Fechar

Não foi possível concluir o seu cadastro.

Por favor, verifique seu número Smiles e tente novamente.

Fechar

Aceite dos Termos e Condições não realizado.

Você ainda não aceitou os Termos e Condições da Promoção.

Fechar

Cadastro concluído!

Parabéns, você já está participando da Promoção Milhas Bônus Smiles.
Agora é só transferir os pontos de acordo com as regras da promoção para ganhar o bônus!


Para transferir seus pontos, entre em contato com a Central e Atendimento:


Internacional e Gold
Capitais e regiões metropolitanas: 4001-4455
Demais localidades: 0800 728-4455


Platinum, Black e Infinite
Brasil: 0800 728-4465
No exterior: 55 11 3238-4455

Fechar

Seu número Smiles já está cadastrado na Promoção Milhas Bônus Smiles.

Agora é só transferir os pontos de acordo com as regras da promoção para receber o bônus!


Para transferir seus pontos, entre em contato com a Central e Atendimento:


Internacional e Gold
Capitais e regiões metropolitanas: 4001-4455
Demais localidades: 0800 728-4455


Platinum, Black e Infinite
Brasil: 0800 728-4465
No exterior: 55 11 3238-4455

Fechar

Cadastro concluído!

Parabéns, você já está participando da Promoção SuperBônus.
Agora é só transferir os bônus de acordo com as regras da promoção para ganhar 20% a mais em milhas!


Para transferir seus bônus, entre em contato com a Central e Atendimento:


Capitais e regiões metropolitanas:
4004-3535

Demais localidades:
0800-702-3535

Fechar

Seu número Smiles já está cadastrado na Promoção SuperBônus.

Agora é só transferir os bônus de acordo com as regras da promoção para ganhar 20% a mais em milhas!


Para transferir seus bônus, entre em contato com a Central e Atendimento:


Capitais e regiões metropolitanas:
4004-3535

Demais localidades:
0800-702-3535

Fechar

Cadastro concluído!

Parabéns você já está participando da Promoção 10% de bônus Banco do Brasil.
Agora é só transferir os pontos de acordo com as regras da promoção e ganhar 10% a mais em milhas.


Para transferir acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para a central de atendimento:


Atendimento Ourocard:
Capitais e Regiões metropolitanas 4004- 0001
Demais localidades 0800 729 0001

Atendimento Ourocard Platinum, Infinite e Black:
0800 702 6600

Fechar

Seu número Smiles já está cadastrado na Promoção 10% de bônus Banco do Brasil.

Agora é só transferir os pontos de acordo com as regras da promoção e ganhar 10% a mais em milhas.


Para transferir acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para a central de atendimento:


Atendimento Ourocard:
Capitais e Regiões metropolitanas 4004- 0001
Demais localidades 0800 729 0001

Atendimento Ourocard Platinum, Infinite e Black:
0800 702 6600


Smiles

Atendimento

  • Twitter
  • Mail
  • RSS

Perguntas frequentes

  • Qual é o assunto?

O que é o acúmulo de milhas?

É concentrar em uma conta Smiles todas as milhas ganhas pelo participante quando ele voa pela GOL e companhias aéreas parceiras, quando compra um produto ou serviço de empresa parceira do Smiles ou usa o cartão de crédito Smiles.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Eu acumulo milhas voando com Bilhete Smiles?

Não, o acúmulo de milhas é permitido apenas para passagens aéreas pagas integralmente com dinheiro ou cartão e está diretamente relacionado à tarifa da passagem, que é escolhida no momento da compra.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Já acumulo milhas na data em que eu compro minha passagem?

Não, você precisa fazer a viagem para acumular as milhas correspondentes ao voo. Só depois de voar, as milhas são creditadas na sua conta. 
É importante lembrar que a quantidade de milhas acumuladas está diretamente relacionada à tarifa de passagem paga e à categoria Smiles de cada participante.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

As regras de acúmulo são as mesmas para todas as companhias aéreas (GOL e parceiras) e para as empresas parceiras Smiles?

Não, consulte o Regulamento e a página de GOL e parceiras aéreas para saber mais sobre as regras de acúmulo. 


Observação: o acesso à área restrita Sua Conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.

Onde posso visualizar a quantidade de milhas que tenho acumuladas e saber se minhas milhas estão válidas?

Na sua conta de Smiles. Para entrar na sua conta, clique aqui. Você poderá ver seu extrato de até 36 meses, divididos por grupos de 90 dias cada. 
Para informações sobre períodos maiores do que 36 meses, entre em contato com a Central de Atendimento Smiles. Clique aqui.​

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Quanto tempo leva para que eu possa visualizar o crédito das milhas?

Se voar pela GOL em até três dias úteis após a viagem. Lembre-se de apresentar seu Cartão Smiles no check-in ou informar seu Número Smiles no momento da compra da passagem para acumular as milhas. 
Companhias aéreas parceiras e Empresas parceiras,dependerá da data em que o Programa Smiles for informado sobre as milhas a serem creditadas. 

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

O acúmulo das milhas é automático quando eu utilizo um produto ou serviço de companhias aéreas parceiras ou de empresas parceiras?

Não, o acúmulo de milhas acontecerá se você: 


Voar GOL
Apresentar seu Cartão Smiles no check-in ou informar seu número Smiles no momento da compra da passagem aérea. 

 

Voar por companhias aéreas parceiras
Incluir seu número Smiles no momento da compra de uma passagem das companhias aéreas parceiras ou apresentar o Cartão Smiles no check-in. 

