• Buscar Voos
  • Viajar
    • Buscar Voos
    • Descubra seu Novo Destino
    • Reservar Bilhetes
    • Reservar Hotéis
    • Alugar Carros
    • Usar Uber
    • Comprar Ingressos
    •     - Atrações e Parques
    •     - Shows, Eventos e Teatros
    • Comprar Cruzeiros
    • Comprar Passeios
    • Comprar Milhas
    • Transferir Milhas
    • Reativar Milhas
    • Extensão de Milhas
  • Clube Smiles
    • Conheça o Clube Smiles
    • Mudar de Plano
    • Conta Família
    • Indicar amigos
    • Regularize
  • Promoções
  • Dicas de Acúmulo e Resgate
  • Cartão de Crédito GOL Smiles
  • Shopping Smiles
  • Dicas Smiles
    • Conheça o Dicas Smiles
    • Nossos Destinos
    • Sr. Smiles
    • Viajo logo Existo
    • Viaje em Casa
    • Mercado de Fidelidade
    • Dicas de Viagem
    • Dicas de Acúmulo e Resgate
  • + Smiles
    • Programa Smiles
    • Transferir Pontos do Cartão de Crédito
    • Categorias Smiles
    • Regras de Bagagem
    • GOL Premium Lounge
    • Viaje Fácil
    • App Smiles
    • Radar Smiles
    • Companhias Aéreas Parceiras
    • Seguro Viagem
    • Milhas do bem
    • Destaques
    • Smiles & Money

Smiles Brasil

Smiles Argentina

Menu
Smiles
Entrar
Entrar

ou

Faça seu cadastro ou realize o Primeiro Acesso do seu Novo Cartão de Crédito GOL Smiles Cadastre-se

Ajuda
Modal Login -
Opções
  • Atualizar

Para recuperar sua senha, preencha o campo abaixo:

Smiles Reset Password Portlet -
Opções
  • Atualizar

(Obrigatório para brasileiros e estrangeiros que possuem CPF cadastrado)

Uma nova senha será enviada em alguns minutos para o e-mail

Sua solicitação está em análise, aguarde 72 horas estamos processando sua solicitação.

Para a segurança de seus dados,

responda as seguintes questões:


Para receber a sua senha, preencha os dados abaixo

* label.placeholder.requerid

Smiles Forget Member Number Portlet -
Opções
  • Atualizar

Smiles Service Portlet -
Opções
  • Atualizar
Smiles Service Portlet -
Opções
  • Atualizar
  • Buscar Voos
  • Viajar
    • Buscar Voos
    • Descubra seu Novo Destino
    • Reservar Bilhetes
    • Reservar Hotéis
    • Alugar Carros
    • Usar Uber
    • Comprar Ingressos
    •     - Atrações e Parques
    •     - Shows, Eventos e Teatros
    • Comprar Cruzeiros
    • Comprar Passeios
    • Comprar Milhas
    • Transferir Milhas
    • Reativar Milhas
    • Extensão de Milhas
  • Clube Smiles
    • Conheça o Clube Smiles
    • Mudar de Plano
    • Conta Família
    • Indicar amigos
    • Regularize
  • Promoções
  • Dicas de Acúmulo e Resgate
  • Cartão de Crédito GOL Smiles
  • Shopping Smiles
  • Dicas Smiles
    • Conheça o Dicas Smiles
    • Nossos Destinos
    • Sr. Smiles
    • Viajo logo Existo
    • Viaje em Casa
    • Mercado de Fidelidade
    • Dicas de Viagem
    • Dicas de Acúmulo e Resgate
  • + Smiles
    • Programa Smiles
    • Transferir Pontos do Cartão de Crédito
    • Categorias Smiles
    • Regras de Bagagem
    • GOL Premium Lounge
    • Viaje Fácil
    • App Smiles
    • Radar Smiles
    • Companhias Aéreas Parceiras
    • Seguro Viagem
    • Milhas do bem
    • Destaques
    • Smiles & Money

Smiles Brasil

Smiles Argentina

A Smiles coleta cookies para entregar o melhor funcionamento e segurança do nosso site. Com base neles, oferecemos também uma melhor experiência para você.

