• Voe direto para Montreal

     
    Montreal

Montreal? Aí vamos nós! Com passagens a partir de 59.000 milhas o trecho, não tem como ficar de fora.

Isso mesmo, a partir de 11/12/2019 você conta com os voos diretos da Air Canada para Montreal com preços incríveis!

Olha o que te aguarda na charmosa Montreal: de um lado arranha-céus, do outro o centro antigo, uma metrópole canadense bilíngue com influências francesas e inglesas, passeios e pontos turísticos ao ar livre e até no subterrâneo. Garanta sua passagem e bon voyage, nice trip!

Ainda não faz parte do Clube Smiles? Entre agora, ganhe milhas na hora e vantagens especiais.

X
Dia
Onde você quer se hospedar?
Data de entrada
--
-- --
Data de saída
--
-- --
1
2
0
Alugue seu carro
De
-
- -
Até
-
- -
Compre créditos Uber e acumule milhas.
Use suas milhas e resgate créditos Uber.

Você pode voar saindo de diversas cidades de origem. Confira alguns exemplos:

De São Paulo (GRU) para Montreal (YUL)

a partir de
59.000

milhas o trecho + taxas*

ou

8.800

milhas + 12x R$111,50 + taxas*
Total de Parcelamento: R$1.338,00

Voos: *os valores estão sem a taxa de embarque e eventuais taxas aplicáveis de acordo com a tarifa escolhida e podem variar de acordo com a companhia aérea, disponibilidade de assentos nas aeronaves, datas e cidades de origem.

Montreal é dinâmica, contemporânea e histórica ao mesmo tempo. Confira passeios que não podem faltar no seu roteiro:

  • Vieux-Montréal ou Old Montreal

Nada melhor que começar a conhecer a cidade no lugar onde a ocupação se iniciou em 1642, a Velha Montreal. Caminhar por suas vielas com ruas de paralelepípedos e edifícios antigos é como voltar ao passado. Primeiro, visite a Basílica Notre-Dame de Montreal e de lá siga pela Rua Saint-Paul com várias lojinhas. Vá até o point da cidade, a Place de Jacques Cartier e em seus arredores conheça o Hôtel de Ville de Montreal (prefeitura), o Château Ramezay e o antigo porto da cidade, Vieux-Port ou Old Port, onde fica o Centre de Sciences (Museu de Ciência). Feche o dia no Place dês Arts, um complexo incrível com vários teatros, museus e galerias.

  • Île de Saint-Helene e Île Notre-Dame

Montreal é uma ilha localizada no Rio Saint Laurent, a partir do seu antigo porto você pode ir de barco e visitar as ilhas de Saint-Helene e Notre-Dame. São perfeitas para dias de verão e atividades ao ar livre. Experimente andar de bicicleta no Parc Jean Drapeau, conhecer o Cassino de Montreal e o circuito Gilles Villeneuve, onde acontece o Grand Prix de F1 do Canadá. Ou se preferir, curta o parque de diversões La Ronde ou descubra mais sobre meio ambiente no museu Biosphère.

RÉSO, a cidade Subterrânea de Montreal

Esfriou o tempo ou quer conhecer algo bem diferente? Não deixe de ir no RÉSO, uma cidade subterrânea com aproximadamente 32 km de extensão, que interliga shoppings, escritórios, hotéis, universidades, museus, cinemas, praças de alimentação e cerca de 10 estações de metrô. Funciona apenas para pedestres, tem mapa para te ajudar a se localizar e serve como refúgio nos dias de inverno. Fazem parte do complexo: Eaton Centre, Place Montreal Trust, Place Ville-Marie e Cours Mont-Royal.

Gastronomia

Na província de Quebec, onde fica Montreal, o prato típico é a Poutine, feito com batatas fritas, queijo e molho. É possível conferir variações do prato com carne, frango, linguiça e até guacamole. Outras comidas da região são os bagels e o sanduíche de pastrami. Para encontrar tudo isso e mais um pouco, experimente as comidinhas dos mercados da cidade, como o Jean-Talon, o Atwater. São lugares onde muitos chefs compram ingredientes fresquinhos – frutas, verduras e produtos naturais – e você sempre pode fazer um piquenique com as delícias de lá.

  • QUANDO IR

O verão (junho a setembro) é o período da alta temporada com temperatura média de aproximadamente 19,5 ºC e atrações como o Grand Prix de F1 do Canadá, festividades do Canada Day e o Intrenation Jazz Festival. Para fugir de temperaturas extremas, evite viajar em janeiro.

  • Reservar Hotéis