 

Adquirir serviços de empresas parceiras
Informar seu Cartão Smiles ou Número Smiles toda vez que contratar um produto ou serviço.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Se eu esquecer de solicitar o crédito das milhas em meu Cartão Smiles posso fazer isso depois?

GOL 
Créditos referentes a viagens em voos GOL podem ser solicitados na opção “Solicitação de crédito de voos" na sua conta Smiles. Você terá que informar a data da viagem e o seu código de reserva (localizador). 

 

Companhias aéreas parceiras
O prazo para solicitação de créditos é de seis meses a partir da data do voo realizado. Selecione a opção “Solicitação de crédito de voos" na sua conta Smiles. Você terá que informar o número do voo, a data da viagem e o seu código de reserva (localizador). 
É importante lembrar que só são válidos para acúmulo de milhas os voos realizados após a inscrição no Programa Smiles. 
Fique atento também porque alguns voos apresentam restrições ao acúmulo de milhas, de acordo com a rota, classe, tarifa ou companhia aérea. Para mais detalhes, leia o Regulamento

 

Empresas parceiras
Os créditos referentes aos produtos e serviços dessas empresas deverão ser regularizados diretamente com o próprio parceiro. 

 

Observação: o acesso à área restrita Sua Conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.

 

Posso transferir milhas para um parente ou amigo?

Não, o Programa Smiles não faz transferência de milhas entre contas de participantes.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Tenho uma viagem marcada, mas não existe voo direto para o meu destino. Havendo troca de avião, o crédito de milhas será por trecho voado?

Não, o crédito será de acordo com a origem e o destino da viagem e a tarifa adquirida. ​

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

 

O que é o resgate de milhas?

É a retirada das milhas de sua conta Smiles para a emissão de um Bilhete Smiles, ou seja, uma passagem aérea que utiliza as suas milhas como forma de pagamento ou ainda para adquirir produtos e serviços disponíveis no Smiles Shopping. Clique aqui para conferir.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua Conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.

Posso resgatar minhas milhas em Bilhetes Smiles somente de ida ou é necessária a ida e a volta?

Sim, você pode emitir uma passagem somente de ida. Nesse caso, você deve usar o bilhete One Way. Para mais informações sobre Bilhetes Smiles, clique aqui.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta  exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.

Com quanto tempo de antecedência devo solicitar o resgate de milhas para emitir um Bilhete Smiles?

O resgate das milhas acontece no momento da emissão do bilhete e você pode fazê-lo até 90 minutos antes do voo para embarque nacional.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Onde posso visualizar a quantidade de milhas que foram resgatadas de minha conta?

Na sua conta de Smiles, por meio do seu extrato. Você poderá ver seu extrato de até 36 meses, divididos por grupos de 90 dias cada. Para informações sobre períodos maiores do que 36 meses, entre em contato com a Central de Atendimento Smiles. Clique aqui para ver todos os telefones.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.

As regras de resgate são as mesmas para todas as companhias aéreas?

Não, para GOL as regras são de acordo com tipo de Bilhete Smiles escolhido. Para as outras companhias aéreas parceiras as regras variam de empresa para empresa. Clique aqui e confira.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta  exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Quais as formas de resgate de milhas pela GOL?

Você pode emitir quatro tipos de Bilhetes Smiles diferentes. Conheça cada um: 


Bilhete Smiles Any Day
Permite que você viaje em qualquer período do ano, sem limitação de poltronas (dentro do número de lugares reservados para o Programa Smiles), desde que existam lugares disponíveis no voo escolhido. Essa opção requer mais milhas da premiação Smiles e da classe escolhida. 


Bilhete Smiles
Permite a emissão de bilhetes a partir de 10.000, dependendo da classe voada (Econômica ou Comfort). 


Bilhete Smiles & Money
Permite a emissão de bilhetes de viagem por meio da combinação de milhas e dinheiro. 


Bilhete Smiles Milhas Reduzidas
Permite a emissão de bilhetes de viagem com um número menor de milhas.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

 

Posso resgatar milhas para emitir um Bilhete Smiles em nome de outra pessoa?

Sim, você pode emitir a passagem em seu nome ou de quem quiser.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Posso transferir pontos de meu Cartão de Crédito para Programa Smiles?

Sim, essa é uma das formas de acumular milhas.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

Existe um mínimo de pontos necessários para que eu possa fazer uma transferência do meu cartão de crédito para o Programa Smiles?

Essas regras dependem do banco emissor de cada cartão. Para consultá-las, entre em contato com a central de atendimento de seu banco. Mais informações sobre os cartões de crédito parceiros do Programa Smiles, clique aqui

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.

O Programa Smiles permite que por motivo de falecimento as milhas sejam transferidas para outro participante?

Não. Em caso de falecimento, a conta Smiles será encerrada e as milhas canceladas.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

 

Qual a validade das minhas milhas?

As milhas conquistadas a partir de 01 de janeiro de 2013 têm validade conforme a categoria do cartão. Clientes das categorias Smiles e Prata: a validade de três anos. Clientes Ouro: validade de quatro anos. Clientes Diamante: validade de cinco anos. Sempre a contar do dia da contabilização do crédito das milhas na conta Smiles.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

É possível reativar as milhas que estão vencendo em minha conta?

Sim, é possível. Consulte regras no site.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​

 

Como faço para transferir meus pontos do banco para o Smiles?

Você precisa entrar em contato com o banco emissor de seu cartão e solicitar a transferência de seus pontos para o Programa Smiles. Tenha em mãos o seu número Smiles, caso seja solicitado.

 

Observação: o acesso à área restrita Sua conta exige o uso do navegador Internet Explorer 6.0 ou superior.​​