Termos e Condições:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CAIXA – “BÔNUS + CÓDIGO PROMOCIONAL PARA A COMPRA DE MILHAS NA TRANSFERÊNCIA DE PONTOS”

Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

I – PROMOÇÃO

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, cliente CAIXA (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 12 de novembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 18 de novembro de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito CAIXA, acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá comprar até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles com desconto de 70% (setenta por cento).

1.2. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá comprar até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles com desconto de 50% (cinquenta por cento).

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.4. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

2. Não será válida para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que do mesmo banco. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela CAIXA, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

4. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 03 de dezembro de 2018. As Milhas Bônus e o Código Promocional são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Cada Participante receberá 01 (um) único Código Promocional, que poderá ser utilizado para a compra de até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles com o desconto elegível apresentado no item 1.1. e 1.2.. O pagamento poderá ser feito em até 03 (três) vezes, sendo que o valor mínimo da parcela deverá ser de R$ 5,00 (cinco reais).

7. O Código Promocional terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização do Código Promocional na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente, não podendo ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília). As Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 (doze) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles e serão no prazo de 72 (setenta e duas) horas após a identificação do pagamento.

8. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus bem como do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e/ou o Código Promocional tenham sido disponibilizados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar o Código Promocional.

9. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de outro Código Promocional e demais tipos de transferência e Bônus sobre compra de Milhas.

10. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

11. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

12. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

13. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

14. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.


Leia os termos e condições na íntegra ▼
  • O Programa Smiles
  • Investidores
  • Imprensa
  • Regulamento
  • Mapa do Site

Posso ajudar?

X

Aguarde......

Aguarde......

Erro

Ocorreu um erro no processamento do pagamento com este cartão de crédito, por favor, use outro cartão.

POLÍTICA DE COOKIES
Smiles

1.Geral

O ambiente virtual da Smiles faz uso de Cookies e Application Programming Interface – APIs e recursos similares (“Ferramentas Analíticas”) que nos permitem averiguar como você usa nosso site, bem como as experiências em aplicativos móveis que promovemos . A fim de otimizar nosso site, as informações geradas pelos cookies (incluindo o endereço de IP abreviado) são transmitidas aos nossos servidores e armazenadas.

Durante esse processo, seu endereço de IP será imediatamente anonimizado, de modo a não podermos identificá-lo, direta ou indiretamente. Suas informações geradas pelos cookies acerca do uso de nosso site não serão compartilhadas com terceiros.

Em nosso aplicativo são coletadas informações que irão indicar o uso e conteúdo de navegação, como por exemplo cliques e telas mais acessadas. Coletamos esses dados a fim de melhorar a experiências e corrigir falhas técnicas no ambiente virtual da Smiles .

Adicionalmente, nós podemos enviar publicidade personalizada de acordo com seus interesses em cooperação com redes de publicidade, fornecedores de veiculação de anúncios e serviços similares. Nós podemos coletar informações sobre sua atividade online (por exemplo, sites e páginas que você visitou) por meio de tecnologias de rastreamento como cookies, pixels de rastreamento e dispositivos semelhantes para exibir anúncios e serviços online relevantes para você.

Você pode impedir o uso de cookies por meio das configurações de seu navegador. Nesse caso, contudo, você provavelmente não conseguirá utilizar todas as funções do ambiente virtual da Smiles. A depender do navegador utilizado e da ferramenta de rastreamento, você pode instalar um plug-in no navegador para desabilitar o rastreamento.

Nossos canais de comunicação on-line são projetados de maneira a observar princípios éticos e legais, alinhados com padrões de segurança que protejam o sigilo e integridade dos seus dados pessoais.

As informações coletadas em sua visita são utilizadas por nós apenas para propósitos internos como, por exemplo, permitir acesso ao nosso site, controle e gestão de nossos sistemas e para incrementar o design do nosso site. Eventualmente, as informações coletadas são utilizadas para viabilizar o atendimento da sua solicitação referente a algum serviço ou produto oferecido por nós ou para oferecermos produtos e serviços a você através de ações de marketing online.

Também empregamos o uso de Ferramentas Analíticas para possibilitar o direcionamento de publicidade on-line. Estas ferramentas são providas por empresas terceiras e os dados pessoais coletados por estas ferramentas são compartilhados com estes terceiros.

