• Encante-se por Lima, o novo destino da GOL.

     
    Miraflores

A história, cultura e culinária dos Andes esperam por você a partir de 21.500 milhas.

Uma cidade cercada por história, cultura, com uma riqueza gastronômica, um pôr do sol incrível e muitos outros atrativos que vão conquistar e surpreender você. Essa é Lima (LIM), capital do Peru e nova rota internacional da GOL.
A previsão de início dos voos é dezembro, porém, você já pode resgatar as suas passagens com milhas e programar sua viagem! São voos diretos saindo de São Paulo (GRU) diariamente e conexões saindo de diversas cidades como Brasília (BSB), Rio de Janeiro (RIO), Foz do Iguaçu (IGU), Porto Alegre (POA) e Belo Horizonte (CNF). Não perca tempo, voe mais longe com a GOL!

Voe com a GOL saindo de São Paulo (GRU) para Lima (LIM)


De: São Paulo (GRU)

para: Lima (LIM)

Clube Smiles ou Diamante

A partir de:

21.500

milhas o trecho + taxas*

Cliente Smiles

Por a partir de:

22.000

milhas o trecho + taxas*

Voos: *os valores estão sem a taxa de embarque e eventuais taxas aplicáveis de acordo com a tarifa escolhida e podem variar de acordo com a companhia aérea, disponibilidade de assentos nas aeronaves, datas e cidades de origem.

Descubra mais sobre Lima com as Dicas Smiles e comece a planejar sua próxima viagem:

  • Como chegar?

Para andar na cidade de Lima, os táxis são mais utilizados pela sua praticidade. Vale destacar que eles não são equipados com taxímetro. Por isso, combine o valor do trajeto com o motorista antes de iniciar a viagem. Se preferir, há também opção de ônibus urbanos que ligam o aeroporto ao centro da capital peruana.

  • Pra onde ir?

Para conhecer boa parte história e cultura peruana em Lima, o Centro Histórico é uma parada obrigatória. Locais como a Plaza de Armas, a Catedral de Lima, o Mercado Municipal de San Isidro e o Parque del Amor não podem faltar no seu roteiro. Se preferir mais agitação, o Distrito de Miraflores é o lugar ideal e conta com bares, baladas, restaurantes e atrativos para sentir a cultura local.

  • Machu Picchu

Embora distante da capital Lima, vale a pena planejar uma ida até Machu Picchu. A cidade perdida dos Incas combina cultura e misticismo com paisagens naturais deslumbrantes. Localizada no topo de uma montanha a mais de 2.400 metros de altitude, o local é uma das sete maravilhas do mundo.

  • Gastronomia local

A culinária é um dos grandes atrativos do Peru. Considerada por muitos como a capital gastronômica das Américas, Lima tem uma variedade de restaurantes e pratos. E o melhor: gastando pouco. Não deixe de saborear um delicioso ceviche, um dos carros-chefes da gastronomia peruana. Se preferir, peça acompanhado da famosa Inca Kola, refrigerante tradicional do Peru, para acompanhar.

  • Informações importantes

Clima: subtropical árido com pouca chuva (semidesértico com garoas frequentes)
Código telefônico: +51(DDI do Peru)
Embaixada do Brasil em Lima: 
http://lima.itamaraty.gov.br/es-es/
Fuso horário em relação ao Brasil: +2h

Moeda: Novo Sol

Idioma: espanhol, quíchua e aimará
Visto:  a maioria dos turistas da América e Europa Ocidental não necessita visto de turismo para entrar no Peru. O tempo máximo de estadia permitido é de 183 dias (não é possível prorrogar).

O que levar: busque levar uma mala leve com roupas e acessórios práticos, como shorts, óculos de sol, saias, vestidos, sandálias, tênis, camisetas, bermudas e calças jeans. 

Descubra a Bolívia em fotos e se surpreenda: