Se você acredita que a educação pode transformar a sociedade, doe milhas

O projeto Milhas do Bem Smiles, lançado em 2017, tem o propósito de transformar vidas apoiando programas sociais que atuam nas áreas da educação, esporte, empreendedorismo, gestão e governança. Você pode participar doando qualquer quantidade de milhas.

Para cada milha que você doar, a Smiles doa uma milha:
+
=

Conheça nossos parceiros

Saiba quais são os programas educacionais participantes e doe milhas.

Fundada em 1920, a Rede Cruzada investe na educação, no esporte e na cultura para crianças e adolescentes. Em suas quatro unidades no estado do Rio de Janeiro, atende também adultos, idosos e suas famílias.

doe milhas

A Junior Achievement foi criada em 1919, nos Estados Unidos, e é a maior organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. No Brasil, conta com 150 mil voluntários e já beneficiou mais de 4 milhões de alunos.

doe milhas

Criado pelo medalhista olímpico Flávio Canto em 2003, o Instituto Reação utiliza o esporte como instrumento de educação e transformação social. Atualmente, promove o desenvolvimento humano e a inclusão com cerca de 1200 crianças e adolescentes.

doe milhas

Há 20 anos somando forças por um mundo melhor. 7 milhões de pessoas beneficiadas. Desenvolveu Tecnologias Sociais dirigidas a lideranças comunitárias e a crianças e jovens com resultados positivos para a sociedade. 

doe milhas

Criada em 1951, a Escola Superior de Propaganda e Marketing é uma referência acadêmica nacional. Através de suas ações que vão além da sala de aula, tem alcançado também reconhecimento internacional.

doe milhas

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios reconhecida mundialmente e que contribui para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação e dos seus projetos sociais.

doe milhas

Acompanhe quantas milhas já foram doadas:

31.491.998
milhas
03/12/17 última atualização
você sabia?
O Brasil ocupa
75ª posição
no quesito solidariedade
World giving index 2017
você sabia?
2,8 milhões
de crianças e adolescentes
estão fora da escola no Brasil
pnad 2015
você sabia?
A cada 100 alunos matriculados no Ensino Fundamental,
apenas 53
conseguem concluí-lo
INEP
você sabia?
Quase
1,7 milhão
de crianças e adolescentes
de 5 a 15 anos trabalham no Brasil
UNICEF
você sabia?
84%
dos atendimentos às
necessidades sociais do Brasil
em Educação, Saúde e Assistência Social vêm do Terceiro Setor
FONIF 2017
 
 
 

Depoimentos

O Reação não é simplesmente o lugar onde treino e trabalho, mas sim o responsável direto na formação do homem que sou hoje.

Cristiano Oliveira ex-aluno e professor de judô do Instituto Reação.

O Instituto Reação me ajudou a entrar em uma boa escola e me deu bons aprendizados. O que eu mais gosto aqui é o judô e as atividades nas oficinas.

Lara Mello 12 anos, aluna do Reação Escola de Judô e Educação

O Reação me incentiva e me oferece suporte para conquistar meu grande sonho: ganhar uma medalha olímpica.

Lara Mello 15 anos, atleta do Reação Olímpico

Na Parceiros Voluntários, a gente começou a se capacitar e compreender o caminho para fazer melhor. Com isso, chegamos na ponta melhorando a autoestima do beneficiáro e o convívio em geral, através dos cursos, dos programas e dos projetos.

Carlos Medina NCC Belém, organização que oferece qualificação à comunidade com apoio de 62 voluntários da Parceiros

O trabalho desenvolvido pela Parceiros Voluntários na ação Tribos nas Trilhas da Cidadania tem me permitido conhecer novas realidades, novos caminhos. Hoje eu sou um jovem mais empático, mais solidário, mais colaborativo, que tem uma visão periférica. O voluntariado mudou a minha vida.

Tiago Assis Brasil Integrante do programa Tribos nas Trilhas da Cidadania, 16 anos

Com o trabalho voluntário em Tribos, eu consegui mudar o respeito entre as pessoas, como meus amigos e colegas e coloquei como objetivo poder acabar com o preconceito no mundo.

João Victor Rodrigues dos Santos Moraes Integrante do programa Tribos nas Trilhas da Cidadania, 14 anos

DE “INVESTIDO” A INVESTIDOR. André foi aluno do curso de jardinagem da Unidade Plantando o Amanhã, em 1996. Após construir uma carreira bem-sucedida no mercado de seguros, ele abriu seu próprio negócio e, hoje, com 35 anos, se tornou também um mantenedor da Rede Cruzada.

André Peres ex-aluno Rede Cruzada

Quando Kauã iniciou as atividades no Judô, há dois anos, sua mãe recebia reclamações sobre ele quase toda semana. Segundo ela, o filho é uma criança extremamente agitada, mas, com a atividade, as reclamações diminuíram. Hoje, Kauã está com 10 anos, é aluno do Judô e do Futebol e, na visão da mãe, o esporte contribuiu muito para sua evolução.

Kauã Aluno na unidade Plantando o Amanhã gerido pela Rede Cruzada
 
 
 

Junte-se à Smiles nessa iniciativa!

Compartilhe essa causa e faça parte da
transformação de vidas de crianças
e jovens de todo o Brasil

Termos e condições:

REGULAMENTO DE RESGATE DE MILHAS PARA MANUTENÇÃO DE TERCEIROS BENEFICIÁRIOS NOS PROGRAMAS DISPONIBILIZADOS NO SHOPPING SMILES:

 

a) Para assuntos de qualquer natureza em relação aos resgates das milhas e sua fruição pelo Terceiro Beneficiário, o Participante deverá entrar em contato com a central de Atendimento da Smiles;

O Parceiro responsabilizar-se-á pela utilização dos resgates referente à manutenção dos Terceiros Beneficiários para única e exclusiva finalidade apresentada no Shopping Smiles. O Parceiro é responsável de forma exclusiva para cumprimento dos programas sob sua gestão que foram resgatados pelos Participantes do Programa Smiles para os Terceiros Beneficiários.

O Participante poderá resgatar a quantidade de Milhas Smiles que entender conveniente e que poderá correspondera manutenção de um ou mais Terceiros Beneficiários. Para consultar quantas Milhas Smiles é suficiente para um Terceiro Beneficiário, consulte a quantidade na descrição dos Programas.

b) O canal de contato para assuntos referente ao pedido é a Central de Atendimento Smiles;

c) Após o resgate, favor confirmar na opção "Meus pedidos" do Shopping Smiles se o seu pedido foi APROVADO;

CANCELAMENTO DO RESGATE:

Caso o Participante opte pelo cancelamento dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, à luz do Código de Defesa do Consumidor, a Smiles procederá com o estorno das Milhas Smiles utilizadas para o resgate, observando o prazo de validade destas. Caso as Milhas Smiles utilizadas no resgate estejam vencidas, o crédito destas não será realizado.


1. O canal de contato para fazer a solicitação de cancelamento é a Central de Atendimento Smiles.

Atendimento:

Veja abaixo todos os números de telefone para falar com o Programa Smiles:

Smiles e Prata:
0300 115 7001
Horário de atendimento: 06h - 00h

Diamante e Ouro:
0300 115 7007
Horário de atendimento: 24h

Leia os termos e condições na integra down