As demais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais estão previstas na nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada na área do regulamento no site da Smiles.

 

2.Tipos de Ferramentas

Há quatro tipos principais de Ferramentas Analíticas utilizadas nos ambientes virtuais e aplicativos da Smiles, quais sejam: “ferramentas necessárias”, “ferramentas de desempenho”, “ferramentas de funcionalidade” e “ferramentas de publicidade”. As ferramentas necessárias são aquelas que sem seu uso toda a experiência fica comprometida, já as ferramentas de desempenho serão aquelas que analisam o comportamento do ambiente virtual a qual está inserida afim de controlar e manter uma experiência de qualidade. Já as ferramentas de funcionalidade envolvem atividades essenciais para funcionalidades dos ambientes virtuais (por exemplo: pagamento, gestão de conta). Por fim, as ferramentas de publicidade são utilizadas para otimizar os anúncios publicitários online, de acordo com suas preferências e interesses.

Adicionalmente, cookies também são classificados em dois tipos dentro dos ambientes virtuais da Smiles - "cookies de sessão" e "cookies persistentes". Cookies de sessão são cookies temporários que permanecerão em seu dispositivo até que você saia do ambiente virtual da Smiles. Um cookie persistente permanece em seu dispositivo até que seja excluído (o tempo que o cookie permanecerá em seu dispositivo dependerá da duração do "tempo de vida" do cookie específico e das configurações do seu navegador).

 

3.Cookies utilizados no ambiente virtual da Smiles

[A lista abaixo resume os diferentes tipos de cookies que utilizamos no ambiente virtual da Smiles, além de seus respectivos propósitos e duração (ou seja, por quanto tempo o cookie permanecerá em seu dispositivo) ].

  • Necessário

    • Risco do Opt-Out – Caso não aceite esses cookies, isso pode afetar o desempenho do site ou de parte dele.

    • Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam.

  • Desempenho

    • Risco do Opt-Out – N/A

    • Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam. Todos os dados são coletados e agregados anonimamente.

  • Funcionalidade

    • Risco do Opt-Out – Não aceitar esses cookies pode afetar o desempenho e a funcionalidade do site e pode restringir o acesso a conteúdos do site

    • Risco de Identificação – Esses cookies coletam informações que você tenha fornecido e que podem identificá-lo, como seu nome de usuário e foto de perfil. Nós sempre seremos transparentes em relação às informações que coletamos, o que fazemos com elas e com quem as compartilhamos, conforme o previsto na nossa Política de Privacidade (na área de regulamento no site da Smiles)

  • Publicidade

    • Risco do Opt-Out – N/A

    • Risco de Identificação – A maioria desses cookies rastreiam os consumidores através de seus endereços de IP, portanto podem coletar informações que os identificam. Para mais informações sobre esses cookies, inclusive as informações que podem coletar e como essa informação é utilizada veja a seção Targeting / Publicidade abaixo.

 

4.Dados Pessoais Coletados

Dados Cadastrais . Se você fizer um cadastro de usuário em nosso site, coletaremos seu nome, endereço, endereço de e-mail, data de nascimento. O tratamento que será dado aos seus Dados Pessoais (de acordo com a definição da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei Federal 13.709/2018) estará previsto na Política de Privacidade da Smiles constante na área de regulamento no site da Smiles.

Além disso, os cookies coletam uma série de informações que podem ser vinculados a você, portanto, podem ser considerados dados pessoais como, por exemplo: modelo e marca de seu computador, navegador utilizado para acessar o site e suas configurações e plug-ins, dados de navegação e preferências de consumo.

Dados de IP . O acesso ao seu endereço IP de sua conexão é viabilizado exclusivamente para prevenir ataques que poderiam afetar negativamente o funcionamento de nossos canais (invasões, vírus, ataques de denegação de serviço, envio de spam ).

a.Compartilhamento de Dados com Terceiros

A princípio, não transferimos seus dados pessoais para terceiros não relacionados ao nosso grupo de empresas, salvo se previsto na nossa Política de Privacidade disponíveis nos canais da Smiles ou nas seguintes situações:

  • Quando, por obrigação legal ou em razão de processo judicial, administrativo ou arbitral, somos obrigados a compartilhá-las;

  • Quando, para viabilizar a prestação de serviços realizadas por terceiros, é necessário compartilhá-las;

Quando, para viabilizar a prestação de serviço contratado por você ou produto adquirido por você, é necessário compartilhá-las.

