• Trens e Acomodações

    Descubra lugares incríveis pela
    Europa em uma viagem
    inesquecível.
    Descubra lugares incríveis pela
    Europa em uma viagem
    inesquecível.

Promoção encerrada dia às 10h00. A página ficará disponível para consulta até o dia .

share

Compartilhar

Europa sem fronteiras para quem ama viajar!

Sua próxima experiência internacional conta com as melhores acomodações e viagens de trem. Visite Londres, Amsterdã e vários outros destinos usando milhas com a Eurostar. Acomode-se com todo conforto da Booking.com e, além de curtir os melhores destinos, você junta muitas milhas e ainda pode aproveitar os benefícios do programa Genius.

Resgate já suas passagens e viva momentos especiais. Confira abaixo:
O bilhete de trem pode ser cancelado até 20h após a compra.
É necessário fazer o download do APP da Eurostar, onde o cliente poderá realizar o gerenciamento da reserva.
A taxa cobrada pela companhia de trem ainda não está inclusa nesse valor.
 
 
 
 

Faltam milhas para a sua viagem? Com Smiles & Money, você completa seu saldo usando milhas e dinheiro.

 
 
Diversas combinações de milhas + dinheiro
 
 
 
 
Junte 3 milhas por real gasto em acomodações. Confira as melhores opções:
*Importante: não esqueça de usar seu CPF na hora de garantir sua acomodação.
 
 
 
 

Mais do que só ofertas, sua viagem vai ser cheia de benefícios com a Eurostar e a Booking.com. Confira:

 
 
Beneficios
Acessar os termos e condições
Voltar ao topo
Voltar
×

REGULAMENTO

 

Esta oferta é oferecida pela GOL LINHAS AÉREAS S.A., administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “GOL”.

 

I – REGULAMENTO

 

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”), poderá resgatar (utilizando a modalidade 100% Milhas Smiles ou a modalidade Smiles&Money) passagens de trem para trechos operados na Europa pela Eurostar, conforme apresentado nas regras a seguir.

 

2. A quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate das passagens ou os valores na modalidade Smiles&Money, já estarão indicados no preço aplicado na busca de trechos no site do Programa Smiles em https://www.smiles.com.br, no momento do resgate.

 

3. Independentemente do trecho escolhido, data, horário e tarifa disponíveis, tratando-se ou não de uma oferta promocional, o Participante ficará obrigado a também efetuar o pagamento relativo às taxas aplicáveis, no momento da emissão do bilhete, por intermédio do Programa Smiles.

 

3.1. O resgate da passagem deverá respeitar o período mínimo de antecedência necessário, que é D+1 (dia da compra + 1 dia).

 

4. O Participante deverá consultar as regras de cada bilhete antes de efetuar a emissão por meio do site do Programa Smiles e/ou do aplicativo do Programa Smiles, verificando, mas não se limitando, as regras de cada bilhete emitido, regras de embarque e antecedência necessária para apresentação na estação desejada, restrições, remarcação, regras para marcação de assento (se houver a possibilidade para o trecho escolhido), regras de cancelamento, valores das tarifas aplicadas, regras de gratuidade para menores e demais regras no momento da emissão do bilhete.

 

4.1. Crianças de 0 (zero) a 3 (três) anos viajam de forma gratuita, no mesmo assento que o seu responsável, sem a necessidade de pagamento de tarifa e taxa, não sendo necessário informar os seus dados pessoais por ocasião do resgate. No entanto, ao embarcar, o Participante deverá portar todos os documentos necessários que autorizem o seu embarque com o menor. A GOL não se responsabiliza pela indicação dessa documentação, sendo de exclusiva responsabilidade do Participante verificar as regras aplicadas pela Parceira no país desejado.

 

4.2. Crianças de 4 (quatro) a 11 (onze) anos precisam portar seu bilhete de acesso ao trem, não fazendo jus à gratuidade, e apenas poderão embarcar junto com um acompanhante. A GOL não se responsabiliza pela indicação da documentação necessária para o embarque, sendo de exclusiva responsabilidade do Participante verificar as regras aplicadas pela Parceira no país desejado.

 

5. Os bilhetes emitidos em decorrência desta Oferta possuem caráter pessoal e são intransferíveis, não permitindo, inclusive, mudanças de data, horário e itinerário.

 

5.1. O cancelamento do bilhete ocorrerá exclusivamente pelas regras do Parceiro, sendo certo ainda, que toda a operação ocorre fora do território nacional. Assim, o cancelamento apenas poderá ser realizado no prazo de até 20 (vinte) horas após o resgate. Após esse prazo, a tarifa não será reembolsada.

 

5.2. Em sendo autorizado o cancelamento pela Parceira, as Milhas Smiles válidas serão reembolsadas, mediante o pagamento das taxas cabíveis informadas no momento do resgate, e o Participante poderá efetuar nova emissão a seu critério. As Milhas Smiles reembolsadas em virtude do cancelamento terão seu prazo de validade mantido de acordo com o prazo que estava em vigor quando da emissão do bilhete cancelado. As Milhas Smiles reembolsadas, cujo prazo de vencimento houver expirado, não serão restituídas.

