativas
Você ultrapassou o limite de tentativas permitidas.
Para prosseguir com a emissão do bilhete, será necessário refazer a busca de voos.
Atualização de Cadastro
Vincule sua conta com sua rede social:
Atualização de Cadastro
Seu e-mail na rede social é diferente do cadastrado na Smiles. Gostaria de atualizar?
Ops, quase lá!
Identificamos que seu saldo de milhas não é suficiente para prosseguir com a emissão.
Por este motivo, alteramos a forma de pagamento das taxas para a próxima opção compatível com a quantidade de milhas disponível em sua conta.
Plano suspenso
Você tem certeza?
Deixando o clube 20.000, você perderá todos os benefícios da Categoria Diamante.
{0}, ative o Meu Bônus VIP😉
O prazo para transferir os pontos de bancos parceiros para a sua conta Smiles é de 15 dias corridos depois da ativação do bônus;
Se você possui o cartão de crédito GOL Smiles, o bônus é enviado para sua conta Smiles automaticamente.
Você tem 15 dias para fazer as transferências de pontos.
Transfira os seus pontos de bancos parceiros para sua conta Smiles.
As milhas bônus serão enviadas para a sua conta em até 10 dias após a transferência. Para o cartão de crédito GOL Smiles, o recebimento é em até 24 horas.
Os três planos abaixo cobrem despesas médicas hospitalares e odontológicas em viagens internacionais (DMHO), em casos de diagnóstico positivo para COVID-19.
As demais coberturas e assistências oferecidas pelos planos não contemplam despesas relacionadas a COVID-19.
Tratado Schengen
O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras,
o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.
Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas,
com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.
Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo,
Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.
Não existe disponibilidade para a quantidade de passageiros solicitadas para este voo
Desculpe, não encontramos voo somente de ida para a oferta selecionada. Mas veja as outras opções disponíveis para continuar programando sua viagem.
Cadastrar Celular
Informe seu telefone celular para que nossa equipe envie as atualizações do seu voo de maneira mais rápida e prática!
Quero receber as atualizações via Whatsapp.
Alterar Celular
Informe o telefone celular que deseja cadastrar para este voo de maneira mais rápida e prática!
Quero receber as atualizações via Whatsapp.
Seu número de celular foi cadastrado com sucesso.
Seu número de celular foi atualizado com sucesso.
Viaje ainda mais tranquilo
A partir de agora, além da inclusão de novas coberturas em caso de diagnóstico positivo para COVID-19,
a cobertura de despesas médicas hospitalares e odontológicas (DMHO),
antes restrita à viagens internacionais, será mantida também para viagens nacionais.
Title
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Fale com a gente
Estamos preocupados em te ajudar o mais breve possível e criamos este formulário para agilizar o atendimento, sem filas. Escolha o assunto e escreva os detalhes do que precisa, que um dos nossos atendentes responderá para o e-mail cadastrado.
Sobre o que você precisa de ajuda?
Selecione uma ou mais opções na lista abaixo.
Bagagem- indique no comentário o que você quer: reembolso ou comprar bagagem para voos de ida/volta.
Assento- indique no comentário o que você quer: reembolso ou comprar assento no voo de ida/volta.
Alteração de Voo- indique no comentário o que você quer: aceitar ou cancelar uma alteração de voo GOL. Caso não concorde com o voo proposto na alteração de voo nos informe uma nova data, número do voo e horário de partida do voo GOL escolhido.
Cancelamento de Voo- indique no comentário o que você quer: cancelar sua reserva GOL ou sugerir uma nova data, número do voo e horário de partida do voo GOL escolhido.
Check-in
Não localizo minha reserva no site GOL
*Campo obrigatório
Solicitação enviada
Tudo certo, você receberá uma confirmação e o número do protocolo no seu endereço de e-mail cadastrado na sua conta da Smiles. Fique de olho! Agradecemos o seu contato.
Precisamos identificar o titular do Programa Smiles nesta emissão
Para continuar com esta emissão na Tarifa Especial Diamante, um dos viajantes deve ser o titular do benefício. Por isso, confira se o nome e sobrenome informados estão iguais ao cadastro do Programa Smiles.
Como deseja proseguir?
Precisamos identificar o titular do Programa Smiles nesta emissão
Para continuar com esta emissão na Tarifa Especial Ouro, um dos viajantes deve ser o titular do benefício. Por isso, confira se o nome e sobrenome informados estão iguais ao cadastro do Programa Smiles.