 

5.Cookies e APIs de terceiros

Trabalhamos com uma série de fornecedores que podem configurar soluções tecnológicas em seu dispositivo quando você visita o ambiente virtual da Smiles ou quando instala um de nossos aplicativos, para permitir que eles executem os serviços que estão fornecendo.

Quando você visita o nosso ambiente web, você pode receber cookies de sites e domínios de terceiros. Nos empenhamos para identificar esses cookies antes que sejam utilizados e você possa decidir se quer ou não aceitá-los. Mais informações sobre esses cookies podem ser encontradas nos sites relevantes de terceiros.

No uso de nossos aplicativos, ferramentas de terceiros são utilizadas para assegurar algumas funcionalidades, melhor detalhadas abaixo. Ao instalar os nossos aplicativos buscamos sempre informar quais serão os dados coletados por tais ferramentas, buscando sempre instruir como limitar tal coleta de dados por meio do controle de privacidade de sua plataforma.

 

6.Como posso controlar ou excluir cookies

A maioria dos navegadores de Internet são configurados para aceitar automaticamente os cookies. Você pode alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo . Existem várias formas de gerenciar cookies. Consulte as instruções do seu navegador ou a seção de ajuda para saber mais sobre como ajustar ou alterar as configurações do seu navegador.

Contudo, você reconhece que desabilitar os cookies que utilizamos no nosso ambiente virtual, pode impactar e/ou limitar a sua experiência na navegação.

Caso você use dispositivos diferentes para visualizar e acessar o ambiente virtual da Smiles (por exemplo, computador, smartphone, tablet, etc.) deve assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos cookies.

 

7.Maior detalhamento dos Cookies
  • Smiles ( Autenticação do usuário )

    • Tipo de Cookie – Temporário

    • Propósito – Autenticação do usuário – sem esse cookie, o usuário não consegue efetuar login

    • Mais informação – Expira ao final da sessão

  • Smiles ( Estado da sessão do usuário conectado )

    • Tipo de Cookie – Temporário

    • Propósito – Estado da sessão do usuário conectado – sem esse cookie, o usuário teria de fazer login para visualizar cada página

    • Mais informação – Expira ao final da sessão

  • Google Analytics

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no site da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Google

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Google Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Facebook

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Facebook Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Criteo

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Criteo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • RTB

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da RTB para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • SalesForce

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da SalesForce oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Rakuten

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Rakuten para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Afilio

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Afilio para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Tradetracker

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Tradetracker para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Bing

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Bing para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

  • Verizon

    • Tipo de Cookie – Permanente

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Verizon para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.

 

A maioria dos navegadores permitem certo controle em relação aoscookies a partir de suas configurações. Para mais informações sobre como gerir os cookies nos navegadores, a SMILES orienta a consulta nos links abaixo:

  • Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

  • Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

  • Google Chrome: https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

  • Safari: https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

 

8.Maior detalhamento das APIs utilizadas
  • Push IO ( Responsys )

    • Tipo de API – Publicidade

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, auxiliando a comunicação de material promocional por meio de notificações no dispositivo móvel.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Adyen

    • Tipo de API – Necessário

    • Propósito – Coleta de dados financeiros para realização de transações no aplicativos da Smiles.

  • Cinnecta

    • Tipo de API – Publicidade

    • Propósito – Coleta anônima de dados comportamentais do usuário de dispositivo móvel com o intuito de criar perfis de consumo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Dynatrace

    • Tipo de API – Desempenho

    • Propósito – Coleta de dados de desempenho de aplicativo móvel com o intuito de corrigir problemas técnicos e instabilidades na experiência móvel.

  • Localytics

    • Tipo de API – Publicidade

    • Propósito – Coleta de dados de detalhes do aparelho do usuário a fim de traçar perfil para oferta de anúncios personalizados para o usuário.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Distil

    • Tipo de API – Necessário

    • Propósito – Controle antifraude, assegurar estabilidade da plataforma contra ataques maliciosos por ferramentas automatizadas ( botnets , por exemplo).

