• Calmaria ou aventura? Você
    escolhe!

     

NÃO VAI FALTAR OPÇÕES DE DESTINOS PARA VOCÊ VOAR QUANDO PUDER SAIR DE CASA NOVAMENTE!

Seja para curtir a tranquilidade e renovar as energias ou sentir novamente a adrenalina se aventurando Brasil afora, a gente te ajuda a escolher trazendo roteiros incríveis para todos os gostos.

Além disso, com o Viaje Fácil você conta com 50% de desconto na taxa de reserva dos bilhetes, ganha tempo para se decidir e tem até 60 dias antes do voo para quitar as passagens!

QUE TAL SE AVENTURAR NUMA PRAIA?
O Saco do Mamanguá é um desses lugares-tesouros, pouco explorado e repleto de cenários paradisíacos! É considerado o único fiorde brasileiro. Não sabe o que isso significa? Trata-se de uma grande entrada de mar cercada por altas montanhas rochosas, comum na Noruega e Nova Zelândia. Em outras palavras, uma paisagem exuberante que nem precisa de filtro nas fotos! O mar esverdeado segue por 8 km, formando mais 30 praias lindas e tranquilas, escondendo cachoeiras, diversas espécies de animais marinhos e vilarejos que vivem num outro ritmo. Conheça esse destino que vai te conectar com a natureza!
Saco do Mamanguá
 
QUANDO IR

Vá de setembro a dezembro, há menos chuva e é possível aproveitar o dia inteiro!

COMO CHEGAR

Do Rio de Janeiro, pegue estrada por aproximadamente 270 km até Paraty. De lá, você conta com diversas embarcações até Saco do Mamanguá, e o trajeto leva cerca de 20 a 30 minutos.

O QUE FAZER

A trilha até o Pico do Pão de Açúcar é tranquila e a vista rende belas fotos. Os aventureiros encontram diversas atividades, como o passeio de canoa pelo manguezal!

ONDE COMER

O Restaurante do Dadico (um caiçara muito simpático) é simples e acolhedor. Peixes fresquinhos, ostras tiradas do mar ali mesmo e um delicioso camarão, tudo isso com uma vista inesquecível!

BROTAS, DESTINO DOS AVENTUREIROS!
O ecoturismo em Brotas é muito famoso! Cercada por mais de 30 cachoeiras formadas pelo rio Jacaré-Pepira, a cidade recebe visitantes ávidos por práticas radicais nos rios, como bóia-cross e canyoning. Fora d'água, o rapel em paredões e tirolesas gigantes que cortam belos vales estão entre as atrações favoritas. Para passeios tranquilos, Brotas tem diversas cachoeiras e trilhas de mata nativa, boas escolhas para quem quer relaxar e se conectar com a natureza.
Brotas
 
QUANDO IR

Vá entre agosto e dezembro para a prática dos esportes na água, pois as cachoeiras estão mais cheias!

COMO CHEGAR

Do aeroporto de Viracopos, em Campinas, siga viagem por cerca de 156 km até Brotas, trajeto de aproximadamente 1h40.

O QUE FAZER

Turismo de aventura e ecoturismo são os maiores atrativos, mas além das cachoeiras, rapel, tirolesas e eco parques, visite os pontos turísticos culturais e gastronômicos.

ONDE COMER

No Centro, restaurantes de cozinhas variadas oferecem opções para todos os paladares. Não deixe de provar a cerveja local, a Brotas Beer e as sobremesas feitas com abóbora, laranja e amora.

MERGULHE DE CABEÇA NESSA AVENTURA!
Que tal ver a vida de outra perspectiva, lá do fundo? Com suas águas quentes, rasas e tranquilas, Abrolhos e Caravelas podem ser considerados o paraíso para os amantes do mergulho. Caravelas serve como base para quem embarca nos passeios de observação de baleias, em direção ao Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. E as atrações não são só as águas! O arquipélago de Abrolhos é endereço certo de milhares de baleias jubarte que deixam as águas frias da Antártica para amamentar filhotes e se reproduzir.
Abrolhos e Caravelas
 
QUANDO IR

De dezembro a março, a visibilidade da água é melhor. De julho a novembro, é possível ver as baleias-jubartes no trajeto dos passeios.

COMO CHEGAR

De Porto Seguro, pegue estrada por cerca de 257 km até Caravelas. De lá, você conta com embarcações até o arquipélago de Abrolhos.

O QUE FAZER

Conheça o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos com mais de 91 mil hectares. As viagens até lá começam em Caravelas e seguem, de barco, por cerca de quatro horas.

ONDE COMER

À noite, visite o Beco das Garrafas, com 20 restaurantes para todos os gostos: peixes, frutos do mar, japonesa, carnes, vinhos, queijos e cervejas especiais. De sobremesa, aproveite os sorvetes na pedra, feitos pela Vanilla Gelateria.

UM DESTINO CHEIO DE SURPRESAS!
O parque Estadual Terra Ronca tem lugares impressionantes e de natureza intocável para conhecer. São milhares de quilômetros de mata virgem, cavernas belíssimas e aventura de sobra te esperando por lá! O grande ponto alto dessa viagem é a quantidade de cavernas, algumas com mais de 60 milhões de anos! As cavernas da região guardam não só belezas naturais e aventura, mas também muita história: em muitas das paredes é possível encontrar pinturas rupestres datadas de mais de 10 mil anos.
Terra Ronca
 
QUANDO IR

Vá entre julho e novembro para evitar os dias chuvosos e visitar todas as cavernas e pontos turísticos!

COMO CHEGAR

De Brasília, siga por 350 km até Guarani de Goiás. O Parque de Terra Ronca fica a aproximadamente 40 km de lá.

O QUE FAZER

As belezas naturais por lá são de impressionar qualquer pessoa, como a Caverna Angélica e a Caverna São Bernardo, que foi formada pelo Rio Palmeira, presente no seu interior.

ONDE COMER

As refeições das pousadas são saborosas e tornam a viagem ainda melhor. O parque não tem restaurantes, então lembre-se de levar lanches para comer entre um passeio e outro.

Escolha seu destino preferido e comece a planejar sua próxima viagem:

Saco do Mamanguá
Imagem destino

De: BELO HORIZONTE (CNF)

Para: RIO DE JANEIRO (GIG)


A partir de:

Clube Smiles ou Diamante

3.600

milhas
o trecho + taxas*

Cliente Smiles

4.200

milhas
o trecho + taxas*

Brotas
Imagem destino

De: BRASÍLIA (BSB)

Para: CAMPINAS (VCP)


A partir de:

Clube Smiles ou Diamante

3.800

milhas
o trecho + taxas*

Cliente Smiles

4.000

milhas
o trecho + taxas*

Terra Ronca
Imagem destino

De: SÃO PAULO (CGH)

Para: BRASÍLIA (BSB)


A partir de:

Clube Smiles ou Diamante

3.800

milhas
o trecho + taxas*

Cliente Smiles

4.000

milhas
o trecho + taxas*

Caravelas / Abrolhos
Imagem destino

De: RIO DE JANEIRO (GIG)

Para: PORTO SEGURO (BPS)


A partir de:

Clube Smiles ou Diamante

11.600

milhas
o trecho + taxas*

Cliente Smiles

12.000

milhas
o trecho + taxas*

Voos: *os valores estão sem a taxa de embarque e eventuais taxas aplicáveis de acordo com a tarifa escolhida e podem variar de acordo com a companhia aérea, disponibilidade de assentos nas aeronaves, datas e cidades de origem.

Veja como é simples se planejar:
 

Escolha seu destino e a data que deseja voar

 

Aproveite o desconto de 50% e reserve até 4 bilhetes pagando uma taxa de R$ 60,00 cada

 

Ganhe tempo planejando sua viagem com tranquilidade

 

- Em até 60 dias antes do voo, acesse Meus Voos, quite suas passagens e receba até 4.000 milhas bônus

Assinante Clube Smiles ou Cliente Diamante resgata 4 passagens e ganha 4.000 milhas bônus ao quitar o Viaje Fácil. Cliente Smiles resgata 2 passagens e ganha 2.000 milhas bônus. Faça parte e tenha mais vantagens!

Promoção Viaje Fácil válida das 00h do dia 01/05 até 23h59 do dia 31/05/2020 (horário de Brasília).

 

Trecho 1
-
-

-

Trecho 2
-
-

-

Ida
-
-

-

Volta
-
-

-

  • Adultos  
  • Crianças 2 a 11 anos
  • Bebês 0 a 23 meses

Ganhe milhas:

Use milhas:

Com a Uber você viaja com muita praticidade, conforto e economia.

E ainda ganha milhas para resgatar. Saiba mais.

Compre créditos Uber e acumule milhas.
Use suas milhas e resgate créditos Uber.