• Aniversariantes do Mês

    Mês de aniversário de nossas cidades quem ganha presente é você.
    Mês de aniversário de nossas cidades
    quem ganha presente é você.
    Viver o amanhã começa agora.
share

Compartilhar

Celebre o Brasil com a Smiles! Comemore o aniversário das nossas capitais: Vitória e São Luís.

Vitória é uma cidade espetacular. Pacata e à beira-mar, surpreende seus visitantes com nada menos que 34 ilhas, além de parques e excelentes endereços dedicados à gastronomia.

São Luís é uma cidade completamente inesquecível. A capitã do Maranhão, reserva inúmeras particularidades que encantam todos os visitantes, como o centro histórico, com casarões e ruas de ladrilho que oferecem uma verdadeira viagem no tempo.

Escolha a sua cidade favorita, resgate suas passagens com trechos a partir de 4.800 milhas e planeje-se para visitar esses dois destinos imperdíveis.

Quem faz parte do Clube Smiles ou é cliente da categoria Diamante resgata as passagens com os melhores preços. Se você ainda não faz parte do Clube Smiles, entre agora e aproveite!

Confira dicas e ofertas saindo de todo o Brasil para São Luís

foto

Centro Histórico de São Luís

O Centro Histórico de São Luís é uma região que foi formada por uma grande mistura de nacionalidades. Portugueses, espanhóis, franceses e holandeses fizeram do centro histórico o que ele é hoje (a região, inclusive, foi tombada pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade). Com ruas estreitas, vielas, becos, casarões dos séculos 18 e 19, também é possível admirar os muitos azulejos portugueses que completam a paisagem. Visite o Museu Histórico Artístico do Maranhão e o Teatro Arthur Azevedo.

foto

Lençóis Maranhenses

Não há dúvidas de que a região dos Lençóis Maranhenses é um dos pontos turísticos mais incríveis do Brasil. Um lugar repleto de belas dunas, lagos e perfeito para fazer roteiros animados, como andar de quadricíclo e lancha, ou simplesmente passar o dia relaxando. Um dos passeios mais famosos dos Lençóis Maranhenses é o Circuito da Lagoa Azul, que inclui uma visita pelas principais lagoas da região e encerra com um belíssimo espetáculo do pôr do Sol.


foto

Barreirinhas

Barreirinhas é um dos principais pontos de partida para quem chega até os Lençóis Maranhenses. Com uma excelente infraestrutura, que inclui restaurantes e uma boa quantidade de lojas, a cidade é agitada e sempre cheia de turistas, o que acaba facilitando a vida de quem está viajando sozinho ou com um grupo pequeno (sempre tem alguém disposto a integrar os passeios oferecidos). Entre as atrações disponíveis para visitar, estão o Circuito Lagoa Bonita e os passeios de lancha, que levam até outras regiões próximas, como Vassouras, Mandacaru e a Praia do Caburé.

Confira dicas e ofertas saindo de todo o Brasil para Vitória

foto

Praia do Canto

Com uma excelente infraestrutura para receber turistas, a Praia do Canto conta com alguns dos melhores restaurantes da cidade e atrações para todos os públicos. Na Praça dos Namorados, você pode aproveitar a feirinha de artesanato, além de apresentações artísticas. Para os amantes da natureza, o Parque Natural Municipal Von Schilgen conta com trilhas que levam ao Morro do Gajuru, oferecendo uma bela vista panorâmica de toda a cidade.


foto

Parque Estadual da Fonte Grande

Com 218 hectares, o Parque Estadual da Fonte Grande é um dos pontos turísticos que não podem faltar no seu roteiro por Vitória. O local conta com seis nascentes, belas paisagens e trilhas. Uma delas leva ao topo do Mirante do Sumaré, que oferece uma vista completa do centro da cidade e de quase toda Vila Velha, que fica do outro da ponte que a separa de Vitória. O caminho, que tem um fácil acesso e indicado a pessoas de todas as idades, ainda traz boas surpresas, como a Pedra da Batata, uma grande rocha em formato de batata.

foto

Convento da Penha

Se você gosta de belas paisagens que rendem boas fotos, o Convento da Penha é o seu lugar. Localizado em Vila Velha, o convento é uma construção de 1652 que fica a 150 metros do chão, no alto de um penhasco. Para chegar lá em cima é possível seguir a pé, pela Estrada da Penitência, ou acessar o topo com vans oferecidas pelo próprio local. No mês de abril acontece a Festa da Penha, com muitas atividades durante os oito dias de evento.


Voos: *os valores estão sem a taxa de embarque e eventuais taxas aplicáveis de acordo com a tarifa escolhida e podem variar de acordo com a companhia aérea, disponibilidade de assentos nas aeronaves, datas e cidades de origem.

 

Trecho 1

-

-

-

Trecho 2

-

-

-

Ida
- -

-

Volta
- -

-

  • Adultos  
  • Crianças 2 a 11 anos
  • Bebês 0 a 23 meses

Ganhe milhas:

Use milhas:

Com a Uber você pode viajar ou pedir sua refeição favorita, com muita praticidade e economia.

E ainda ganha milhas para completar sua experiência. Saiba mais.

Compre créditos Uber e acumule milhas.
Use suas milhas e resgate créditos Uber.