  • Firebase Analytics

    • Tipo de API – Publicidade

    • Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Firebase Remote Config

    • Tipo de API – Desempenho

    • Propósito – Recurso de correção de falhas técnicas no aplicativo da Smiles, coletando o suficiente para identificar tais falhas na experiência.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Firebase Crashlytics

    • Tipo de API – Desempenho

    • Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Amazon AppSync

    • Tipo de API – Funcionalidade

    • Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.

  • Amazon Cognito

    • Tipo de API – Funcionalidade

    • Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.

  • APPsFlyer

    • Tipo de API – Publicidade

    • Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, com intuito de entender o engajamento com campanhas promocionais.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

  • Google Analytics

    • Tipo de API – Publicidade

    • Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no aplicativo da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.

    • Mais informação – Dados coletados são anonimizados

 

As principais plataformas móveis, Android e iOS, permitem com que você limite o acesso dos aplicativos à informações pessoais. Para mais informações sobre como gerir essas permissões, a Smiles sugere que você consulte os links abaixo:

  • Android: https://support.google.com/googleplay/answer/6270602?hl=pt-BR

  • iOS: https://www.apple.com/br/privacy/control/

 

9.Contato

O responsável por esse site é a Smiles Fidelidade S.A. Você pode nos submeter consultas, comentários e solicitações relativas aos seus dados pessoais visitando a nossa Política de Privacidade. Nesse caso, poderemos coletar seu nome, endereço de e-mail e informações contidas em sua solicitação, além de outras – opcionais – que desejar compartilhar conosco. Tais dados serão coletados apenas com a finalidade de respondermos adequadamente à sua solicitação, sendo deletados tão logo extinto tal propósito, a não ser que haja requisitos legais para a guarda.

]]>

Termos e Condições

Termos e Condições

Você precisa concordar com os termos e aceites

Erro

Regras de tarifas e cancelamento

Aguarde Procurando voo...
Aguarde Aguarde...

Atenção

A data escolhida para o voo de ida é posterior a data do voo de volta. Por favor, refaça a busca.

Deseja prosseguir?

Cancelar Ok

Ops! Algo deu errado.

Não conseguimos confirmar a transação, entre em contato com a administração do seu cartão ou tente outro cartão de crédito.

Usar outro cartão

Ops! Algo deu errado.

Não conseguimos confirmar a transação do seu cartão de crédito, mas não deixe de aproveitar os benefícios do Clube.

Experimente o plano mensal R$42,00 /mês

Plano mensal
Usar outro cartão

Saiba mais sobre o Seguro Viagem

Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

Você realmente deseja cancelar o Seguro Viagem?

Perguntas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

Termos e Condições do Seguro Viagem

Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

Cobertura Por Passageiro

Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.

×

Aguarde

Atualização de Cadastro
Vincule sua conta com sua rede social:



Atualização de Cadastro
Seu e-mail na rede social é diferente do cadastrado na Smiles. Gostaria de atualizar?

Ops, quase lá!

Identificamos que seu saldo de milhas não é suficiente para prosseguir com a emissão.

Por este motivo, alteramos a forma de pagamento das taxas para a próxima opção compatível com a quantidade de milhas disponível em sua conta.

OK
Plano suspenso

Você tem certeza?

Deixando o clube 20.000, você perderá todos os benefícios da Categoria Diamante.

Você está prestes a ativar o Meu Bônus Vip!

Mas também pode consultar outras promoções.

Ver promoções Ativar Meu Bônus Vip

Meu Bônus Vip ativado com sucesso!

Veja como transferir
Compare os planos

A cobertura de despesas médicas hospitalares e odontológicas - DMHO, para viagens internacionais,
manterá cobertura nos casos de diagnóstico positivo para COVID-19, até o limite de capital contratado.

Tratado Schengen

O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras, o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.

Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.

Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.

Viaje ainda mais tranquilo.

A partir de agora, a cobertura de despesas médicas hospitalares e odontológicas - DMHO, para viagens internacionais, manterá cobertura nos casos de diagnóstico positivo para COVID-19, até o limite de capital contratado.