 

6. O Participante, para efetivar o resgate das passagens, deverá acessar o site do Programa Smiles em https://www.smiles.com.br, escolher o trecho desejado com todas as especificidades oferecidas. Após a seleção, deverá escolher a modalidade de resgate, a saber, com 100% Milhas Smiles ou a modalidade Smiles&Money. Após a efetivação do resgate, o Participante receberá o código da reserva (“booking reference”), por intermédio do seu e-mail cadastrado no Programa Smiles e ainda, poderá acessá-lo no campo “Meus Trens”.

 

6.1. O Participante deverá então baixar o aplicativo Eurostar (“Eurostar Trains”) e incluir o código da reserva (“booking reference”) disponibilizado pelo Programa Smiles para acessar o bilhete de trem.

 

6.2. Após a emissão do bilhete de trem e do cartão de embarque, o Participante poderá realizar a marcação ou a remarcação do assento (se houver a possibilidade para o trecho escolhido), por intermédio do aplicativo da Eurostar (“Eurostar Trains”).

 

7. O Participante deverá apresentar o seu passaporte quando solicitado pelo Parceiro para acesso e/ou permanência no trecho escolhido.

 

7.1. O Participante é responsável pela verificação de todos os documentos exigidos para o embarque e ingresso nos países, tais como, mas não se limitando, além do passaporte mencionado no item acima, o visto e os certificados de vacina exigidos.

 

8. Não serão permitidas alterações voluntárias no bilhete resgatado.

 

8.1. Em havendo alterações involuntárias pelo Parceiro, as informações serão encaminhadas pelo e-mail e contato telefônico informados pelo Participante ao se cadastrar no Programa Smiles. É de responsabilidade exclusiva do Participante manter os seus dados cadastrais atualizados.

 

8.2. Em sendo verificado o noshow, não haverá a possibilidade de reembolso de Milhas Smiles, assim como dos valores utilizados na modalidade Smiles& Money.

 

9. Ao resgatar o bilhete, o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.


10. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a oferta a qualquer momento, mediante aviso prévio.

 

11. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da oferta, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da oferta e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à oferta, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à oferta, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude e/ou Código Promocional; e/ou (iii) cancelar todas as transações provenientes desta oferta, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento da compra que gera acúmulo de Milhas Smiles.

 

12. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da oferta, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta oferta exclusivamente a legislação brasileira.

 

13. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras deste Regulamento.

 

14. Esta oferta independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei n° 5.768/71.

 

 

 

 

REGULAMENTO

 

Esta oferta é promovida pela GOL LINHAS AÉREAS S.A, administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “GOL”.

 

I – REGULAMENTO

 

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, maior de 18 anos (“Participante”), poderá comprar (utilizando moeda corrente nacional) diárias em hotéis com a parceira Booking.com (“Booking”), exclusivamente em https://www.booking.com/index.html?aid=2395385&label=pagebasket-ban-2395385-
click_brand-smilesgol e acumular 3 (três) Milhas Smiles por cada R$ 1,00 (um real) gasto na compra, observado o disposto nas regras apresentadas a seguir.

 

1.1. Para que seja possível o acúmulo de Milhas Smiles na paridade informada no presente
Regulamento, será necessário o preenchimento correto do número do CPF/MF do Participante,
na página de finalização da reserva junto ao Parceiro, no link exclusivo acima indicado.

 

2. As Milhas Smiles acumuladas serão disponibilizadas na Conta Smiles do Participante em até 64 (sessenta e quatro) dias após a data de saída da diária reservada (check-out).

 

3. O Participante deverá observar, no momento da contratação, as regras, condições e restrições quanto ao acúmulo de Milhas Smiles, bem como as regras gerais da Booking, regras de reembolso e no show (não comparecimento), prazos, validade e elegibilidade, incluindo, mas não se limitando a tipo de tarifa e responsabilidades. Ao realizar a compra de diárias em hotéis com a Booking, o Participante assume as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site https://www.booking.com/content/terms.pt-br.html?aid=360920;label=New_Portuguese_PT_ROW_14224742526-u1LjyAmAJDW8Qz5NVRWT9QS217966041052:pl:ta:p1:p2:ac:ap:neg;ws=&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAmrS7BhBJEiwAei59izNJtRp3grnO7AbpztQnOjOjjYJH-jAxb2P14zB3O-2o5cYLw4OlZxoCVkgQAvD_BwE. As diárias compradas serão de exclusiva responsabilidade da Booking.

 

3.1. As tarifas pagas podem não ser reembolsáveis, conforme política da parceira Booking. Ao desmarcar sua reserva, o Participante deverá conhecer, por meio das informações fornecidas pela Parceira, exatamente quais tarifas pagas serão reembolsadas.

 

3.2. O Participante poderá remarcar e/ou cancelar sua(s) diária(s) em hotéis parceiros da GOL, conforme as regras de cada parceiro.

 

4. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a oferta a qualquer momento, mediante aviso prévio.

 

5. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da oferta, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da oferta e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à oferta, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à oferta,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta oferta, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

6. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da oferta, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta oferta exclusivamente à legislação brasileira.

 

7. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras deste Regulamento.

 

8. Esta oferta independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

 

Voltar